Reforço do Rockets, Bruno Caboclo comemora “grande oportunidade” na carreira

Bruno Caboclo ganhou a inesperada chance de manter-se na NBA atuando por uma das equipes mais fortes da atualidade. O jogador brasileiro fechou um contrato de exibição com o Houston Rockets na semana passada e poderá até disputar vaga no elenco efetivo dos vice-campeões do Oeste. Ele está animado com a nova etapa na carreira que pode iniciar-se com a participação na pré-temporada do time.

“Eu acho que é uma grande oportunidade para mim, chegando ao meu quinto ano na NBA. Já aprendi muita coisa nessa liga, aterrisso aqui com uma boa experiência e expectativa também. Esse é um time de elite e eu espero aprender bastante com atletas e técnicos para ter uma boa temporada”, disse o ala de 22 anos, que estava sem franquia para jogar desde o começo da atual offseason.

Vigésimo selecionado do draft de 2014, Caboclo também “aposta” na presença do conterrâneo Nenê Hilário para obter mais sucesso em Houston do que no Toronto Raptors e Sacramento Kings. “Nós somos amigos desde que estou na NBA. Ele sempre me dá dicas e ajuda sobre a vida na liga. Acho que, com essa aproximação, aproveitarei ainda mais a pessoa que Nenê é”, elogiou o jovem brasileiro.