Kidd segue de fora

O armador Jason Kidd, do Dallas Mavericks, não atuará mais uma vez. O jogador ficará de fora da partida desta sexta-feira, diante do Milwaukee Bucks.

Delonte West será novamente o seu substituto, mas existe a chance de que Kidd esteja pronto para entrar em quadra no sábado, contra o Sacramento Kings.

Wade é dúvida para o jogo contra o Nuggets

O astro Dwyane Wade, do Miami Heat, não participou dos treinos de arremesso de sua equipe nesta sexta-feira, e é tido como dúvida para enfrentar o Denver Nuggets, nesta noite.

Wade voltou ao time no confronto contra o Golden State Warriors, no último dia 10, e ainda atuou contra o Los Angeles Clippers, no dia seguinte. Ele vem sofrendo com dores no pé.

Caso não tenha condições de jogar contra o Nuggets, James Jones deverá ser o seu substituto.

Rose espera atuar nesta sexta-feira

O armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, não atuou na vitória sobre o Washington Wizards, na última quarta-feira, por conta de uma lesão no dedão do pé esquerdo. No entanto, o atual MVP espera estar pronto para enfrentar o Boston Celtics na noite desta sexta-feira.

Rose afirmou que está disposto a jogar, mesmo que esteja sentindo dores. Contra o Wizards, John Lucas foi o seu substituto, e ele somou 25 pontos, oito rebotes e oito assistências.

Caso Rose não possa entrar em quadra, Lucas novamente deverá ficar com a vaga de titular, uma vez que C.J. Watson ainda está contundido.

Nenê jogará nesta sexta-feira

O pivô brasileiro Nenê, do Denver Nuggets, estará no quinteto tiular de sua equipe na noite desta sexta-feira para enfrentar o Miami Heat. Nenê vem jogando com dores no calcanhar, lesão que o tirou de três dos últimos seis embates.

Contra o New Jersey Nets, o jogador obteve nove pontos e nove rebotes em 30 minutos de ação. Seu tempo de quadra vem sendo monitorado pelo técnico George Karl até que esteja totalmente curado.

Nesta temporada, Nenê possui médias de 11.6 pontos e 8.0 rebotes.

Jamaal Magloire deve ser titular no Raptors

O pivô Jamaal Magloire, do Toronto Raptors, deverá ser o titular da equipe enquanto o italiano Andrea Bargnani estiver de fora. Bargnani se lesionou no confronto diante do Sacramento Kings, na última quarta-feira.

A ideia do técnico Dwane Casey seria utilizar Magloire ao lado de Amir Johnson no quinteto titular, para que Ed Davis e o recém-recuperado de lesão, Linas Kleiza venham do banco de reservas.

O Raptors perdeu quatro dos últimos cinco jogos.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Diego Melo

    Olá… gostaria de saber se tem alguma ideia de quando o Greg Oden volta a jogar?

    • Nada ainda, Diego. Existe até a possibilidade de Oden ficar fora do resto da temporada. Incógnita, por enquanto.