Del Negro quer que Butler tenha mais espaço no ataque

O técnico Vinny Del Negro, do Los Angeles Clippers, quer que o ala-armador Caron Butler tenha um papel mais importante no ataque.

“Caron [Butler] tem um arremesso de média distância muito bom, e nós podemos utilizá-lo um pouco mais”, afirmou Del Negro. “Ele consegue colocar pressão na defesa adversária”.

Butler anotou 20 pontos na vitória do Clippers sobre o Milwaukee Bucks, no último sábado. Para o treinador, o jogador pode fazer mais que isso, já que esta foi a sua maior pontuação na temporada.

Josh McRoberts espera voltar nessa semana

O ala Josh McRoberts, do Los Angeles Lakers, pode voltar ao time nessa semana, depois de não atuar nos últimos quatro jogos, por conta de uma lesão no dedão do pé.

O jogador foi titular em quatro das seis partidas que atuou em 2011-12, substituindo o então suspenso Andrew Bynum. Ele possui médias de 5.7 pontos e 5.7 rebotes.

Stephenson será o terceiro armador do Pacers

O armador Lance Stephenson, do Indiana Pacers, será o terceiro armador da equipe, agora que está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo. Assim, A.J. Price deverá perder espaço na rotação principal.

Segundo Frank Vogel, o time está pronto para receber Stephenson, que jogou em apenas 12 partidas em 2010-11.

“Ele será uma grande arma para o nosso time em algum momento”, afirmou Vogel. “Ele pouco atuou na última temporada. Então, virtualmente, ele é novato”.

Marc Gasol erra todos os arremessos contra o irmão

O pivô espanhol Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, teve uma participação diferente na derrota de sua equipe para o Los Angeles Lakers, na noite de domingo.

Gasol errou os seus nove arremessos contra o seu irmão, Pau, mas pegou 11 rebotes, sete assistências, quatro roubadas, e três bloqueios.

Adelman gostou do time sem Beasley

O técnico Rick Adelman, do Minnesota Timberwolves, gostou do que viu na vitória sobre o Washington Wizards, no domingo. Para ele, sem o ala Michael Beasley, o time teve muito mais movimentação de bola.

Porém, quando perguntado se poderia tirar o jogador do time titular, Adelman respondeu: “Sem Beasley? Não.”

Beasley possui médias de 12.9 pontos e 7.0 rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.