Rashard Lewis teria passado a noite com a namorada de LeBron James

Não bastasse estar envolvido diretamente com as finais da NBA, o ala LeBron James, do Miami Heat, virou notícia no mundo das fofocas. Diversos sites dos Estados Unidos estão divulgando hoje um rumor envolvendo a vida pessoal do astro do time da Flórida.

A informação que está circulando por lá é a de que o ala Rashard Lewis, do Washington Wizards, teria dormido com a namorada de LeBron, Savannah Brinson. O rumor teria partido de uma pessoa que teria livre trânsito entre os atletas e pessoas influentes que moram na Flórida.

Lewis, que jogou no Orlando Magic entre 2007 e 2010, teria passado uma noite com a namorada de James enquanto ele estava hospedado em South Beach (famosa praia de Miami). Por causa desse rumor, o nome de Rashard Lewis foi parar nos Trending Topics (lista de assuntos mais comentados) do Twitter. 

O analista da ESPN americana, Stephen A. Smith, já informou esta semana que James está passando por problemas extra-quadra e que isso estaria atrapalhando seu rendimento nas finais da NBA. LeBron James e Savannah Brinson namoram desde a época de colégio e têm dois filhos.

No ano passado, uma polêmica envolvendo outra pessoa ligada a James também teve repercussão na imprensa. O armador Delonte West, que na época era seu companheiro no Cleveland Cavaliers, teria tido um relacionamento amoroso com Gloria James, mãe de LeBron.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Brunão

    kkkkkkkkkkk
    daqui a pouco vão é pegar avó dele.

  • Já pegaram! LOL

  • tarcisio

    tá bom… eu admito, em uma noite há um bom tempo atrás estava em cleveland sentindo muito frio e “peguei a velhinha”….