Kerr decide entre Knicks ou Warriors na segunda

O ex-armador Steve Kerr está próximo de definir se assumirá o comando do New York Knicks ou do Golden State Warriors. Segundo Frank Isola, do jornal New York Daily News, o analista da TNT pretende anunciar sua nova equipe na próxima segunda (12). Uma pessoa ligada ao futuro técnico disse que os nova-iorquinos ainda são favoritos e, certamente, já formalizaram uma proposta contratual.

O Warriors entrou em contato com Kerr logo após acertar a saída de Mark Jackson e seria o nome preferencial da direção da franquia, junto com Stan Van Gundy. A chance de ficar mais perto da família, que mora em San Diego, é um fator que pode pesar em favor do time de Oakland.

 

Carter-Williams é submetido a cirurgia no ombro

O Philadelphia 76ers anunciou nesta semana que o armador Michael Carter-Williams passou por uma cirurgia para reparar ligamentos do ombro direito. O calouro do ano sentiu dores na região ao longo da temporada regular, mas não teve que se afastar das quadras porque o problema não oferecia riscos em longo prazo. Ainda não há prazo para o retorno do atleta às atividades com bola.

Carter-Williams participou de 70 das 82 partidas do Sixers na temporada, registrando médias de 16.7 pontos, 6.2 rebotes, 6.3 assistências e quase dois roubos de bola por partida.

 

Andrew Bynum está oficialmente fora da temporada

Como esperado, o Indiana Pacers não contará mais com Andrew Bynum. A franquia anunciou nesta quarta-feira que o pivô não vai ter condições físicas de atuar nos playoffs e desligou-se do elenco há uma semana. Segundo o treinador Frank Vogel, os vários tratamentos tentados para reabilitar os joelhos do atleta de 26 anos simplesmente não surtiram efeito.

“Nós agradecemos Andrew e nossa junta médica pelos esforços na tentativa de curar seus joelhos. Nós só podemos desejar o melhor para ele em seu futuro”, declarou o presidente de operações do Pacers, Larry Bird, por meio de nota oficial. No total, o pivô fez duas partidas e jogou 36 minutos pela equipe.

 

Deron recebe injeção para inchaço no tornozelo

O tornozelo esquerdo do armador Deron Williams foi motivo de preocupação para o Brooklyn Nets durante a primeira rodada dos playoffs. O titular revelou que recebeu uma injeção (sem especificar de que natureza) para aliviar inchaço e dores na região. O tratamento aconteceu depois da sexta partida contra o Toronto Raptors e ele assegura que está se sentindo muito bem desde então.

Nos dois jogos seguintes à injeção, Deron somou 30 pontos convertendo 10 de 18 arremessos tentados. Nesta quinta, porém, ele não pontuou e errou seus nove tiros de quadra na segunda partida da série contra o Miami Heat.

 

Motiejunas não garante permanência em Houston

O ala-pivô Donatas Motiejunas pode não continuar no elenco do Houston Rockets na próxima temporada. Nas entrevistas de despedida do ano, o atleta voltou a reclamar de seu tempo de quadra e não descartou a possibilidade de pedir para ser negociado ao longo da offseason. Especula-se que o lituano já tenha solicitado uma troca em fevereiro passado, mas não foi atendido e os dirigentes texanos teriam dito para que esperasse mais alguns meses.

“Eu quero tentar que as coisas deem certo para mim aqui, mas, ao mesmo tempo, quero jogar mais tempo. Então, nós veremos se o time tem mais minutos disponíveis ou precisaremos nos acertar nos bastidores”, explicou Motiejunas, deixando seu futuro com a franquia em aberto.

 

Kobe quer participar de escolha do técnico do Lakers

O novo técnico do Los Angeles Lakers vai precisar do aval de Kobe Bryant antes de assinar contrato. Pelo menos, isso é o que gostaria o ídolo da franquia. Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, o astro disse não ter se importado com a notícia da saída do treinador Mike D’Antoni e confirmou querer ter voz ativa na contratação do novo comandante do time angelino.

“Nas últimas duas vezes [Mike Brown e D’Antoni], a direção não pediu minha opinião. Estou torcendo para que me consultem nesta terceira tentativa. Mas, sinceramente, não é nada no sentido de querer um técnico de quem os atletas gostem. Tudo gira em torno de chegar aos resultados. Gostar de alguém e bons resultados não andam juntos”, disse Kobe, que, até poucos meses, recusava a possibilidade de influenciar decisões gerenciais do Lakers.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • rodrigo

    steve kerr vá para os gsw meu filho

  • Marco

    Kobe querendo dar palpite no Lakers não precisa nem de notícia.

  • marquin

    Vovô Kobe está desesperado… rs. Vai se aposentar sem mais nenhum anelzinho. Com a aposentadoria do Shaq e a decadência do Gasol, acabou a farra… hahaha.

    • amaral

      E nem precisa de mais…Já tem 5..o desespero é pq ele é um comparador nato.

  • Will Anderson

    Só existe um lugar pro Andrew Bynum curar esse joelho e se chama Phoenix Suns. Os médicos dos Suns conseguiram curar Grant Hill e foi só o Nash sair de Phoenix
    que as lesões começaram aparecer.