Raptors fecha a contratação de Tyler Hansbrough

O Toronto Raptors, time que tem sido tímido nesta offseason, fechou nessa terça-feira uma importante contratação visando à próxima temporada.

Segundo o Yahoo! Sports, a equipe canadense acertou com o ala-pivô Tyler Hansbrough, que nos últimos quatro anos atuou pelo Indiana Pacers. O contrato do jogador com a franquia de Toronto é válido por duas temporadas, no valor de 6 milhões de dólares.

Hansbrough, de 27 anos, chega ao Raptors para substituir o italiano Andrea Bargnani, trocado com o  New York Knicks, e ser uma peça importante na rotação do garrafão, que deverá ter Amir Johnson e Jonas Valanciunas como titulares.

Na última temporada, o ala-pivô teve médias de 7.0 pontos e 4.6 rebotes, em 81 jogos disputados pelo Pacers.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Baaah, chateado… Curtia muito o Hansborough… Desejo sorte pra ele no Raptors… Vai deixar saudades apesar da afobação…

  • Michel Moral

    Jogadores como ele fazem falta em um time que almeja título. É um reserva que pode não entrar sempre, mas quando entra dá conta do recado com vontade e raça!

  • RafaelRox

    Indiana perde muito.

  • Dede

    jogador comum..nada demais…perde poco indiana.

  • Indiana contratou Copeland para ser o reserva no lugar do Hansbrough, ficou claro pra mim quando anunciaram a contratação do ex jogador dos Knicks. Adoro jogadores raçudos como o Tyler, se ele ver o Zé das Couves ou o Lebron James na frente dele e ele vai pra cima sem pestanejar, mas cometia erros bobos e o fato de o seu arremesso sempre sair de baixo faz com que tome muitos tocos, apesar da sua boa estatura. Sentirei saudades do TH, mas acredito que COpeland é um jogador com mais recursos e que pode revesar bem o garrafão com D.West com menos prejuizo para o esquema de jogo de Frank Vogel.

  • Sempre esperei um pouco mais dele em Indiana, mas vai fazer falta ao Pacers o seu estilo brigador.

    Boa sorte ao Psycho T em Toronto.

  • Zorg

    Esse guerreiro poderia estar no Warriors ….