Campeão, Heat é recebido na Casa Branca por Barack Obama

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FTbz2rn22Rs]

Os atletas do Miami Heat tiveram um compromisso especial nesta terça, ao serem recebidos pelo presidente Barack Obama na Casa Branca. Na cerimônia oficial, que ainda faz parte da comemoração pelo bicampeonato da NBA, o chefe de estado discursou elogiando o elenco e até fez piadas com alguns dos jogadores. Além disso, ele foi presenteado com uma camisa personalizada, uma bola e uma réplica do troféu Larry O’Brien assinada pelo grupo inteiro durante os playoffs da última temporada.

Finalizando o discurso, Obama arrancou risos da plateia e jogadores ao dizer que tinham de iniciar a sessão de fotos logo, antes que alguém começasse a gritar com Mario Chalmers – fazendo referência à discussão que o armador teve com o astro LeBron James em um jogo recente do Heat.

 

Sixers acerta contratação de pivô da D-League

O pivô Dewayne Dedmon é o novo reforço do Philadelphia 76ers. A franquia chegou a um acordo com o atleta do Santa Cruz Warriors, da D-League, nesta terça e deverá oficializar assinatura de contrato de dez dias nas próximas horas. Ex-aluno da Universidade de Southern California, o jogador não foi selecionado no último recrutamento e participou da pré-temporada do Golden State Warriors. Em 15 partidas disputadas na liga de desenvolvimento, o jogador de 24 anos acumula médias de 15.2 pontos, 13.5 rebotes e 2.3 tocos.

 

Deron será desfalque do Nets em partida na Inglaterra

O Brooklyn Nets já está em Londres para a disputa da única partida internacional da temporada 2013-14, nesta quinta-feira, contra o Atlanta Hawks. Mas quem sequer integra o grupo que está na Inglaterra é o armador Deron Williams. Ele ficou nos EUA para continuar o tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo e vai desfalcar a equipe nova-iorquina pela 16ª vez na campanha. Como já vem acontecendo, Shaun Livingston deverá ser o substituto do astro no quinteto titular.

 

J.R. Smith: “Se não for ajudar, não há por que seguir aqui”

A crise entre o técnico do New York Knicks, Mike Woodson, e o ala-armador J.R. Smith parece ter chegado a um ponto insustentável. Nesta terça-feira, durante a derrota da equipe diante do Charlotte Bobcats, o atual vencedor do prêmio de melhor reserva da temporada não entrou em quadra novamente e resolveu manifestar sua insatisfação. Ele “disparou” contra o treinador e deu a entender que pode pedir para ser negociado.

“O episódio dos cadarços ter chegado a tudo isso é ridículo. Vou descobrir como posso ajudar o time e, se não encontrar um forma, não há por que eu seguir aqui. Da minha parte, a comunicação com ele [Woodson] terminou”, garantiu o jogador, que teria sido deixado no banco por ter se atrasado a um compromisso do elenco na manhã do dia da partida.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Kleber

    Smith tem valor de mercado, o problema é seu temperamento. Mas pode trocar e começar a dar mais minutos pro Hardaway.

    • Bebrum

      Pois é Kleber… Já pensei nisso!! Mas o JR ta sem mercado, pois todos sabem que o Wood não quer mais ele!! Então o mercado está esperando malandramente o NY se livrar dele ou do Wood… Para vc ter uma idéia o Nuggets RECUSOU uma troca dele pelo Andre Miller (39 anos) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ou seja, O knicks não deve conseguir negociar ele com ninguém!!!

      Para mim, que saia o Woods!!!!

  • Michel Moral

    Eu acho muito besta o treinador do Knicks. Sim, o JR vacilou, é ruim de temperamento, pode até ser chato e tudo mais. Agora, ficar levando a diante essa história dos cadarços, é piada. Se ele é tão chato e ruim, pq ele sempre aceitou a reserva numa boa? Esse técnico quer aparecer.

    Na minha opinião, eu trocaria o técnico, ou se for pra trocar o jogador tenta trazer o Thibodeau. Kkk

    Podem criticar o Smith, mas pode ter certeza que ele é o tipo de jogador que dá certo em qualquer esquema, não tenho dúvidas disso.

  • Zorg

    O desdobramento do episódio dos cadarços só mostra o desespero do Mike Woodson com o roster do time ….

    • Bebrum

      Tem mais caroço nesse angu aí… Duvido que seja só o cadarço…

  • Vem ser feliz no Bulls J.R. Smith, não recebe um salário astronômico e é um bom SG, também seria um sexto homen perfeito pro Bulls, mas pelo interesse do Bulls no Carmelo eu acho inviável, é difícil trazer os dois.

    • Maicon

      Seria um sonho mesmo Alisson, mas eu corto o meu pescoço se o Thibs aceitar esse cara no elenco..

  • Bebrum

    Porra!!! O Knicks parece parece o Flamengo… Tudo ganha proporções enormes lá… Até esse incidente estúpido… Lembra na época que um jogador soltou um peido na concentração do Flamengo e falaram até no Jornal Nacional…

    Antes de qualquer coisa, O NY precisa de um gerenciador de crises… Alguém que não permita essa lavagem de roupa suja via imprensa!!!

    Detalhe que mesmo com o início pífio, o time já está brigando pelos playoffs… Sem necessidade disso!