Carlos Delfino passa por cirurgia

O ala-armador Carlos Delfino, do Milwaukee Bucks, passou por cirurgia de hérnia nesta quinta-feira e deverá voltar a jogar basquete dentro de dois meses. O argentino machucou a virilha em abril, deixando de atuar em sete partidas. Ele não participará das Olimpíadas pela sua seleção.

Nesta temporada, Delfino obteve médias de 9.0 pontos e 3.9 rebotes.

Sem decisão por J.J. Hickson

O Portland Trail Blazers ainda não anunciou qual será a decisão que a diretoria tomará sobre o ala-pivô J.J. Hickson. Segundo o GM Chad Buchanan, a equipe está discutindo o futuro do jogador, que depois que chegou ao Blazers, obteve médias de 15.1 pontos e 8.3 rebotes em 19 jogos.

“Primeiro nós vamos ver como vamos ficar após o draft e depois tomaremos uma decisão”, disse Buchanan.

Hickson é agente livre e o time tem até o dia 30 de junho para estender o contrato qualificatório de $4.4 milhões de dólares ao jogador.

Ben Wallace ainda não sabe se vai se aposentar

O veterano ala-pivô Ben Wallace, do Detroit Pistons, pouco atuou em 2011-12, mas ainda está em dúvidas se disputará mais uma temporada pela equipe. Segundo o ala Tayshaun Prince, Wallace está pensando em jogar no ano que vem.

“É uma situação que ele ainda não se definiu e eu acho que ele está pensando muito nessa possibilidade”, afirmou Prince.

Wallace esteve em 62 partidas neste ano, mas com apenas 15 minutos por jogo, obtendo médias de 1.4 pontos e 4.3 rebotes, as menores de sua carreira. Ele está com 37 anos.

Carreira de Grant Hill está perto de acabar

O ala Grant Hill, do Phoenix Suns, pode ter feito a sua última partida na NBA no mês de abril. O jogador passou por uma cirurgia no joelho recentemente e tentou voltar para os últimos jogos da temporada regular.

No entanto, Hill não teve condições físicas para seguir normalmente e só conseguiu ficar em quadra por dois minutos contra o Utah Jazz, no dia 24 do mês passado.

Segundo Lon Babby, presidente da equipe, a sua volta ao time está condicionada mais ao seu estado físico do que com a agência livre.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • dede

    Ben Wallace, HIl, ja era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se aposentam, dão espaços para os novos!!!!!!!!!!!!!!!Argentina sem Delfino??/mal muito mal para eles,

  • RafaelRox

    Pelo sálario minimo Ben Wallace é um acrescimo a qualquer time.. ainda mais aqueles que precisam de garrafão e não possuem cap.. tipo o Miami.
    Delfino? Joga com o Nocioni.
    Grant Hill? Tem algumas equipes da nba que ele pode continuar jogando e sendo titular.