Mo Williams não enfrentará o Lakers

O armador Mo Williams, do Los Angeles Clippers, não atuará na noite deste sábado contra o Los Angeles Lakers, por conta de uma lesão no pé direito.

Williams tem sido reserva no Clippers nesta temporada, e possui médias de 10.4 pontos e 4.0 assistências em oito partidas disputadas.

Golden State Warriors assina com Earl Barron

O Golden State Warriors fechou hoje um contrato até o fim desta temporada com o pivô Earl Barron, por conta da contusão de Kwame Brown.

Barron possui médias de 5.1 pontos e 3.7 rebotes em 110 jogos na carreira. Ele já passou pelo Miami Heat, New York Knicks, Phoenix Suns, Milwaukee Bucks, e Portland Trail Blazers.

Nash poderia ter jogado contra o Nets

O armador Steve Nash, do Phoenix Suns, confirmou que estaria disponível para atuar contra o New Jersey Nets, caso fosse um jogo de playoff. Nash, sentindo dores nas costas, foi poupado pela comissão técnica, e deverá entrar em quadra no domingo, contra o San Antonio Spurs.

Nesta temporada, Nash possui médias de 12.5 pontos e 10.1 assistências.

Marcus Camby se machuca

O pivô Marcus Camby, do Portland Trail Blazers, torceu o tornozelo na derrota de sua equipe para o San Antonio Spurs, na noite de sexta-feira.

Camby deverá ficar de fora de pelo menos quatro partidas, por conta da lesão. Em seu lugar deverá atuar o veterano Kurt Thomas.

Nesta temporada, o pivô possui médias de 3.4 pontos e 8.2 rebotes em 11 jogos disputados.

Stephen Curry segue fora de combate

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, não atuará pela equipe nas próximas duas partidas, que ocorrerão neste sábado e no domingo.

Curry está lesionado no tornozelo, e não participou de cinco dos últimos sete jogos do Warriors. Ainda não há previsão para o seu retorno. Em contrapartida, Dorell Wright, que não enfrentou o Orlando Magic, deverá estar disponível para o embate diante do Charlotte Bobcats.

Nesta temporada, Curry vem mantendo médias de 15.2 pontos e 5.6 assistências.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.