Por Ricardo Stabolito Jr. e Ricardo Grecco

Partida entre Spurs e Twolves é remarcada para abril

Uma pane elétrica no ginásio da Cidade do México impediu que Minnesota Timberwolves e San Antonio Spurs se enfrentassem em 04 de dezembro, mas o jogo já tem nova data para acontecer. A NBA anunciou que a partida foi remarcada para o dia 08 de abril, no Target Center. Embora tenha tentado viabilizar a realização do duelo no México, a liga não encontrou uma brecha no calendário das equipes e “devolveu” o mando de quadra ao Twolves.

 

Shannon Brown considera jogar no basquete chinês

O ala-armador Shannon Brown tem a intenção de continuar na NBA, mas considera cada vez mais a possibilidade de uma mudança de ares. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, ele está recebendo grandes propostas do basquete chinês e atuar na Ásia se tornou uma possibilidade real. O atleta de 28 anos está sem time desde outubro, quando foi trocado pelo Phoenix Suns para o Washington Wizards e dispensado logo em seguida.

 

Clippers contrata armador, mas considera veteranos

Tentando suprir a ausência do astro Chris Paul, o Los Angeles Clippers firmou contrato de dez dias com o armador Darius Morris na noite desta segunda-feira. O atleta, ex-Lakers, assume a vaga aberta no elenco com a dispensa de Maalik Wayns. O treinador Doc Rivers, porém, disse que a chegada do novo reforço não descarta a contratação de um veterano nos próximos dias. Hedo Turkoglu e Sasha Vujacic são os dois nomes fortemente especulados no momento.

 

Mesmo recuperado, Asik não tem previsão de retorno

Depois de ser o centro das atenções da liga no último mês, o pivô Omer Asik ficou um tempo escondido no Houston Rockets. Mas o turco pode reaparecer em breve. Embora ainda não tenha previsão de volta às quadras, ele se diz muito melhor do problema no joelho que vinha incomodando-o recentemente. “Eu estou me sentindo muito mais forte. Estou treinando duro e sinto-me mais estável fisicamente. Voltarei mais forte do que nunca”, garantiu o reserva.

 

Kobe pede votos para “mais jovens” no Jogo das Estrelas

“Não votem em mim!”. Estas foram as palavras do astro Kobe Bryant ao ser questionado sobre sua participação no Jogo das Estrelas deste ano. O ídolo do Los Angeles Lakers, que estaria entre os titulares do Oeste escolhido pelo voto popular, disse que não deveria jogar a partida festiva da liga porque pouco atuou na atual temporada. Para o ala-armador, seria mais justo deixar que jogadores mais jovens tivessem a chance de participar em seu lugar.

Então, quem Kobe acha que deveria ser o titular da conferência Oeste em seu lugar? “Damian Lillard”, cravou o craque, fazendo campanha pelo armador do Portland Trail Blazers.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Renato Lgb

    Boa Kobe!!!

  • é isso ae Kobe,vc é foda…dessa vez tem que dar a chance pra alguem que jogou a maioria dos jogos.

  • RafaelRox

    Moral em Lillard.

  • De todo jeito ele vai ta la …

  • Carlos Eduardo

    Lá na Ásia essa notícia foi traduzida substituindo “Damian Lillard” por “Jeremy Lin”…

    • Leandro Schultz

      Se isso for verdade, já mostra que não é só a TV brasileira que aliena. rs

      • Carlos Eduardo

        Eu só brinquei. Mas é bom não duvidar que alguém tenha feito lembrança do Lin por lá. Do tipo, usa frase do Kobe, esconde a menção ao Lillard e “lembra os seus caros leitores” da posição do Lin na votação até o momento… Alguém duvida? Eu não.

    • CosmeCelta

      hauhauhuahuahuhuahuahuahhahahuhua

  • Guilherme

    Boa Kobe!

  • gostei da atitude do Sr. Kobe Bryant, sempre é tempo para deixar o egocentrismo de lado e passar a ter atitudes mais sensatas…

  • Luiz Henrique Santos

    Kobe num momento bonzinho, além dessa declaração ainda saiu em defesa do Pau Gasol na última entrevista…

  • Vinícius Maia

    Depois dessa, se Lilard não for titular, com certeza estará lá como reserva kkkkkk

  • Danilin

    Acho que em vez do Lilard deveria ser o Curry !!!

    • Zack Batista

      Também acho Danilin!

    • K bay bay

      Concordo!