Billups desperta o interesse de Magic e Bobcats

Antes de o armador Chauncey Billups ser chamado pelo Los Angeles Clippers na noite de segunda-feira, o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, tentou trazer o veterano para jogar no time da Flórida. Mais tarde, o Charlotte Bobcats pensou em assinar com o jogador, mas ele acabou mesmo indo para o Clippers.

Scalabrine volta da Itália e reassina com o Chicago Bulls

O veterano ala-pivô Brian Scalabrine está de volta ao Chicago Bulls. O jogador reassinou seu contrato com a equipe e fará parte do elenco em 2011-12. Scalabrine estava jogando na Itália durante a greve da NBA e era um dos destaques de seu time. No Bulls, ele voltará a ser um mero coadjuvante.

Mark Jackson quer Andris Biedrins focado em rebotes e em tocos

O técnico Mark Jackson, do Golden State Warriors, afirmou que quer ver o pivô Andris Biedrins mais focado em rebotes e tocos que nos últimos anos.  A equipe tentou, sem sucesso, adicionar o jovem pivô DeAndre Jordan ao elenco, mas sua proposta foi igualada pelo Los Angeles Clippers. Biedrins obteve médias de 7.2 rebotes e 0.9 bloqueio em 2010-11.

Pierce e Rondo não treinam no Celtics

O ala Paul Pierce e o armador Rajon Rondo, ambos do Boston Celtics, não treinaram nessa segunda-feira por conta de contusões. Pierce sofre com dores no calcanhar, o que o impediu de participar dos treinamentos do último sábado, enquanto Rondo, considerado um dos melhores armadores da NBA, sente dores no tornozelo direito.

Knicks espera contratar Crawford

A diretoria do New York Knicks está bastante esperançosa de que conseguirá assinar com o armador Jamal Crawford, que atuou nas últimas temporadas pelo Atlanta Hawks. A ideia é que Crawford assine um contrato de até $2.5 milhões de dólares, porém Knicks e Hawks conversam sobre uma possível troca envolvendo escolhas futuras no draft.

Beasley deve ser titular no Wolves

O controverso ala Michael Beasley aparentemente ganhou a disputa contra o calouro Derrick Williams por uma posição de titular no Minnesota Timberwolves. Beasley, que fará o seu quarto ano na NBA, obteve médias de 19.2 pontos e 5.6 rebotes em 2010-11.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.