Recém-chegado, Jae Crowder se vê “confortável” e torce para ficar no Heat

Jae Crowder foi adquirido pelo Miami Heat em troca finalizada na trade deadline da atual temporada, em fevereiro. E, após somente 13 jogos disputados pelo novo time, o ala de 29 anos já se enxerga “em casa” e planeja ter uma longa passagem pela equipe. O especialista defensivo será agente livre na próxima offseason, mas não esconde que vai dar preferência para renovar com a franquia da Flórida. 

“Eu realmente quero fazer com que Miami seja a minha casa. Sinto-me confortável aqui, tenho ótima relação com todos da organização. Se tudo correr como planejamos, tenho certeza de que esse grupo continuará junto para dar sequência ao trabalho desse ano e mantendo a mentalidade que desenvolvemos”, revelou o ex-jogador do Memphis Grizzlies, em entrevista ao jornal Miami Herald

Embora não seja titular, Crowder assumiu papel importante na rotação imediatamente e atuou por mínimo de 30 minutos em oito das 13 partidas inaugurais com a camisa do Heat. O veterano acumula médias de 11.9 pontos (com mais de 39% de conversão nos arremessos de longa distância), 5.8 rebotes e 2.0 assistências em quase 29 minutos de ação no início da passagem pelo novo time. 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.