Ryan Anderson está fora de ação por tempo indeterminado

Após deixar o jogo contra o Boston Celtics com uma lesão cervical, o ala-pivô Ryan Anderson recebeu alta do hospital em que estava internado desde a noite da última sexta-feira. O New Orleans Pelicans, porém, não poderá contar com o atleta por período indeterminado. Ele foi diagnosticado com uma hérnia de disco – ainda resultado do forte choque com o ala Gerald Wallace – nos testes médicos e não tem previsão de retorno às quadras.

 

Para dirigente do Bulls, Rose voltará a ser grande jogador

Dirigentes do Chicago Bulls vieram a público nesta terça-feira para falar sobre a negociação de Luol Deng com o Cavs, mas a troca não foi o único assunto em pauta. Perguntas sobre o futuro do armador Derrick Rose, que está fora da temporada com uma lesão no joelho, também foram feitas e os executivos mantiveram discurso uniforme. “Nós acreditamos que ele será um grande jogador novamente. Não podemos prometer nada, mas é nossa crença pelo que conhecemos de Derrick e quão duro trabalha”, afirmou o vice-presidente de operações, John Paxson.

 

Dispensa de contratos não garantidos movimenta liga

Esta terça-feira foi a data limite para a dispensa dos atletas com contratos não garantidos para a atual temporada e, por isso, o mercado da liga foi movimentado pela liberação de jogadores. Em Los Angeles, os dois times cortaram jogadores: o Lakers dispensou o ala Shawne Williams, enquanto o Clippers oficializou a saída do veterano Stephen Jackson. O Hawks surpreendeu ao liberar o ala-armador Cartier Martin, que estava na rotação do técnico Mike Budenholzer.

Entre aqueles que não foram dispensados e, por isso, tiveram seus contratos assegurados até o fim da temporada estão: Diante Garrett (Utah Jazz), Rasual Butler (Indiana Pacers), Roger Mason Jr. e Michael Beasley (Miami Heat).

 

Deron Williams desfalca Nets até o fim de semana

O Brooklyn Nets não terá o armador Deron Williams à disposição até o fim desta semana. O jogador foi diagnosticado com uma torção no tornozelo esquerdo nesta segunda e recebeu injeções de cortisona no local. Além disso, vem usando uma bota protetora para repousar o pé. Ele deverá ser reavaliado pela junta médica do time nesta quinta ou sexta-feira e, a princípio, não existe necessidade de qualquer intervenção cirúrgica.

 

Deng recusou proposta de extensão antes de ser trocado

A troca de Luol Deng pelo Chicago Bulls pareceu abrupta para quem acompanha a liga, mas pode ter sido mais bem pensada do que se imagina. O vice-presidente da franquia, John Paxson, confirmou nesta terça que o ala recusou uma proposta de extensão contratual na semana passada. Segundo K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a proposta seria de US$10 milhões anuais por três ou quatro temporadas.

É esperado que Deng receba um contrato na faixa dos US$12-15 milhões anuais no meio do ano, quando será agente livre. O gerente-geral do Cleveland Cavaliers, Chris Grant, já disse que pretende renovar com o novo reforço.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Ricardo, tem alguma notícia sobre o Kirk Hinrich estar sendo trocado com o Warriors/??

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Hinrich está disponível e o Warriors é um dos interessados. Eles estão atrás de um armador para dar um up no banco.

  • Zack Batista

    Recusou a oferta do Bulls!? Ok… Boa sorte! Não vamos cometer loucuras tbém né… Sobre essa atitude da direção não tenho nada a comentar mais. E mais, acho q será bem difícil o Cavs manter o Deng em Cleveland na próxima temporada, visto q as duas franquias de Los Angeles, estão tbém de olho no ala.

  • Xian

    O Bulls tem uma lista de trocas e dispensas para fazer durante essa temporada, visando montar uma equipe forte e nova para a proxima tem que buscar escolhas desse draft, hoje ele tem exatamente 3 escolhas de draft ( 2 de primeira rodada e uma de segunda), tem no elenco alguns jogadores que poderá aproveitar ( Rose, Gibson, Noha, Butler, Snell) com isso são 8 jogadores num elenco onde ele terá mais 4 vagas a serem preenchidas. Uma poderia ser do Mello, com isso faltaria 3 vagas.

    Jogadores atuais que tem um mercado de troca legal seria o Boozer e o capitão Kirk. Com isso poderá tentar jogadores para dispensar e liberar assim cap (como o Bynum) e ainda tem o Mirotic que poderia tentar trazer, com isso seriam 10 jogadores certos e 2 vagas a serem preenchidas ( essas poderiam ser draftadas tbm, se por acaso consegui se algo na troca do capitão e do Boozer). Imagina um time com 8 jogadores bem jovens. Liderados por Noha, Mello e Rose. Vejo assim o Bulls brigando por playoff e daqui a uns 2 anos por titulo. Se fizer isso o GM terá mostrado uma ótima visão

    • Anônimo

      caralho como vc viajou

    • Bem, eu acho que o Bulls tem uma base boa e barata, tem que ver o que fará com o Carlos Boozer, se será trocado ou anistiado…..

      O Bulls tem uma base com Rose-Butler-Snell-Gibson-Noah, mas não deverá ficar assim por muito tempo, Nikola Mirotic chega em Julho e deve ajudar em uma das carências da equipe que é o chute de três, além claro de ser um ótimo PF.

      O Bulls deverá contratar o Carmelo Anthony, com as escolhas de draft, e a manutenção dos bons role players D.J. Augustin e Mike Dunleavy, é time para brigar por título outra vez.

      Rose/Augustin/(armador da free agency,draft ou traz de volta Marquis Teague)
      Butler/Dunleavy
      Carmelo/Snell
      Taj Gibson/Nilola Mirotic
      Joakim Noah/(pivô free agency)

      Com duas escolhas de draft tipo um ala e um pivô, como James Young e Aaron Gordon, e o Bulls tem time pra disputa de título.

  • RafaelRox

    Eu acho que tava na faixa o salario dele… acho que quem pagar + que isso vai sair perdendo em um futuro próximo.

  • Fabio Ponte

    preocupante para o meu Pelicans,a lesão do Anderson,no meu ponto de vista,acho que seria viável trazer Jackson ou Turkoglu,pois o time tem jogado bem,mais falta experiencia em certos momentos,esses jogadores mencionados contribuiriam muito para o time.

  • William Prado

    Acho estranho querer Melo no time, ele joga muito sim, mas não consegue fazer o time vencer, acho que deve ser terrível para a equipe.

  • Michel Moral

    Gosto muito do Deng, mas acho que tem muitas oportunidades boas no mercado na próxima temporada. Por isso, não acho.que ele será a primeira opção de muitas franquias, inclusive o Cavs que sonha repatriar LeBron.

  • RafaelRox

    Uma boa trade ae pro Bulls ae Golden :

    http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=nmtb4j8

    Podia usar essa pickque ganhou.

    • Luiz Henrique Santos

      Essa troca é ótima para o Bulls, mais ou menos para o Warriors e péssima pro Magic…

      • Eu não acho o Arron Afflalo tão bom para o Bulls assim não, seria um bom nome para a posição dois mas não é nenhuma prioridade, e outra, daremos 4 jogadores para receber 1/???

        O Bulls teria que receber um pivô nessa troca aí.

  • Mas é só eu que achei essa troca melhor pro Bulls do que pro Cavs??..Se os dirigentes do Bulls forem espertos,temporada que vem já teram Cap para trazer bons jogadores.