Recuperado de lesão, Leonard fica próximo de retorno

O astro Kawhi Leonard está muito próximo de voltar às quadras. Lesionado desde o primeiro jogo das finais do Oeste da temporada passada, o ala do San Antonio Spurs garantiu ao jornalista Michael C. Wright, da ESPN, que já treina com a equipe e apenas aguarda o aval da comissão técnica para retornar.

“Eu me sinto bem”, disse Leonard. “Em breve será a hora de voltar a jogar. Estou me sentindo bem saudável agora. Eu acho que eles já contaram que eu estive jogando cinco contra cinco. Então é onde estou agora. Devo voltar em breve”.

Principal jogador do Spurs, Leonard evitou estipular uma data, no entanto. Segundo ele, o sinal verde depende de como ele vai se sentir nos próximos treinamentos. Fora de ação por 23 jogos, o atleta deverá ter tempo de quadra limitado em um primeiro momento.

Na última temporada, o camisa 2 obteve médias de 25.5 pontos, 5.8 rebotes, 3.5 assistências e 1.8 roubada em cerca de 33 minutos de ação.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • xmaah

    sai da jaula monstro.

  • Joabe#GoSpurs

    A A A o Patrão vai voltar!!A A A o Patrão vai voltar!! Espero q o Kawhi volte bem e q as lesões passem bem longe dele, os torcedores dos Spurs e da NBA em geral agradece.

  • Rodrigo Soares

    GLORIA ! Acabou a brincadeira hahahahhahahaha

  • Leo

    Agora a temporada ficou séria. Ele e Thomas voltando teremos noção de qual o real potencial de cada um dos principais times.

  • Marcelo Desoxi

    Se LaMarcus continuar rendendo esse time volta com peso pra tentar ser a segunda força da conferência, mas se a volta do Leonard implicar em uma perda de volume muito grande no jogo do Aldridge , Spurs continuará na mesma toada do ano passado.

    Ainda assim, finalmente o homem vai voltar.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Agora que a Pica fica dura para a “Dinastia dos Guerreiros”….

  • Ita

    GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA….. que saudade de ver esse cara jogar.

  • Paulo Henrique

    Pintou o campeão