Nova lesão na coxa afasta Farmar por quatro semanas

Nem bem voltou, Jordan Farmar está afastado das quadras mais uma vez. O armador do Los Angeles Lakers foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e vai ficar novamente fora de ação por, no mínimo, de quatro semanas. O problema é o mesmo que tirou-o de dez jogos do time em dezembro. O treinador Mike D’Antoni já confirmou que o recém-contratado Kendall Marshall vai assumir a titularidade da armação.

 

Deron não acredita em mudanças no elenco do Nets

Com seis derrotas nas últimas sete partidas, os sinais de recuperação que o Brooklyn Nets deu no mês de dezembro parecem coisa do passado. Rumores de troca se tornaram constantes na franquia desde a lesão do pivô Brook Lopez, mas o armador Deron Williams não acredita que mudanças acontecerão no elenco até o fim da temporada. “Eu não acho que faremos trocas. Este é o nosso time e não temos escolha, mas sentimos que podemos vencer”, disse o ex-atleta do Utah Jazz.

 

Recuperado, C.J. McCollum vai jogar na D-League

O armador C.J. McCollum está cada vez mais próximo de estrear na NBA, mas sua primeira partida como profissional vai acontecer na D-League. O novato, que está recuperado de uma fratura no pé, foi enviado pelo Portland Trail Blazers para o Idaho Stampede com o objetivo de recuperar seu ritmo de jogo. Ele deverá atuar neste fim de semana, quando a equipe tem dois compromissos contra o Rio Grande Valley Vipers, atual campeão da liga de desenvolvimento.

 

Suns está pronto para garantir extensão de Bledsoe

O armador Eric Bledsoe será agente livre restrito ao fim desta temporada e, a julgar por suas atuações, o Phoenix Suns pode encontrar concorrência para assegurar sua permanência. O gerente-geral Ryan McDonough, porém, vê o time em uma situação bem favorável na futura negociação. “Nós não temos muito dinheiro comprometido nos próximos anos, então não vamos ter problemas para pagar o que for preciso a Eric. Mas, mais importante, ele está feliz aqui e gosta do que estamos montando”, explicou o confiante dirigente.

 

Andre Miller briga com técnico e é suspenso pelo Nuggets

O veterano Andre Miller foi suspenso por duas partidas pelo Denver Nuggets nesta quinta por conduta prejudicial ao time. O armador, considerado um exemplo ao redor da liga, perdeu a linha e brigou com o treinador Brian Shaw durante a derrota da equipe para o Philadelphia 76ers, no dia anterior. Ele sentiu-se desrespeitado pelo técnico por, pela primeira vez em 16 anos de carreira, ter ficado à disposição no banco de reservas e não ser utilizado (o popular DNP-CD).

O incidente entre Miller e Shaw aconteceu no segundo tempo do jogo e o treinador julgou o comportamento do experiente comandado totalmente inconveniente. “Há hora e lugar para tudo. No meio da arena, na frente da torcida inteira, durante o jogo, eu só tentei acalmá-lo”, contou o técnico.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Michel Moral

    Por que bandas anda Steve Nash?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Continua lesionado. Só deverá ser reavaliado em três semanas.

      • Michel Moral

        Então o torcedor do Lakers terá um bom tempo de fortes emoções… Apesar de que Kendal Marshall foi escolha alta de draft, não é? Quem sabe não faz qualquer coisa…

  • Anônimo

    O Lakers deveria contratar os curandeiros de Phoenix, mas parece que preferiram os médicos particulares do Valdivia…

  • Zack Batista

    Eu concordo q Deron Williams seja um dos principais armadores da NBA. No entanto, vejo donos e GM’s de franquias tratando-o como uma super estrela, como fosse um LeBron ou Kobe da vida… O pq eu acho isso? Simples, primeiro: ele foi o principal responsável pela direção do Utah Jazz mandar embora o lendário treinador Jerry Sloan(23 anos de Jazz). E ainda não cumpriu o prometido e saiu da equipe. Segundo: ele manda e desmanda em Brooklyn. O russo faz loucuras para tentar dar uma equipe competitiva ao Deron e paga atualmente mais de US$ 102 milhões de folha(mais do q o Lakers pagou na temporada passada) e acumulando mais um ano de prejuízos para a franquia novaiorquina. O Jason Kidd só não caiu pq o armador não disse nada ainda… é a verdade meus caros…

    • Eu particularmente não gosto do Deron Williams, descordo totalmente desse negócio dele ser um armador Top 5 na liga, para mim jovens como John Wall e Jeff Teague já assumem mais a responsabilidade em jogos decisivos contra fortes equipes do que ele, não arrumou anda de especial no Jazz e nem no Nets, precisa mostrar muito coisa ainda para ser um dos melhores armadores da atualidade.

    • Leandro silva

      Concordo e tem mais, Colocaram jason kidd como técnico no calor da emoção,o Nets não é time pra ficar com a campanha que tem.

  • O Jason Kidd não caiu ainda, pq acabaram de aposentar a camisa do cara, fizeram varias homenagens ai tres meses depois escurraçam o cara…não rola…

    • Michel Moral

      O Jason Kidd foi uma opção errada do Nets para técnico.

      Acho que as coisas tinham que ser feitas com mais calma. Só que agora que já fizeram a besteira, não sei se o caminho melhor é a demissão. Qualquer outro técnico que pegar esse time do Nets sofrerá com pressão e necessidade de resultados imediatos. Por mais experiente que seja, a situação não é fácil de ser revertida!

      Agora tem que deixar o cara trabalhar.

  • Will Anderson

    Alem desses fatores o Jason Kidd é sócio do Nets !

    • Tem essa tb…

    • Zack Batista

      Huum verdade… lembrou bem Will.

  • esse Brian Shaw ta tomando umas atitudes estranhas no comando do Nuggets, de onde ja se viu deixar Andre miller no banco e sequer coloca-lo em quadra, quer aposenta-lo compulsoriamente Shaw? Vovo miller tem razao em reclamar sim
    E o Deron se acha realmente o dono do Nets, deve ta querendo jogar e treinar o time, ja que Jason Kidd nao mostra nenhuma confiança como tecnico e seu trabalho ta sendo muito questionado, deixe os GM’s (que ja sao ruins) do Nets trabalharem em paz Deron!! e vai jogar seu basquete….