Jason Kidd sai de jogo com dores nas costas

O armador Jason Kidd, do Dallas Mavericks, atuou por apenas 11 minutos na derrota de sua equipe para o San Antonio Spurs na noite de quinta-feira, e saiu de quadra com fortes dores nas costas.

Ele será avaliado nesta sexta-feira, para saber se terá condições de jogar amanhã contra o New Orleans Hornets. Caso não seja possível, Rodrigue Beaubois é o seu provável substituto.

“Vamos ver qual a situação dele”, afirmou o técnico Rick Carlisle. “A lesão aconteceu em uma jogada. Não era algo que ele já vinha sentindo antes”.

Em 2011-12, Kidd possui médias de 4.9 pontos e 4.5 assistências, as piores de sua carreira.

Finley pode ir para a NBADL

Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN, o veterano ala-armador Michael Finley pode estar indo para a NBADL, a liga de desenvolvimento da NBA.

A ideia de Finley é utilizar o espaço para poder figurar novamente em uma equipe da NBA, onde não joga desde 2009-10.

Em sua carreira, o jogador possui médias de 15.7 pontos e 4.4 rebotes em 1103 jogos. Ele atuou pelo Phoenix Suns, Dallas Mavericks, San Antonio Spurs, e Boston Celtics.

Harrington atribui bom momento ao seu estado físico

O ala Al Harrington, do Denver Nuggets, vem fazendo um bom início de temporada. Mesmo vindo do banco de reservas, ele possui médias de 15.6 pontos e 5.4 rebotes em cerca de 25 minutos.

“Estou saudável, é isso”, disse Harrington. “Venho fazendo isso desde o início da minha carreira, e vou seguir fazendo até o fim.

O Nuggets possui cinco vitórias em sete partidas em 2011-12.

Chuck Hayes se machuca

O ala-pivô Chuck Hayes, do Sacramento Kings, deslocou o seu ombro esquerdo na vitória sobre o Milwaukee Bucks, na noite de quinta-feira. O jogador deverá ficar cerca de três semanas fora de combate.

Hayes deverá ser substituído por J.J. Hickson no time titular enquanto estiver lesionado. O jogador possui médias de 5.6 pontos e 7.8 rebotes em oito jogos nesta temporada.

Stephen Curry não joga nesta sexta-feira

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, não enfrentará o Los Angeles Lakers na noite desta sexta-feira. O jogador segue com problemas no tornozelo, e terá de passar por novos exames para saber quando retornará.

Ele deverá ser substituído por Ishmael Smith no quinteto titular. Curry não atuou em uma partida nesta temporada, por conta da lesão, e Smith jogou em seu lugar.

Curry possui médias de 15.2 pontos e 5.6 assistências, as piores de sua carreira.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.