Hawes é dúvida no Sixers

O pivô Spencer Hawes, do Philadelphia 76ers, é dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o New York Knicks. O jogador saiu de quadra na vitória sobre o Sacramento Kings, na noite de terça-feira, por conta de fortes dores nas costas.

Hawes já vinha sentindo o problema desde o dia 7, contra o Toronto Raptors. Desde então, suas médias foram para 6.3 pontos e 3.7 rebotes. O pivô havia conseguido marcar ao menos dez pontos e dez rebotes em quatro dos seis jogos anteriores.

Na temporada, Hawes possui 11.1 pontos e 9.1 rebotes. Caso não tenha condições de atuar contra o Knicks, Nikola Vucevic deve ser o seu substituto.

Radmanovic segue como titular no Hawks

O ala Vladimir Radmanovic, do Atlanta Hawks, será novamente o titular na ala nesta quarta-feira, diante do Indiana Pacers. O jogador substituirá Marvin Williams, que está lesionado no tornozelo.

Radmanovic anotou 14 pontos na vitória sobre o New Jersey Nets, na última segunda-feira, quando Williams não atuou. Nos últimos três jogos, o ala converteu 11 de seus 20 arremessos de longa distância (55% de aproveitamento).

Chris Kaman quer reassinar com o New Orleans Hornets

O pivô Chris Kaman, do New Orleans Hornets, afirmou que gostaria de permanecer na equipe por mais tempo. O jogador disse que pretende reassinar com o Hornets após o fim da temporada 2011-12.

“Eu espero seguir aqui”, afirmou. “Vamos ver o que acontece daqui em diante”.

Kaman ganhou a posição de titular recentemente, e possui médias de 11.1 pontos e 7.8 rebotes.

Saunders vê potencial em Vesely

O técnico Flip Saunders, do Washington Wizards, afirmou que ficou muito grato de ver o calouro Jan Vesely contra o Toronto Raptors. Para Saunders, o ala possui muito talento, especialmente na defesa.

“Ele teve um grande trabalho em cima de Andrea Bargnani”, disse Saunders. “Enquanto Vesely esteve em quadra, Bargnani ficou frustrado”.

Em 16 minutos de ação, Vesely roubou cinco bolas e fez quatro pontos. O Wizards obteve a sua primeira vitória em nove jogos.

Redd pode estrear na quinta-feira

O veterano ala-armador Michael Redd, do Phoenix Suns, poderá estrear na equipe na próxima quinta-feira.

Perguntado se está preparado para jogar, Redd disse: “Não posso mais esperar”.

Redd assinou com o Suns por uma temporada recentemente, e vinha passando por testes físicos para estar pronto para atuar normalmente.

Ele possui médias de 20.0 pontos e 4.0 rebotes em 578 jogos na carreira.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • O Hawes tava jogando muito!
    Ele tava jogando muito bem e era um dos que parecia brigar pelo MIP (o Mullens e o Mahinmi também vêm mostrando boa evolução nessa temporada)… Tomara que a lesão não o atrapalhe… O 76ers tem um bom time e é legal vê-los jogar… Só precisavam de mais força no garrafão, e a evolução do Hawes e a chegada do Vucevic deram um melhorada nisso…

    O Radmanovic tem que ser titular mesmo quando o Marvin Williams voltar…
    Ele mete bola de 3 e pegar mais rebotes, deixando o Hawks mais protegido e libera mais o Josh Smith, que tá deitando nessa temporada!

    Legal ver o Kaman querendo renovar…
    Pra quem chegou tão desanimado…
    E leva uma boa imagem da franquia para os outros jogadores…

    O Vesely é muito bom!
    Espero que ele ganhe mais minutos na rotação…
    Ele ainda precisa jogar pra pegar o ritmo NBA, mas tem muito potencial!

    E será que o Redd vai jogar essa temporada?
    O Suns consertou o Grant Hill…

    E que saudade de LA, hein Shannon Brown?
    Já tava comendo banco pro Dudley, perdendo e jogando os mesmos minutos que jogava no Lakers, e agora vai perder mais espaço com a entrada do Redd…