Tony Parker vem sendo mais efetivo

Desde a contusão do argentino Manu Ginobili, o armador Tony Parker, do San Antonio Spurs, vem produzindo 17.9 pontos por partida, e está sendo a principal arma ofensiva do time texano.

“Pop [técnico Gregg Popovich] me disse que eu teria muitos minutos”, afirmou Parker. “Com Manu fora, eu tive de dobrar meu trabalho. Tenho que estar agressivo e atacando o tempo todo”.

O Spurs possui oito vitórias em 12 partidas, e é o segundo colocado na conferência Oeste.

Baron Davis deve ser liberado para treinar

O armador Baron Davis, do New York Knicks, deverá ser liberado para treinar normalmente com os seus colegas de equipe nos próximos dias. Seu retorno às quadras, no entanto, deve demorar mais duas semanas.

Davis foi dispensado pelo Cleveland Cavaliers antes do início da temporada, e em seguida, o Knicks solicitou os seus serviços. Com problemas nas costas, o armador não participou de nenhum treinamento desde então.

É esperado que ele ganhe muita importância na rotação principal do time de Nova York até a parada para o Jogo das Estrelas.

Odom pensou em desistir da temporada

O ala Lamar Odom, do Dallas Mavericks, afirmou que pensou em desistir da temporada 2011-12 depois de ter sido trocado pelo Los Angeles Lakers, em dezembro.

Em entrevista concedida ao site ESPN, Odom contou que não estava pronto mentalmente para ajudar o seu novo time.

“Comecei a me perguntar se eu estaria preparado para fazer essa mudança”, disse Odom. “Será que eu realmente estaria pronto? E se eu não jogasse bem, como seria? Mas conversei com a minha família e meus amigos, e tive a energia suficiente para jogar”.

Nesta temporada, Odom não vem muito bem, com médias de 6.8 pontos e 5.0 rebotes.

Bogut deve jogar nesta segunda-feira

O pivô Andrew Bogut, do Milwaukee Bucks, foi liberado para treinar normalmente após sofrer uma concussão. Ele deverá estar em quadra para enfrentar o Philadelphia 76ers, na segunda-feira.

O australiano atuou em apenas seis partidas nesta temporada, com médias de 13.5 pontos e 9.2 rebotes. Caso não esteja preparado, Drew Gooden é a primeira opção para substituí-lo.

Hamilton deve voltar apenas na sexta-feira

O ala-armador Richard Hamilton, do Chicago Bulls, ainda não está pronto para retornar. Segundo o técnico Tom Thibodeau, ele deverá retornar na próxima sexta-feira.

“Queremos tomar uma decisão inteligente com ele”, disse Thibodeau. “Não queremos que a lesão na virilha volte a acontecer”.

Em cinco jogos disputados em 2011-12, Hamilton possui médias de 12.4 pontos e 3.0 assistências.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Vinicius A.

    Odom realmente tomou uma Atitude de Moleque.. Se ele tivesse ficado quetinho no canto dele.. e nao fazer besteira de faltar nos treinos de proposito.. ele estaria no time hj.. que nem o Gasol…

    • bruno

      tambem achei isso , faltou proficionalidade por parte dele . Gasol e Bynum tiveram os nomes envolvidos em trocas e continuaram na boa .