Ainda com dores, Kobe será reavaliado em três semanas

O técnico do Los Angeles Lakers, Mike D’Antoni, esperava contar com a volta de Kobe Bryant nos próximos dias, mas não terá o astro à disposição tão cedo. Nesta quarta-feira, o veterano revelou ainda estar com dores e inchaço no joelho esquerdo e vai ficar fora de ação por mais três semanas. Ele deverá seguir limitado a exercícios sem peso no período.

“Eu estou triste. Não sei o que esperar. Esta é uma lesão que não posso mensurar, então não faço ideia de como deveria estar me sentindo. É duro”, lamentou Kobe, que tem suas chances de participação no Jogo das Estrelas quase descartadas. O novo comissário da liga, Adam Silver, será o responsável por convocar um substituto para a seleção da conferência Oeste.

 

Courtney Lee recebe elogios por início no Grizzlies

O Memphis Grizzlies não poderia estar mais satisfeito com os primeiros jogos de Courtney Lee pela franquia. Adquirido para reforçar o grupo de arremessadores da equipe, o ala-armador chegou do Boston Celtics convertendo mais de 55% suas tentativas de quadra e recebendo elogios dos novos companheiros. “Courtney tem sido um grande reforço. Ele trouxe defesa, condição atlética para o time. As pessoas estavam subestimando-o. E a chave de tudo é que tem sido capaz de espaçar a quadra para nós com seu chute”, exaltou o armador Mike Conley.

 

Recuperado, Pachulia volta aos treinamentos no Bucks

O pivô Zaza Pachulia está recuperado de uma fratura por estresse no pé direito e retornou aos treinos com o Milwaukee Bucks nesta terça. Embora esteja recuperando-se como o planejado, o atleta ainda não tem data para retornar às quadras. “Eu não sabia como iria me sair, mas tudo saiu bem. Fisicamente, eu já vinha fazendo várias atividades. Agora, só vou ficar mais forte e mal posso esperar para jogar novamente”, disse Pachulia, que assinou contrato de três anos com a franquia de Wisconsin na última offseason.

 

Esposa acredita que Carmelo quer continuar no Knicks

O New York Knicks tenta recuperar-se na atual temporada convivendo com os constantes rumores de uma possível saída do astro Carmelo Anthony na próxima offseason. Muitos analistas apostam que o ala vai deixar o time no meio do ano, mas uma pessoa bastante próxima do jogador pensa o contrário: sua esposa. La La Anthony revelou acreditar que o marido quer e vai permanecer na franquia, em entrevista concedida nesta semana.

“Definitivamente, eu acho que Melo vai continuar em Nova Iorque. Sei que ele quer ficar e vou apoiá-lo no que decidir. Só quero que ele seja feliz”, afirmou a ex-VJ da MTV norte-americana, que ainda garantiu não ter participação alguma na decisão de Carmelo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.