Robin Lopez faz 21 pontos, mas Suns perde

O pivô reserva Robin Lopez, do Phoenix Suns, foi um dos principais jogadores de sua equipe na derrota para o New Orleans Hornets, na noite de segunda-feira.

Lopez anotou 21 pontos e pegou sete rebotes. Em sua quarta temporada na NBA, o jogador só passou da marca de 20 pontos em apenas outras duas oportunidades em fase regular.

Stephen Curry machuca o tornozelo novamente

O armador Stephen Curry, principal jogador do Golden State Warriors na vitória sobre o Chicago Bulls na noite de segunda-feira, torceu novamente o seu tornozelo direito, o mesmo que havia lesionado há uma semana.

Curry saiu de quadra diretamente para os vestiários, e não voltou ao jogo. Entretanto, Curry disse que, se fosse necessário, ele entraria em quadra novamente. O armador obteve 21 pontos, dez assistências, sete rebotes e seis roubadas de bola.

Spencer Hawes quase fica com um triplo-duplo

O pivô Spencer Hawes, do Philadelphia 76ers, ficou muito próximo de anotar um triplo-duplo, na derrota de sua equipe para o Portland Trail Blazers, na noite de segunda-feira.

Hawes fez dez pontos, pegou 14 rebotes e distribuiu nove assistências. Ele ainda não possui essa marca na carreira, mas já chegou perto outra vez, em 22 de março de 2009, quando fizera 17 pontos, 11 rebotes e nove passes decisivos, quando ainda era do Sacramento Kings.

Boris Diaw também quase consegue triplo-duplo

Diferentemente de Spencer Hawes, o francês Boris Diaw ajudou o seu Charlotte Bobcats a conquistar uma vitória sobre o Milwaukee Bucks. Assim como Hawes, Diaw ficou muito próximo de um triplo-duplo.

Diaw ficou com nove pontos, 11 rebotes e nove assistências, mas já obteve a marca em outras cinco oportunidades na carreira.

Jarrett Jack deve voltar ao New Orleans Hornets na quarta-feira

O armador Jarrett Jack, do New Orleans Hornets, não participou da vitória de sua equipe sobre o Phoenix Suns, fora de casa, na noite de segunda-feira. Jack foi suspenso pela NBA por uma partida e, provavelmente, reforçará o seu time diante do Boston Celtics, na próxima quarta-feira. Contra o Suns, o Hornets teve o italiano Marco Belinelli no lugar de Jack.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • O Curry jogou d++!!

    • Hugo

      O Monta Ellis jogou mais ; ))

  • O Belinelli começou o jogo contra o Suns, mas quem foi bem na armação foi o Greivis Vasquez.