Kris Humphries está fora por tempo indeterminado

O ala-pivô Kris Humphries, do New Jersey Nets, passará por novos exames em seu ombro, depois de ter agravado uma antiga contusão no local.

“Seu ombro não me parece bom”, disse o técnico Avery Johnson. “Ele quase não consegue movê-lo”.

Em cinco partidas, Humphries possui médias de 12.4 pontos e 10.0 rebotes.

Mark Jackson quer que Stephen Curry seja mais esperto na defesa

Desde que chegou ao Golden State Warriors, o técnico Mark Jackson está se preocupando com a defesa de sua equipe. Nas primeiras partidas, Jackson gostou do envolvimento de seus comandados, mas afirmou que ainda há muito espaço a ser percorrido.

Jackson tem sido mais exigente com o armador Stephen Curry. “Ele [Curry] está jogando de forma errada” disse Jackson. “Está apostando o tempo todo”.

Na derrota para o Phoenix Suns, na tarde de segunda-feira, Curry atuou por apenas 23 minutos, por conta do excesso de faltas cometidas.

Zach Randolph não atuará nesta terça-feira

O ala-pivô Zach Randolph, do Memphis Grizzlies, teve uma leve torção no joelho durante a derrota de sua equipe para o Chicago Bulls, no domingo. Houve a dúvida se a contusão seria mais séria, porém o próprio jogador acha que não foi nada grave.

Um exame nesta terça-feira revelará a atual situação de Randolph, e quanto tempo ele deverá se ausentar. Para o jogo de hoje, contra o Sacramento Kings, seu substituto deverá estar entre Dante Cunningham e Josh Davis, já que Darrell Arthur está fora da temporada.

Mike Conley também é desfalque

Se o Memphis Grizzlies já não contará com Zach Randolph para o jogo contra o Sacramento Kings, nesta terça-feira, a situação piora ainda mais, já que Mike Conley não retornará.

Conley torceu o tornozelo há uma semana, e está sendo substituído por Jeremy Pargo no quinteto titular. No entanto, contra o Chicago Bulls, Pargo foi muito mal, e era esperado que Conley acelerasse o processo de seu retorno.

Josh Selby é outra opção para o lugar de Conley.

Amare Stoudemire deve voltar na quarta-feira

O ala-pivô Amare Stoudemire, do New York Knicks, não atuou nas duas últimas partidas, por conta de uma lesão no tornozelo. Porém, é esperado que o jogador esteja pronto para enfrentar o Charlotte Bobcats, na quarta-feira.

Enquanto esteve fora, o calouro Josh Harrellson foi o seu substituto. Na vitória sobre o Sacramento Kings, Harrellson foi bem, com 14 pontos e 12 rebotes. Entretanto, contra o Toronto Raptors, o novato não pontuou.

Stoudemire possui médias de 17.3 pontos e 6.0 rebotes em três jogos até o momento.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.