O veterano ala James Posey, dispensado pelo Indiana Pacers na semana passada, está em contato com a diretoria do New York Knicks. O especialista em defesa era cotado para atuar pelo Boston Celtics, mas o time de Massachusetts não tem interesse em trazer o jogador de volta. Posey atuou pelo Celtics no ano do título, em 2008.

Em 864 jogos na NBA, o ala possui médias de 8.6 pontos e 4.7 rebotes, e já passou pelo Denver Nuggets, Houston Rockets, Memphis Grizzlies, Miami Heat, e New Orleans Hornets, além de Celitcs e Pacers.

Bryant machuca o pulso, mas não deve ser problema para os próximos jogos

O astro Kobe Bryant se lesionou na derrota do Los Angeles Lakers para o Los Angeles Clippers, na noite de ontem. O jogador sofreu um bloqueio do pivô DeAndre Jordan e caiu sobre o pulso. Durante alguns minutos ele ficou reclamando de dores no local, mas seguiu na partida normalmente.

Bryant ainda retornou ao jogo no último quarto e foi o cestinha de sua equipe, com 22 pontos, apesar dos sete erros de ataque.

Diretoria do Rockets quer saber sobre Hayes

A diretoria do Houston Rockets está interessada em saber quais são os problemas do ala-pivô Chuck Hayes, que havia assinado com o Sacramento Kings, mas teve seu contrato de $ 21 milhões de dólares por quatro anos anulado por não passar nos exames físicos. Hayes teve diagnosticada uma anomalia em seu coração.

A ideia seria trazer o jogador para o time texano em um futuro próximo, segundo o jornal Houston Chronicle. Em 2005-06, o Rockets passou por algo semelhante ao Kings, quando contava com Juwan Howard, que teve o mesmo problema. Então, a diretoria foi atrás do próprio Hayes, que não havia sido escolhido no draft daquele ano. Howard voltou pouco depois e Hayes fez seis temporadas pelo time.

Grizzlies oferecerá contrato a Dante Cunningham

O Memphis Grizzlies está atrás de um jogador para o garrafão, depois que foi confirmada a lesão que deixará o ala-pivô Darrell Arthur fora de toda a temporada. Dante Cunningham, que passou pelo Portland Trail Blazers e Charlotte Bobcats nos últimos dois anos, foi escolhido pela diretoria para ser o seu substituto.

A equipe ainda tentará discutir uma troca com o Philadelphia 76ers, por Marreese Speights, como uma alternativa.

“Stuckey e Knight jogarão muito tempo juntos”, diz Frank

Segundo o técnico do Detroit Pistons, Lawrence Frank, os armadores Rodney Stuckey e Brandon Knight estarão juntos por muitos minutos nessa temporada. Stuckey reassinou contrato com a equipe recentemente, enquanto Knight é calouro.

“Ele é um trabalhador, um grande atleta”, afirmou Stuckey sobre Knight. “Tento ajudar o máximo possível, e [Lawrence] Frank disse que nós vamos jogar muito tempo juntos”.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.