Rapidinhas de quinta-feira

Cavs vai igualar propostas por Alonzo Gee

A diretoria do Cleveland Cavaliers planeja igualar as propostas feitas ao ala-armador Alonzo Gee. Agente livre restrito, Gee vem despertando interesse de algumas equipes, como Phoenix Suns, Boston Celtics e Atlanta Hawks.

Aos 25 anos, Gee teve sua melhor temporada em 2011-12, quando entrou no time titular do Cavs no lugar de Omri Casspi, e obteve médias de 10.6 pontos e 5.1 rebotes.

Jeremy Evans quer retornar ao Jazz

O ala Jeremy Evans, vencedor do torneio de enterradas em 2012, quer retornar ao Utah Jazz na próxima temporada. O jogador é agente livre restrito e fez seu segundo ano pelo time.

“Eu gostaria muito de voltar ao time”, afirmou Evans. “Espero estar na equipe para o futuro”.

Evans atuou em 29 partidas em 2011-12, com média de 2.1 pontos e teve aproveitamento de 64.3% de arremessos.

Byron Mullens não jogará pela Grã-Bretanha nas Olimpíadas

O pivô Byron Mullens, do Charlotte Bobcats, não ajudará a seleção britânica nas Olimpíadas. O jogador está lesionado no dedão do pé, a mesma contusão que o importunou durante toda a temporada.

Filho de mãe inglesa, Mullens estava selecionado para participar dos treinamentos da equipe que disputará os Jogos Olímpicos em Londres.

Em 2011-12, o pivô obteve médias de 9.3 pontos e 5.0 rebotes.

Andre Drummond pode cair no draft

O pivô Andre Drummond, de Connecticut, antes projetado para ficar entre as cinco primeiras escolhas do próximo draft, pode ter seu nome chamado depois do esperado. O jogador participou de diversos treinamentos com as equipes e não deixou boa impressão.

De acordo com o jornalista Sam Amick, da CNNSI, Drummond possui dificuldades motoras e foi diversas vezes batido pelo ala-pivô Thomas Robinson nos treinos em Cleveland.

O draft acontecerá no próximo dia 28, em Newark, e o Jumper Brasil acompanhará o evento com um programa ao vivo.