Granger desfalcou o Pacers por conta de intoxicação alimentar

O ala Danny Granger, do Indiana Pacers, não atuou na derrota de seu time para o Philadelphia 76ers na noite de segunda-feira, por conta de uma intoxicação alimentar.

O jogador deverá voltar ao quinteto titular na próxima partida, quando o Pacers enfrentará o Atlanta Hawks, na quarta-feira.

Nesta temporada, Granger possui 14.9 pontos, sua pior marca desde 2006-07.

Jogador do Hornets usa meias da NBADL por baixo das que usa na NBA

Calouro na NBA, o armador Carldell Johnson, do New Orleans Hornets, passou quatro anos na Liga de Desenvolvimento da NBA pelo Austin Toros. Ele foi chamado pelo Hornets para os treinos antes do início de 2011-12 e garantiu uma vaga no elenco.

A curiosidade é que Johnson usa as meias da NBADL por baixo das que utiliza da NBA. Segundo ele, a medida é para dar um apoio moral aos seus antigos companheiros.

Nesta temporada, no entanto, Johnson não vem tendo muitas oportunidades, atuando cerca de sete minutos por partida.

Casspi deve seguir no time titular

O ala-armador Omri Casspi, do Cleveland Cavaliers, não deverá perder seu lugar no time titular, pelo menos por enquanto, segundo o técnico Byron Scott.

Casspi vem mantendo média de 6.5 pontos, com apenas 38.5% de aproveitamento nos arremessos, e jamais passou de dez pontos em um jogo em 2011-12.

Há uma certa pressão para que Scott mude seu quinteto inicial, retirando Casspi, para promover Alonzo Gee, que possui 8.1 pontos e tem 48.9% de acertos.

Curry treina no Heat

O pivô Eddy Curry, do Miami Heat, participou normalmente dos treinamentos de sua equipe na segunda-feira, mas ainda não deverá jogar. O jogador sentia dores no quadril, e não treinava ao lado de seus companheiros.

Curry atuou em apenas dez partidas desde 2008-09, e foi uma das surpresas que o Heat trouxe para a temporada, depois de aparecer bem mais magro que nos últimos anos.

Lawson torce o tornozelo e vai parar no hospital

O armador Ty Lawson, do Denver Nuggets, torceu o tornozelo pouco antes do intervalo na derrota de sua equipe para o New Orleans Hornets, na noite de segunda-feira. Lawson teve de ir ao hospital para fazer exames, mas voltou ao jogo pouco depois do início do terceiro quarto.

A contusão não deverá atrapalhar, em princípio, o restante da temporada. Caso tenha que perder alguma partida, Lawson será substituído por Andre Miller.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.