Mike Conley perderá pelo menos dois jogos

O armador Mike Conley, do Memphis Grizzlies, provavelmente perderá pelo menos os próximos dois jogos de sua equipe, depois de agravar uma contusão no tornozelo, na partida da última quarta-feira.

Conley será substituído pelo calouro Jeremy Pargo, que anotou 15 pontos e distribuiu sete assistências depois da saída de Conley, na derrota para o Oklahoma City Thunder.

Nick Young se diz satisfeito por sair do banco de reservas

O ala-armador Nick Young, do Washington Wizards, afirmou que está gostando de sua função nesta temporada, saindo do banco de reservas.

“Estou bem vindo do banco, de onde posso fazer a diferença”, disse Young.

Em dois jogos, Young obteve médias de 18.5 pontos e 2.0 assistências em cerca de 24 minutos.

Baron Davis está longe de voltar

O armador Baron Davis, recentemente contratado pelo New York Knicks, estaria há cerca de cinco semanas de seu retorno às quadras. O jogador sente dores nas costas, o que o deixou de fora de toda a fase de preparação do Cleveland Cavaliers, antes de ser dispensado.

Neste momento, o Knicks possui Toney Douglas e Mike Bibby para a posição, e adicionou nesta semana Jeremy Lin ao elenco, já que o calouro Iman Shumpert se contundiu no primeiro jogo da temporada, contra o Boston Celtics.

Casey quer que DeRozan seja mais agressivo

O técnico Dwane Casey, do Toronto Raptors, afirmou que gostaria de ver o ala-armador DeMar DeRozan mais agressivo desde o início dos jogos. Segundo o treinador, DeRozan começa “devagar”.

“Não podemos aguardar até o quarto período para vê-lo jogar como All Star”, disse Casey. “Ele sabe disso, e vai conseguir nos ajudar”.

DeRozan possui médias de 18.5 pontos e 3.0 rebotes em duas partidas.

Lawrence Frank elogia Brandon Knight

O técnico Lawrence Frank, do Detroit Pistons, gostou até agora do que viu em seu calouro, o armador Brandon Knight, que em duas partidas, obteve médias de 16.0 pontos e 3.0 assistências vindo do banco de reservas.

“Está sendo um grande passo ofensivo para nós”, disse Frank. “Mas por enquanto, o que ele [Brandon Knight] vem fazendo já é muito encorajador”.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.