Recuperado, Batum treina e deve voltar às quadras nesta quarta

O francês Nicolas Batum está pronto para retornar às quadras, após lesionar gravemente o cotovelo esquerdo durante a fase de preparação para a temporada 2017-18. O atleta do Charlotte Hornets treinou normalmente no domingo e vai encarar o Cleveland Cavaliers na próxima quarta-feira, segundo o jornalista Rick Bonnell, do Charlotte Observer. Sua volta é comemorada por seus companheiros, especialmente na ajuda para organizar as jogadas ofensivas.

“Muita gente ficou feliz aqui ao vê-lo de uniforme”, afirmou o ala Marvin Williams. “Eu aposto que ele deu uma assistência para cada um que jogou ao seu lado hoje, durante o treino. Teve um ou outro lance em que eu estava completamente livre e eu não esperava receber a bola”.

Aos 28 anos, Batum está em sua terceira temporada no Hornets. Enquanto esteve fora, foi substituído por Dewayne Bacon no quinteto titular. Em 2016-17, ele obteve médias de 15.1 pontos, 6.2 rebotes, 5.9 assistências e um aproveitamento de 33.3% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Com ele, Charlotte vira time para brigar por mando de quadra.

    • Felipe Monteiro

      Menos.

      Acho que briga por playoff.

      Ainda mais com Pistons, Magic, Sixers e Knicks surpreendendo positivamente

      MKG e Marvin Williams não evoluem. É aquele mesmo reme reme de sempre.

      • O MKG é aquilo mesmo, uma decepção eterna que não irá evoluir, mas o MArvin é muito bom no que faz.

        O que falta pro Charllote é alguém pra dividir a bola com o Kemba, com a volta do Batum boa parte dos problemas da equipe se resolvem.