Rashard Lewis nega rumores sobre envolvimento com namorada de James

Além de ter que lidar com o Dallas Mavericks nas finais da NBA, o astro LeBron James, do Miami Heat, vem novamente sendo alvo de rumores sobre sua vida pessoal durante os playoffs da Liga. Uma emissora de rádio em Houston disse que, supostamente, o jogador do Washington Wizards, Rashard Lewis, teria tido um envolvimento com a namorada de James, Savannah Brinson.

Nesta sexta-feira, Lewis negou os rumores durante entrevista à estação de rádio – a The Box 97,9 – adicionando que sequer conhece Brinson.

“Eu não tenho ideia”, disse Lewis quando perguntado sobre a origem dos rumores. “Isso é o que eu estou tentando descobrir. Eu chego em casa e ouço os mesmos rumores. Eles são 100% falsos. Não sei como eles apareceram”.

Lewis acredita que o boato veio de pessoas que querem atrapalhar o sucesso de James nos playoffs. “Eles precisam deixar o homem jogar”, disse ele. “Ele está tentando ganhar um campeonato e estamos colocando todas essas coisas negativas a respeito dele, mexendo com a cabeça dele. Eles precisam deixar o homem sozinho e deixá-lo jogar. Ele está nas finais da NBA”.

Os boatos sobre o caso começaram no meio desta semana, quando uma apresentadora da estação de rádio, em Houston, alegou ter “uma fonte muito confiável” na área de Orlando. Esta suposta fonte teria retransmitido palavras de um encontro, em South Beach, na Flórida, entre Brinson e Lewis. A reportagem é do sun-sentinel.com.