O ala Dirk Nowitzki, MVP das finais pelo Dallas Mavericks na última temporada, afirmou que ainda não se sente 100%. O astro atribui o problema ao locaute, e o pouco tempo para treinamentos.

Nowitzki estreou pela equipe na última terça-feira, anotando seis pontos em 22 minutos. “As últimas duas semanas foram difíceis, mas é claro que não estou 100% ainda”, disse Nowitzki.

Bill Walker é dúvida no Knicks

O ala-armador Bill Walker está lesionado no músculo de sua perna, e deve ser desfalque no New York Knicks em sua estreia na temporada regular, contra o Boston Celtics no próximo dia 25.

Walker havia sido listado com uma dor na virilha anteriormente, mas sua lesão era um pouco mais grave que a imaginada. O jogador está projetado para ser reserva de Landry Fields.

Eddy Curry pode ter garantido vaga no Heat

O pivô Eddy Curry não atuou em nenhuma das duas partidas do Miami Heat na pré-temporada. No entanto, por conta de seus treinamentos, e de seu esforço para perder peso, o técnico Erik Spoelstra estaria disposto a dar a ele uma vaga no elenco para a temporada.

“Estamos gostando de ver o que ele vem fazendo aqui”, afirmou Spoesltra. “Nós o trouxemos para participar dos treinamentos para ver suas condições físicas, e ele tem melhorado a cada dia. Vamos avaliar isso com o tempo”.

Heat e Warriors atrás de Kyrylo Fesenko

O Miami Heat e o Golden State Warriors podem estar indo atrás do pivô Kyrylo Fesenko, que atuou nas últimas três temporadas pelo Utah Jazz. O jogador passou por uma cirurgia no joelho em setembro, e já está praticamente recuperado.

As duas equipes gostariam de contar com os serviços de Fesenko, de 2,16m de altura para completar seus elencos, e dar ter assim, mais força no garrafão.

Kenyon Martin estaria sendo pretendido pelo Knicks

O ala-pivô Kenyon Martin, que estava no basquetebol chinês, pode estar sendo pretendido pelo New York Knicks.

Martin, agente livre irrestrito do Denver Nuggets, conseguiu sua liberação para deixar o Xinjiang Flying Tigers, porém só é permitido que assine após o fim da temporada chinesa, em março.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.