Alvo de rumores, Rubio torce para seguir no Twolves

Ricky Rubio é um dos nomes mais especulados em rumores de troca ao redor da liga. Mas, se depender apenas do armador, ele não quer deixar o Minnesota Timberwolves. Participando de um evento de basquete em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o titular negou ter quaisquer informações de que vá ser negociado ou interesse em sair.

“Você tenta não prestar atenção aos boatos e vive cada dia por vez. Eu tenho confiança de que o Timberwolves quer minha permanência, mas nunca se sabe e todos podem ser negociados na NBA. O que posso garantir é que gostaria de continuar em Minnesota”, afirmou Rubio, que possui US$53 milhões em salários a receber até junho de 2019.

 

Armador do Barcelona deve reforçar Wizards em 2016

O Washington Wizards ainda nem fechou seu elenco para a disputa da próxima temporada e já pode ter um reforço quase confirmado para o segundo semestre do ano que vem. De acordo com Jorge Castillo, do jornal Washington Post, representantes da franquia estão confiantes de que o armador Tomas Satoransky vai deixar o Barcelona para atuar na NBA em 2016.

Dirigentes do Wizards se encontraram com o atleta de 23 anos, selecionado na 32ª posição do draft de 2012, no início de agosto e saíram confiantes do encontro. Em 71 partidas disputadas pelo Barcelona na temporada passada, o tcheco registrou médias de 8.1 pontos (43.5% de acerto nos arremessos de longa distância) e 3.3 assistências em 20.3 minutos por noite.

 

Sem acordo com Houston, Hayes fecha com o Clippers

Chuck HayesA segunda passagem de Chuck Hayes pela agência livre nesta offseason não demorou muito. Após o Houston Rockets desistir do acerto apalavrado com o pivô, ele precisou de menos de 72 horas para chegar a um acordo com o Los Angeles Clippers. É esperado que o veterano receba o salário mínimo (US$1.5 milhão) até o fim da próxima temporada.

Hayes preencherá a última vaga garantida no elenco da franquia, que buscava um pivô desde o mês passado. Veteranos como Glen Davis e Ryan Hollins também eram especulados nos bastidores da equipe. Em 642 jogos disputados na carreira, o novo reforço angelino acumula médias de 3.7 pontos e 5.0 rebotes por partida.

 

Suns não teria intenção de trocar Markieff Morris

O fim da passagem de Markieff Morris pelo Phoenix Suns parece ter tudo para tornar-se uma novela nas próximas semanas. Segundo o repórter Paul Coro, do jornal Arizona Republic, a franquia do Arizona não está interessada em atender ao pedido de troca do ala-pivô e, sem substitutos, já se planeja para a temporada com o descontente atleta no elenco.

Morris anunciou que gostaria de deixar o Suns e rompeu ligações com a direção do time em agosto, depois de uma série de rumores sobre sua possível saída no Arizona. O jogador de 25 anos tem problemas com o treinador Jeff Hornacek e não gostou de não ter sido avisado que o irmão gêmeo, Marcus, seria trocado nesta offseason.

 

Jogo rápido

– O ala-armador Toure’ Murry vai participar da pré-temporada do Wizards. De acordo com J. Michael, da rede CSN

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.

Os comentários estão encerrados.