Nenê volta em outra vitória do Nuggets

O brasileiro Nenê, do Denver Nuggets, retornou na noite de sexta-feira, na vitória de seu time sobre o New Orleans Hornets, a quarta consecutiva. O jogador sentia uma lesão no pé, e havia ficado duas partidas de fora.

Nenê teve atuação discreta nos 24 minutos em que atuou, com seis pontos e oito rebotes. Na temporada, ele possui médias de 12.5 pontos e 7.3 rebotes.

Jeff Green será agente livre irrestrito

O ala Jeff Green, do Boston Celtics, será agente livre irrestrito ao final desta temporada. O jogador havia assinado por mais um ano com o Celtics, mas a equipe revogou o contrato depois que ele teve um problema no coração diagnosticado.

Ainda assim, o Celtics terá os direitos de Green, e a equipe retirou a oferta qualificatória, o que significa que o time poderá oferecer um contrato ainda melhor para ele. Além disso, o Celtics retirou a opção de agente livre restrito de seu antigo acordo.

Brooks pode jogar hoje contra o Heat

O calouro MarShon Brooks, do New Jersey Nets, não atuou na vitória da equipe sobre o Toronto Raptors na noite de sexta-feira, por conta de uma lesão no tornozelo. Entretanto, Brooks poderá entrar em quadra hoje contra o Miami Heat.

Ele estava cotado para enfrentar o Raptors, mas foi substituído por Anthony Morrow pouco antes do jogo, por precaução.

Brooks possui médias de 14.1 pontos e 3.4 rebotes em sete jogos na temporada.

Landry Fields vem jogando contundido

O ala-armador Landry Fields, do New York Knicks, não está tendo o mesmo aproveitamento da temporada passada, quando foi calouro. No entanto, foi confirmado que o jogador está atuando com uma contusão no polegar.

Na vitória sobre o Washington Wizards, na noite de sexta-feira, Fields ficou em quadra por apenas 18 minutos, e anotou somente dois pontos. Ele deverá seguir jogando mesmo com a lesão, segundo Mike D’Antoni.

Raymond Felton está feliz com sua condição física

O armador Raymond Felton, do Portland Trail Blazers, vem fazendo uma bom início de temporada em sua nova equipe. Mesmo não sendo uma das primeiras opções ofensivas, Felton afirmou que sua condição física está sendo o seu grande trunfo.

“Meu peso está abaixo do que eu queria”, disse Felton. “Meu condicionamento físico é ótimo hoje”.

Com quase 34 minutos por jogo, Felton só não fica mais em quadra que o ala LaMarcus Aldridge. Em 2011-12, o armador possui médias de 11.6 pontos e 6.7 assistências.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.