Lakers pode assinar com B.J. Mullens

Agente livre irrestrito, o ala-pivô B.J. Mullens pode ser reforço do Los Angeles Lakers na próxima temporada. O jogador, que atuou pelo Charlotte Bobcats nos últimos dois anos, conversou com a diretoria californiana na noite de domingo e as duas partes estariam tentando um acordo. Mullens assinaria por uma temporada, recebendo em torno de $3.2 milhões de dólares.

A equipe pode perder na agência livre o ala Earl Clark, que possui proposta do Cleveland Cavaliers, e o pivô Dwight Howard, pretendido por diversas equipes, especialmente o Dallas Mavericks e o Houston Rockets.

Em 2012-13, Mullens obteve médias de 10.6 pontos e 6.4 rebotes, convertendo 31.7% nos arremessos de longa distância.


Brandan Wright interessa a seis times

De acordo com o jornalista Tim MacMahon, do site ESPN Dallas, o ala-pivô Brandan Wright interessa a pelo menos seis equipes, incluindo o Dallas Mavericks, onde atuou nas últimas duas temporadas. Atlanta Hawks, Orlando Magic, Detroit Pistons, Toronto Raptors e New York Knicks seriam os outros times.

Wright, de 25 anos, teve passagens pelo Golden State Warriors e New Jersey Nets (agora Brooklyn), antes de ir para o Mavericks em 2011-12. Ele obteve suas melhores médias da carreira na última temporada, com 8.5 pontos, 4.1 rebotes e 1.2 bloqueio em 64 partidas.

Oitava escolha do draft de 2008, ele recebeu 1.2 milhão de dólares em 2012-13.


Knicks está interessado em Sebastian Telfair

O armador Sebastian Telfair, que esteve na última temporada no Phoenix Suns e Toronto Raptors, esteve em contato com a direção do New York Knicks nas últimas horas. O jogador, de 28 anos, pode ainda ter uma oferta do Brooklyn Nets.

Telfair já atuou por sete equipes na carreira depois de sair do colégio direto para a NBA. Sua melhor fase foi no Minnesota Timberwolves, em 2007-08, quando obteve médias de 9.3 pontos e 5.9 assistências em cerca de 32 minutos por jogo. No entanto, sua produção jamais foi a mesma depois disso e tornou-se segunda ou até terceira opção para armação nos times onde passou.

Até o momento, o Knicks possui apenas um armador sob contrato (Raymond Felton) e ainda não chegou a um acordo com Pablo Prigioni. 

Chris Copeland pode fechar com o Pacers

O ala Chris Copeland, que atuou por uma temporada no New York Knicks, pode estar próximo de fechar com o Indiana Pacers. O atleta, de 29 anos, também interessa ao New Orleans Pelicans. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, Copeland quer atuar pelo time de Indiana em 2013-14.

Copeland foi titular em 13 partidas em 2012-13, seu ano de estreia na NBA, e nesse período obteve médias de 16.1 pontos e 3.7 rebotes. O jogador pode atuar tanto como ala, como ala-pivô, e seria uma aposta do Pacers para melhorar o seu banco de reservas, que pouco produziu na final de conferência contra o Miami Heat.

Nets quer Shaun Livingston para o lugar de C.J. Watson

Pouco depois de perder o armador C.J. Watson para o Indiana Pacers na agência livre, a diretoria do Brooklyn Nets já está procurando o seu substituto. O armador Shaun Livingston, reserva do Cleveland Cavaliers na última temporada, é um dos nomes mais cotados.

Livingston, quarta escolha do draft de 2004, jamais conseguiu recuperar-se totalmente da lesão sofrida em 2006-07, quando atuava pelo Los Angeles Clippers, mas ainda assim conseguiu retornar às quadras em 2008-09, passando por seis equipes posteriormente.

Na última temporada, o armador obteve médias de 6.3 pontos, 2.4 rebotes e 3.3 assistências em 66 partidas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Anônimo

    Troca boa essa do Lakers.. kkkkkkkkk

    • Raphael

      O Lakers não vai fazer troca nenhuma. O Earl Clark é free agent e tem propostas de outros times. Como o lakers pode perder ele, ja ta tentando contratar o Mullens, não é troca.

  • JJÚNIOR

    O Indiana se movimentando muito bem na offseason.

  • Benjamim

    Vi especulações sobre o Josh Smith indo para Houston ou Boston, o Atlanta faria Sing-in Trade, Boston daria Brandon Bass e Courtney Lee + 1ª escolha do draft ou Houston daria Omer Asik e Jeremi Lyn + 1ª escolha do draft

  • Matheus Braga

    Caraio,unica boa surpresa do Lakers essa season foi o Earl Clark e o viadin do Mitch vai deixar ele sair..

    • Calma parceiro , ele ainda não foi não , pode reassinar com o Lakers .

      • Matheus Braga

        Eu sei broder,só espero que renovem com ele. O cara quebra um galhão pra gnt..

  • Carlos Eduardo

    Mullens é ruim. Se for pra gastar dinheiro nele, que aproveite o rookie Ryan Kelly. Sinceramente não creio que haverá tanta diferença. Os dois jogarão pouco. Se for para não comprometer, que gaste menos…

  • Eric Andrade

    Vamo acordar Celtão! Todo mundo especulando e o celtics ate agora nada.

  • rhafaheat

    O Bulls vai assinar com o Dunleavy né? Eu prefiro o Belinelli, mas o nível não cai tanto também. Alguém confirma Erick Manor no Wizzards?

    • rhafaheat

      •Maynor

    • Zack Batista

      Pois é…`Parece q Mike Dunleavy tem acordo verbal com o Bulls por um contrato de US$ 6 milhões por 2 anos. Acho um jogador útil sim, possui um bom arremesso de fora.

      Hj tbém o Howard se encontrou com o GM do Rockets e perguntou se poderia adicionar um terceiro jogador com contrato máximo( já q assinando pela franquia teria ele e o Harden). Parece q se o Houston convencer outra estrela a se juntar a equipe(acho q Josh Smith seria ideal), o pivô estará mais propício a assinar contrato com o time texano.

  • mullens é bem parecido com earl clark no seu jogo ofensivo, adora chutar de 3 e joga mais longe da cesta, os estilos sao parecidos, mas na defesa é que ta o problema, clark era esforçado e fazia alguma coisa, já mullens é uma negaçao total defensivamente….

  • rodrigohawks

    ta bom do hawks começar a se movimentar ja eu so vejo especulação contratar que e bom nada vamos la hawkssssssssssss o/