Chicago Bulls: o veterano Joel Przybilla, que está no radar do time de Chicago desde o início da temporada, deve definir até o final desta semana qual equipe irá contar com os seus serviços. Segundo o agente Bill Duffy, além do Bulls, o Miami Heat é outro time interessado no jogador. Vale lembrar que o time de Chicago tem Joakim Noah e o turco Omer Asik para a posição. Em dez temporadas na NBA, Przybilla alcançou médias de quatro pontos e 6.3 rebotes. Em 2010/2011, ele atuou por Portland Trail Blazers e Charlotte Bobcats.

Houston Rockets: segundo o jornalista Sam Amick, da Sports Illustrated, o time texano é o favorito para contratar o pivô Chris Kaman, colocado em disponibilidade pelo New Orleans Hornets na última semana. As conversas entre as direções das duas franquias estariam em estágio avançado e o martelo pode ser batido nos próximos dias. Na troca, o Rockets cederia os jovens pivôs Hasheem Thabeet e Jordan Hill. Ainda não se sabe se escolhas de draft também entrariam na negociação.

New Jersey Nets: o ala-armador Keith Bogans é o novo reforço do Nets. O jogador, de 31 anos, estava no mercado de agentes livres, após ter sido dispensado pelo Chicago Bulls em dezembro do ano passado. Na última temporada, Bogans teve médias de 4.4 pontos, em 82 jogos disputados. Segundo o gerente-geral do time de New Jersey, Billy King, o jogador vai trazer mais força defensiva e experiência ao perímetro do Nets.

 

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.