Lesionado, Chris Andersen está fora da temporada

Chris Andersen 2O Cleveland Cavaliers não contará com o veterano Chris Andersen pelo restante da temporada. De acordo com Marc J. Spears, da ESPN, o pivô de 38 anos sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no treino da última sexta-feira e vai ter que passar por cirurgia. É estimado que ele fique longe das quadras por um período de seis a nove meses.

Com o afastamento do “Birdman”, o Cavs fica com apenas dois pivôs de ofício no elenco: Tristan Thompson e Channing Frye. Brian Windhorst, também da ESPN, apurou que a franquia ainda não vai dispensar Andersen por questões financeiras: contando multas por exceder o teto salarial da NBA, a liberação e chegada de um substituto custariam quase US$10 milhões.

 

Stanley Johnson comemora nova etapa no Pistons

Várias franquias contataram o Detroit Pistons nas últimas semanas para consultar a disponibilidade de Stanley Johnson. O jovem ala saiu da rotação do treinador Stan Van Gundy e foi enviado para a D-League por deficiência técnica. Reintegrado, ele agora celebra o retorno ao time e agradece a orientação recebida do técnico.

“Não ter atuado deixou-me faminto. Stan disse-me que a Liga de Desenvolvimento seria muito boa para meu jogo ofensivo e retomar o ritmo. Realmente foi. Eu levei comigo, diariamente e no fundo do coração, todo esse ‘amor duro’ que Stan vem me dando”, contou Johnson, em entrevista ao portal Michigan Live.

 

Desprestigiado, Mirotic sai da rotação do Bulls

NBA: Denver Nuggets at Chicago BullsO péssimo momento vivido pelo Chicago Bulls nas últimas semanas refletiu-se em uma situação inédita para Nikola Mirotic: o ala da seleção espanhola saiu da rotação do técnico Fred Hoiberg. O jogador de 25 anos lamentou a nova condição em entrevista concedida na sexta, depois da derrota do time para o Milwaukee Bucks.

“É um momento bem difícil para mim. É a primeira vez em minha carreira que algo assim acontece. Mas sei que é uma decisão do treinador, então tenho que respeitar seu julgamento e trabalhar duro para recuperar-me”, disse um desanimado Mirotic, que perdeu seus minutos para o ala-pivô Bobby Portis.

 

Cameron Payne deve reforçar Thunder ainda em 2016

O Oklahoma City Thunder deverá receber um reforço importante para o restante da campanha ainda neste ano. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o jovem Cameron Payne está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito e a previsão da franquia é que ele retorne ao time nos últimos dias de 2016.

Haynes apurou que a equipe planeja o retorno do armador para o próximo dia 29, quando receberá o Memphis Grizzlies. Teórico reserva imediato do astro Russell Westbrook, Payne acumulou médias de 5.0 pontos e 2.0 assistências em 57 jogos na temporada de estreia como profissional.

 

Nowitzki pode reforçar Dallas próximo do Natal

A temporada do Dallas Mavericks não vem dando motivos para comemoração, mas a torcida pode receber um presente antes do fim do ano. Afastado desde o início da campanha, o ídolo Dirk Nowitzki confirmou que intensificou trabalhos para poder voltar às quadras ainda em dezembro e ser o “presente do Natal” da franquia.

“Todos estamos preocupados em apressar as coisas, então tudo é feito com calma. Mas, sim, meu tendão de Aquiles está cada vez melhor. Venho aumentando minha carga de treinos e as dores não voltaram. Com sorte, eu poderei retornar bem em breve e me divertir novamente”, contou Nowitzki, confiante na recuperação, em entrevista à ESPN.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • #TheBrodie

    paynao porraaa

  • WESLEY

    Mirotic E Um Bom Jogador, Vai Ser Feliz Em Miami

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Essa má fase do Mirotic é péssima para o Bulls! Esse espaçamento que ele deveria trazer no ataque não estava acontecendo e na defesa ele é mtto soft, fora a má vontade. Taj não oferece a bola de longa distância mas ajuda mtto mais a equipe!

  • ThiagOo25

    Cleveland sem um bom armador reserva e um Center…nos offs os caras vão ter que dar o sangue…descanso vai ser luxo nessas posições.

  • Finalmente o Payne volta, vai ser muito importante para a rotação.

    Inacreditável essa fase do Mirotic, é bom jogador demais para ficar fora de uma rotação que nem é tão forte assim. Espero que dê a volta por cima.

  • Mavscelo

    Se eu fosse o Mirotic pedia pra ser trocado. É muito bom jogador pra ficar de fora da rotação de qualquer time na NBA.

    • David Ribeiro

      Pode ser muito bom, mas não está demonstrando dentro de quadra, e isso que importa afinal. Mas se for pra ele ganhar um novo estímulo(like D-Rose e Noah), melhor pra ele sair mesmo, e pro Bulls tbm.