Petrie diz não ter planos para trocar Cousins

Geoff Petrie, presidente de operações do Sacramento Kings, afirmou que não tem nenhum plano de trocar o pivô DeMarcus Cousins.

Segundo Petrie, Cousins e ele se encontrarão para conversar sobre o problema ocorrido no domingo, quando o pivô teria pedido para ser negociado.

Cousins converteu até o momento somente 17 de seus 53 arremessos na atual temporada, e possui médias de 13.0 pontos e 11.e rebotes em quatro partidas em 2011-12. Ele foi afastado do grupo que enfrentou, e venceu o New Orleans Hornets na noite de ontem.

Heat consegue dois recordes em um dia

Na vitória do Miami Heat sobre o Charlotte Bobcats, no domingo, a equipe da Flórida obteve dois recordes.

O primeiro, a maior pontuação de uma equipe nesta temporada, com 129. E ainda, conseguiu igualar a maior vantagem que teve sobre um adversário na história da franquia, com 39 pontos.

O Heat possui cinco vitórias em 2011-12, e até o momento é um dos dois únicos invictos, ao lado do Oklahoma City Thunder, dono da mesma campanha.

Beasley se machuca em vitória sobre o Mavs

O ala Michael Beasley, do Minnesota Timberwolves, machucou o dedo indicador da mão esquerda na vitória sobre o Dallas Mavericks, na noite de domingo.

Beasley, que anotou oito pontos e pegou sete rebotes antes de se lesionar, afirmou que conseguia ver o osso de seu dedo.

O jogador não deverá participar das próximas partidas, e possivelmente será substituído por Wayne Ellington, o que significa que Wes Johnson será deslocado para a ala. Anthony Tolliver e Derrick Williams também brigam pela posição.

Monta Ellis deve atuar nesta segunda-feira

O armador Monta Ellis, do Golden State Warriors, não atuou na partida de sua equipe no último sábado, e não treinou também no domingo, por conta do funeral de sua avó.

No entanto, Ellis viajará com os seus companheiros para o Arizona, onde o Warriors enfrentará o Phoenix Suns, e é esperado que ele jogue normalmente.

Caso ele não atue, sua vaga deverá ser disputada por Klay Thompson e Brandon Rush.

Ellis possui médias de 21.0 pontos e 7.7 assistências nesta temporada.

Jermaine O’Neal se machuca em vitória do Boston Celtics

O veterano pivô Jermaine O’Neal, do Boston Celtics, saiu de quadra machucado no tendão de sua perna esquerda durante a vitória de sua equipe sobre o Washington Wizards, no domingo.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas caso ele tenha que perder alguns jogos, seu provável substituto está entre Chris Wilcox e Greg Stiensma, que vem agradando muito a comissão técnica em poucos minutos de jogo.

O’Neal anotou oito pontos antes de se contundir. O pivô teve uma grande atuação no último dia 30, quando obteve 19 pontos e sete rebotes no triunfo sobre o Detroit Pistons.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • O Cousins é uma mula, mas joga muito!
    O Kings, aparentemente, tá lidando bem com o caso!

    O Adelman deu mole…
    O jogo tinha acabado, o Dallas tava com o time reserva e ele continuou com o time que tava em quadra…
    Tomara que não seja grave, pois o Wolves tá bem legal de assistir!
    E tem que colocar o D-Will na 3…
    Tem que dar chance pro garoto!

    Tomara que o Ellis volte!
    Curry+Ellis é legal de ver!

    E aconteceu com o Boston o que todos sabiam…
    O’Neal machucou e eles não tem reserva…
    Vamos ver ser o Stiemsma aguenta alguma coisa, pq no Wilcox eu não tenho expectativa nenhuma!