Rapidinhas de terça-feira (14-01-14)

J.R. Smith corta comunicação com treinador do Knicks e agrava crise; Presidente recebe elenco do Heat na Casa Branca e muito mais

Fonte: J.R. Smith corta comunicação com treinador do Knicks e agrava crise; Presidente recebe elenco do Heat na Casa Branca e muito mais

Campeão, Heat é recebido na Casa Branca por Barack Obama

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FTbz2rn22Rs]

Os atletas do Miami Heat tiveram um compromisso especial nesta terça, ao serem recebidos pelo presidente Barack Obama na Casa Branca. Na cerimônia oficial, que ainda faz parte da comemoração pelo bicampeonato da NBA, o chefe de estado discursou elogiando o elenco e até fez piadas com alguns dos jogadores. Além disso, ele foi presenteado com uma camisa personalizada, uma bola e uma réplica do troféu Larry O’Brien assinada pelo grupo inteiro durante os playoffs da última temporada.

Finalizando o discurso, Obama arrancou risos da plateia e jogadores ao dizer que tinham de iniciar a sessão de fotos logo, antes que alguém começasse a gritar com Mario Chalmers – fazendo referência à discussão que o armador teve com o astro LeBron James em um jogo recente do Heat.

 

Sixers acerta contratação de pivô da D-League

O pivô Dewayne Dedmon é o novo reforço do Philadelphia 76ers. A franquia chegou a um acordo com o atleta do Santa Cruz Warriors, da D-League, nesta terça e deverá oficializar assinatura de contrato de dez dias nas próximas horas. Ex-aluno da Universidade de Southern California, o jogador não foi selecionado no último recrutamento e participou da pré-temporada do Golden State Warriors. Em 15 partidas disputadas na liga de desenvolvimento, o jogador de 24 anos acumula médias de 15.2 pontos, 13.5 rebotes e 2.3 tocos.

 

Deron será desfalque do Nets em partida na Inglaterra

O Brooklyn Nets já está em Londres para a disputa da única partida internacional da temporada 2013-14, nesta quinta-feira, contra o Atlanta Hawks. Mas quem sequer integra o grupo que está na Inglaterra é o armador Deron Williams. Ele ficou nos EUA para continuar o tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo e vai desfalcar a equipe nova-iorquina pela 16ª vez na campanha. Como já vem acontecendo, Shaun Livingston deverá ser o substituto do astro no quinteto titular.

 

J.R. Smith: “Se não for ajudar, não há por que seguir aqui”

A crise entre o técnico do New York Knicks, Mike Woodson, e o ala-armador J.R. Smith parece ter chegado a um ponto insustentável. Nesta terça-feira, durante a derrota da equipe diante do Charlotte Bobcats, o atual vencedor do prêmio de melhor reserva da temporada não entrou em quadra novamente e resolveu manifestar sua insatisfação. Ele “disparou” contra o treinador e deu a entender que pode pedir para ser negociado.

“O episódio dos cadarços ter chegado a tudo isso é ridículo. Vou descobrir como posso ajudar o time e, se não encontrar um forma, não há por que eu seguir aqui. Da minha parte, a comunicação com ele [Woodson] terminou”, garantiu o jogador, que teria sido deixado no banco por ter se atrasado a um compromisso do elenco na manhã do dia da partida.

Últimas Notícias

Comentários