Baron Davis de molho

O armador Baron Davis, dispensado ontem pelo Cleveland Cavaliers, ainda ficará de fora por até dois meses por conta de uma lesão nas costas. Quem informou foi o agente do jogador. Davis é pretendido pelo New York Knicks, que já conta com Mike Bibby e Toney Douglas na armação.

Jogador cresce cinco centímetros de um ano para o outro

O ala-armador Paul George, do Indiana Pacers, começará o seu segundo ano na NBA com cinco centímetros a mais que na temporada passada. Candidato a ser titular no Pacers, George está agora com 2,08m, aos 21 anos. Em 2010-11, ele obteve médias de 7.8 pontos e 3.7 rebotes.

Earl Clark reassina com o Magic

O ala-pivô Earl Clark reassinou com o Orlando Magic nesta quinta-feira. O jogador, que teve uma passagem pelo Phoenix Suns, possui médias de 3.3 pontos em duas temporadas na NBA.

Anthony Morrow deve ser titular no Nets

Segundo o jornalista Stefan Bondy, o ala-armador Anthony Morrow será titular no New Jersey Nets em 2011-12. O jogador, que na temporada passada obteve 13.2 pontos em seu primeiro ano na equipe, é considerado um dos melhores arremessadores de três pontos da Liga. Em três temporadas na NBA, Morrow já converteu 336 cestas de longa distância, com um aproveitamento de 44.7%.

Diretoria do Lakers está descontente com troca de Chris Paul

Já era de se esperar. Depois de ter sua troca vetada pela NBA, a diretoria do Los Angeles Lakers está bastante descontente com a negociação que levou Chris Paul ao Los Angeles Clippers. Há cerca de uma semana, David Stern não autorizou uma troca entre Houston Rockets, New Orleans Hornets e Lakers. Segundo Stern, o Hornets, que é de propriedade da Liga, perderia muito na negociação.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.