Bargnani se machuca e vira dúvida

O ala-pivô italiano Andrea Bargnani, do Toronto Raptors, passará por exames mais detalhados em sua panturrilha, depois de sair lesionado na derrota de sua equipe para o Sacramento Kings, na noite de quarta-feira.

Bargnani, que terminou a partida com dez pontos e dez rebotes, é o principal jogador do time canadense. Em 11 embates, ele possui médias de 22.3 pontos e 6.5 rebotes.

Caso ele não tenha condições de atuar contra o Indiana Pacers, na sexta-feira, ele poderá ser substituído por Linas Kleiza.

Mullens ganha posição de titular no Bobcats

O pivô Byron Mullens, do Charlotte Bobcats, vem fazendo mesmo o inesperado. Depois de ser trocado pelo Oklahoma City Thunder, onde sequer atuava, o jogador passou a ganhar tempo de quadra em sua nova equipe, e agora será titular pela primeira vez, contra o Atlanta Hawks na noite desta quinta-feira.

Em seu terceiro ano na NBA, Mullens chegou ao Bobcats no início desta temporada, e em dez partidas, possui médias de 11.0 pontos e 4.7 rebotes em cerca de 19 minutos. Nos últimos três embates, Mullens conseguiu dois duplo-duplos.

Leuer ganha lugar no Bucks

O calouro Jon Leuer será titular no Milwaukee Bucks, nesta quinta-feira, diante do Detroit Pistons. Ele substituirá o turco Ersan Ilyasova, que segundo o técnico Scott Skiles, não vem jogando bem.

Leuer, que nos últimos quatro jogos atuou por aproximadamente 23 minutos por embate, fez 8.5 pontos e 5.8 rebotes no período.

O Bucks vem fazendo uma campanha fraca na conferência Leste, com apenas três vitórias em nove partidas.

Mike Brown diz que World Peace começou a treinar bem acima do peso

De acordo com o técnico Mike Brown, do Los Angeles Lakers, o ala Metta World Peace (ex-Ron Artest) chegou para os inícios dos treinos muito acima de seu peso.

“Ele chegou realmente muito acima do peso ideal”, afirmou Brown. “Mas agora ele está próximo daquilo que ele quer chegar”.

Nos últimos seis jogos, World Peace anotou 15 pontos, média de 2.5 por partida, e tem perdido espaço até para Luke Walton na rotação do Lakers.

Terrence Williams está frustrado em Houston

O ala Terrence Williams, do Houston Rockets, afirmou estar bastante chateado com a sua atual situação na rotação da equipe. Segundo ele, seu tempo de quadra está caindo, apesar de treinar muito.

“Eu me preocupo com aquilo que eu não posso controlar”, disse Williams. “Eu estava vindo bem. Não sei o que está acontecendo”.

Nos últimos dois jogos, ele sequer saiu do banco de reservas, apesar de ter um aproveitamento de 43.8% nos arremessos de longa distância.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.