Recém-contratado, Jarrett Jack desfalca Pelicans por até seis semanas

jarrett-jack-pelicans

O armador Jarrett Jack mal chegou e vai ser desfalque por um longo período no New Orleans Pelicans. A franquia confirmou que o veterano sofreu uma ruptura no menisco lateral do joelho direito e ficará afastado das quadras de quatro a seis semanas. Como estava assinado sob contrato de dez dias, ele não vai ter vínculo renovado e será desligado do elenco nesta segunda-feira.

“Diria que estou frustrado, mas essa palavra ainda não chega nem perto de fazer justiça ao meu humor no momento”, lamentou o atleta de 33 anos, por meio de sua conta no twitter. O joelho lesionado é o mesmo que foi submetido a cirurgia para reparar o ligamento colateral anterior no início do ano passado – e acabou mantendo-o longe do basquete até esse mês.

Jack participou de apenas duas partidas e um total de 33 minutos pelo Pelicans, somando seis pontos e cinco assistências. É esperado que a franquia anuncie a chegada de um novo armador em breve. Veterano de 12 temporadas na liga, o experiente atleta acumula médias de 11.0 pontos e 4.5 assistências em 802 partidas disputadas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Caseh

    Como diria o saudoso Lucas Ottoni, haja sofrimento!!!

  • New Orleans é a cidade mais “macumbeira” dos EUA. Já passou da hora de utilizarem desse subterfúgio, porque não é possível.

  • Thiago25-NBA

    Eu gostaria de entender essa medicina Americana, não é possível

  • Enzo Soares

    Que zica, meu deus

  • Maicon Gomes

    Quando vão trocar esse DM?
    Pelo menos chama um padre pra benzer, por que..