Jrue Holiday é diagnosticado com fratura por estresse

O New Orleans Pelicans não vai contar com o armador Jrue Holiday por tempo indeterminado. O armador foi diagnosticado com uma fratura por estresse na perna direita nesta sexta-feira e ainda não se sabe quando ele terá condições de atuar novamente. Segundo Chris Haynes, da rede Comcast Sportsnet, a franquia está confiante de que o titular estará recuperado em cerca de um mês.

Em 34 partidas disputadas na atual temporada, Holiday registra médias de 14.3 pontos, 4.2 rebotes e 7.9 assistências. No DM da equipe, o armador terá a companhia do ala-pivô Ryan Anderson, que se recupera de uma hérnia de disco e também não tem previsão de volta.

 

Hawks fecha por dez dias com destaque da D-League

O ala James Nunnally é o novo reforço do Atlanta Hawks. De acordo com Chris Vivlamore, do periódico Atlanta Journal-Constitution, a franquia assinará contrato de dez dias com o jogador do Bakersfield Jam (D-League) neste sábado. Em 19 partidas disputadas na atual temporada da liga de desenvolvimento, o atleta de 23 anos acumula 18.2 pontos, 4.4 rebotes e 4.0 assistências, além de 41.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

 

D’Antoni espera contar com Kobe e Nash ainda em janeiro

O Los Angeles Lakers pode ter Steve Nash e Kobe Bryant novamente à disposição até o fim do mês. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o treinador Mike D’Antoni revelou que espera contar com os dois veteranos no próximo dia 28, quando a equipe recebe o Indiana Pacers. O jogo marcará o reencontro dos angelinos com sua torcida após sete confrontos seguidos fora de casa. O técnico, porém, ressaltou que não há uma certeza de que ambos estarão realmente em condições na data.

Kobe recupera-se de uma fratura no joelho, enquanto Nash trata uma inflamação crônica em nervos das costas e perna.

 

Dispensado pelo Hawks, Cartier Martin acerta com o Bulls

O ala-armador Cartier Martin foi dispensado pelo Atlanta Hawks na última terça, mas não ficou muito tempo sem time. Ele assinou contrato de dez dias com o Chicago Bulls nesta sexta e foi adicionado ao elenco na vaga aberta pela dispensa do pivô Andrew Bynum. O atleta de 29 anos disputou 24 partidas pelo Hawks na atual temporada, com 6.6 pontos, 2.0 rebotes e mais de 40% de acerto nas tentativas de longa distância.

 

Kidd-Gilchrist deve reforçar Bobcats na próxima terça

Recuperado de uma fratura na mão sofrida em dezembro, o ala Michael Kidd-Gilchrist deve retornar ao time do Charlotte Bobcats no início da próxima semana. O técnico Steve Clifford confirmou que o jogador participou normalmente de dois treinamentos nos últimos dias e não sentiu dores. O plano do treinador é relacionar o segundo escolhido do draft de 2012 para a partida contra o New York Knicks, na próxima terça.

 

J.R. Smith coloca em xeque sua permanência no Knicks

Ter ficado no banco de reservas durante toda a partida contra o Miami Heat e os recentes rumores de que poderia ser trocado mexeram com a cabeça de J.R. Smith. Após a vitória contra os atuais campeões da liga, o ala-armador do New York Knicks não escondeu sua frustração e colocou em dúvida sua permanência na equipe. “No passado, eu tive certeza de que meu futuro seria aqui. Mas, sinceramente, já não sei se continuarei na equipe”, disse o jogador, ciente da possibilidade de uma troca.

A crise envolvendo Smith começou com dois eventos aparentemente sem muita importância. Ele desamarrou o cadarço do tênis do ala Shawn Marion (Dallas Mavericks) e tentou fazer o mesmo com o pivô Greg Monroe (Detroit Pistons) em partidas desta semana, sendo multado em US$50 mil pela NBA por conduta antidesportiva. O comportamento “infantil” causou indignação entre dirigentes do Knicks e o técnico Mike Woodson.  

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • * Coloca em Xeque. Com x. Frase referente ao xeque-mate do jogo de Xadrez. Abs

    • Professor de Português por aqui???

      • rafael taborda

        Concordo… é avaliação?

      • Ricardo Stabolito Jr.

        Não, mas é importante escrever certo. Esse xeque é com “x” mesmo. Passou batido duas vezes.

      • Away

        Esses leitores do jumper são muito infantis mesmo, o cara veio numa boa corrigir um erro e os caras já vêm com ignorância. Pelo menos sabemos que a galera que escreve os artigos é diferente. Ótima atitude, Ricardo.

      • rafael taborda

        é por isso que o jumper tá perdendo leitores… por causa de uma simples correção inútil causa todos esses comentários… e Ricardo deveria revisar antes os textos…

        • Ricardo Stabolito Jr.

          Mas o texto foi escrito por mim, rafael.

          Você já viu quantos erros de português acabam passando todos os dias em grandes portais? Erros de concordância? Erros em nomes de jogadores e pessoas? É assustador. Existem erros em todos os lugares e nós nem temos alguém específico para revisar, como todos sabem. Se você pesar tudo isso, vai ver que cometemos até poucos erros. Trabalhamos para não cometer, mas sabemos que alguns acontecem e estamos pronto para reconhecer.

          Sobre a queda de leitores, isso é uma impressão sua. Pelo menos, os números de visitas não mostram nada neste sentido.

      • Renato Lgb

        Perdendo leitores?
        Bem que poderia mesmo, já vão tarde alguns por aki!!!

    • Não queria pagar uma de professor Pasquale. Foi só um toque para editarem o texto. Porém foi uma atitude diferenciada ao ter aprovado o comentário e reconhecido o erro. Abs

      • rafael taborda

        Sim eu concordo! Inclusive entro muitas vezes nesse site… Na verdade quis dizer sobre a frequência de comentários… estão diminuindo…

  • PH

    MICHAEL KIDD-GILCHRIST VOLTANDO? ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAA, QUE VOLTE COMO ESTAVA NO COMEÇO DESSA TEMPORADA!!

  • Bom reforço o Cartier Martin, Bulls precisa de jogadores que saibam chutar de três mesmo, acho que precisamos ainda de mais, Mickel Pietrus e DeShaw Stevenson estão livres, além de Drew Gooden para o garrafão.

  • Kleber

    Se for mesmo, vai tarde Smith.

  • CosmeCelta

    O desempenho do J.R Smith essa temporada acho que marca uma das maiores quedas de rendimento de um jogador de uma temporada pra outra.. Pelo menos que passa pela minha cabeça agora.