Dwight Howard recusa convite para Concurso de Enterradas

Ainda não sabemos quem serão os participantes do Concurso de Enterradas neste ano, mas existe uma certeza: Dwight Howard não estará entre eles. O pivô do Houston Rockets revelou ter recusado convite da NBA para voltar a competir neste ano, em Nova Orleans. “Talvez, se não fosse tão velho, eu aceitasse. Mas não posso fazer isso. Estou envelhecendo”, brincou o atleta de 28 anos, que ganhou o concurso em 2008, quando também foi realizado em Nova Orleans.

 

Veterano, Royal Ivey é o novo reforço do Thunder

O Oklahoma City Thunder chegou a um acordo com o armador Royal Ivey nesta quarta-feira. De acordo com Jared Zwerling, do site Bleacher Report, o ex-76er já está nas instalações da franquia e realiza exames médicos antes de assinar contrato por dez dias. O veterano chega para ser a terceira opção em uma rotação que, na ausência do astro Russell Westbrook, vem sendo preenchida por Reggie Jackson e Derek Fisher.

 

Frank Vogel será técnico do Leste no Jogo das Estrelas

O técnico do Indiana Pacers, Frank Vogel, assegurou o direito de comandar a seleção do Leste no Jogo das Estrelas deste ano após a vitória do seu time sobre o Sacramento Kings, na última terça. Líder da conferência e dono da melhor campanha da temporada, a equipe não será mais ultrapassada até o fim de semana festivo por ninguém do Leste além do Miami Heat – cujo treinador, Erik Spoelstra, não é elegível por ter exercido a função em 2013.

 

Bogans é liberado pelo Celtics por problemas pessoais

O Boston Celtics não deverá mais contar com o ala-armador Keith Bogans nesta temporada. A franquia anunciou que o atleta continua sob contrato e não foi dispensado, mas está liberado de suas obrigações com o time por tempo indeterminado para cuidar de problemas pessoais. Ele segue recebendo seu salário (mais de US$5 milhões nesta temporada) no período. “Não quero entrar muito em detalhes. Posso dizer que gosto de Keith e isso é tudo”, limitou-se a dizer o técnico Brad Stevens, nesta quarta.

 

Para treinador, Carmelo Anthony vai se aposentar no Knicks

Muito se fala sobre a possibilidade de Carmelo Anthony deixar o New York Knicks no meio deste ano. No entanto, para o técnico Mike Woodson, o ala vai seguir na franquia ainda por muito tempo. Em entrevista a ESPN Radio, o treinador disse acreditar que as coisas estão melhorando para a equipe – mesmo com os recentes problemas de J.R. Smith – e o astro jogará pelos nova-iorquinos até o fim da carreira.

“Carmelo está em um uniforme do Knicks e acho que realmente ama jogar em Nova Iorque. Ele tem sido muito sólido em nossos altos e baixos na campanha. Isso é o sinal de um verdadeiro profissional. Nós estamos voltando a ficar saudáveis, jogando um pouco melhor e acho que ele vai se aposentar aqui”, apostou Woodson.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Kleber

    Aposenta nada. Já já o Melo sai. Apesar de gostar da cidade, assim como a LaLa, sua esposa.

  • oshiro

    Aposenta em NY sim, assim como LBJ nunca deixou CLE, nem Howard deixou ORL.

    • Bruno#L.A.Lakers

      kkkkkkk

    • Lucas Boeing Eastman

      A diferença é que ele (Melo) já saiu do time que o draftou… E ao contrário de James e Melo, um de Ohio e outro de NY, Dwight não é de Orlando então não “traiu” sua terra natal…

  • Bruno#L.A.Lakers

    Ninguem sabe oq se passa na mente do Carmelo , só saberemos ao final dessa temporada !

  • Leandro Schultz

    Celtics vai fechar a temporada com 05 jogadores no elenco se continuar assim.

  • RafaelRox

    Keith Bogans …. se Ainge conseguir trocar ele… fez milagre rsrsrs.