Gustavo Ayón ainda espera por visto

O pivô Gustavo Ayón, do New Orleans Hornets, ainda não teve o seu visto de trabalho liberado, e por isso ainda não teve a chance de estrear na NBA. O jogador mexicano, de 26 anos, estava no basquete espanhol, atuando pelo Tenerife.

Segundo o GM Dell Demps, Ayón será liberado em poucos dias para reforçar o elenco da equipe.

Gregg Popovich está entusiasmado com James Anderson

O técnico Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, afirmou que está muito impressionado com o ala-armador James Anderson. Para o treinador, Anderson tem um grande futuro na equipe.

“Ele pegou a oportunidade que teve e fez um grande trabalho”, disse Popovich.

Anderson anotou 12 pontos e pegou três rebotes na vitória do time texano sobre o Los Angeles Clippers, na noite de quarta-feira.

Holiday se machuca

O armador Jrue Holiday, do Philadelphia 76ers, machucou o joelho na vitória de sua equipe em cima do Phoenix Suns na noite de ontem. Holiday não retornou ao time desde a contusão.

De acordo com o próprio jogador, a contusão não deve ser considerada grave, e ele só não voltou ao jogo porque já estava decidido.

Nash faz um dos piores jogos da carreira

O armador Steve Nash, duas vezes MVP pelo Phoenix Suns, fez na noite de quarta-feira uma de suas piores partidas na NBA. O jogador terminou o embate com apenas quatro pontos e uma assistência.

Para piorar, Nash cometeu seis erros de ataque, e converteu dois de seus 11 arremessos tentados. Seu reserva, Ronnie Price, ficou com 16 pontos e quatro passes decisivos.

Jeremy Pargo aparece com a contusão de Mike Conley

O calouro Jeremy Pargo, do Memphis Grizzlies, fez uma ótima partida, ainda que o seu time tenha sido derrotado para o Oklahoma City Thunder, na noite de quarta-feira. O jogador assumiu a armação, depois que o titular Mike Conley sentiu uma contusão no tornozelo, logo no início do primeiro quarto.

Pargo terminou com 15 pontos, sete assistências e duas roubadas de bola.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • O Pargo e Selby jogaram bem!
    Agora deu pra entender melhor a troca do Vásquez…
    Até pq o Pondexter vem tendo bons minutos e rendendo bem!