Rei 2K: Guia para brilhar muito no My Career

Não sei quanto a vocês, mas o meu maior vício em TODAS as franquias do 2K sempre foi o My Career. Logo, como deve ser feito em um bom reinado, venho aqui ajudá-los com um mini-guia para o jogo.

VC Points no celular:

Um bom início para sua jornada é baixar o aplicativo My NBA 2K18 em seu celular. Sincronize o app com sua conta e comece a jogar. Basicamente você vai ganhando cartas e montando seu time, mas o importante é: dez partidas por dia são 500 VC points. Outra possibilidade é sacar três cartas diárias e conseguir seus pontos por ali. Se os valores forem iguais, a soma delas é dobrada, podendo resultar em até 1500 VC.

Criando o jogador:

Agora largue o celular e ligue o console. Para começar o My Career escolha sabiamente sua posição. Eu gosto de atuar como armador ou pivô pois são os mais participativos nas partidas, seja organizando o ataque, seja distribuindo tocos e pegando rebotes. O próximo passo já vem com novidade da 2K. Escolha entre dois skills, primário e secundário. As opções, traduzidas, são: defensor, reboteiro, passador e habilidoso, infiltrador, criador de arremessos e especialista em longa distância. Combine direito o que mais vai ajudar o seu estilo próprio de jogo e vamos em frente.
O terceiro passo é um dos mais importantes: altura. Nem todos os gigantes do mundo são como Kevin Durant, então um ala de 7’0” não vai ser o mais veloz em quadra. Os indicadores na lateral são auto-explicativos e vão dar uma noção boa para você não estragar seu jogador.

Mesma coisa na hora de indicar a envergadura e peso. O tamanho dos braços do player alterará os atributos de arremesso e força. Já os quilinhos a mais que você colocar podem modificar os atributos atléticos, incluindo a resistência a contatos durante enterradas.

O sexto e o sétimo passo, sinceramente, não servem para nada. Largura dos ombros e mão dominante são de sua preferência estética. Na sequência, é pegar o número favorito, indicar de onde você veio, e ir às quadras.

Melhorando o jogador:

Invistam nas suas insígnias! Acreditem, elas fazem diferença. Elas podem ser desenvolvidas dentro de jogos, como nas versões anteriores, e na academia, novidade. A cada pontuação alta nos desafios, mais experiência para a insígnia.

Escolha BEM e com CALMA, qual o estilo do seu arremesso. Depois de escolher, PRATIQUE. Não deixe para treinar dentro das partidas que é perda de tempo. Conheça bem seu jogador para não passar vergonha e desperdiçar pontos fáceis.

Por que franquia jogar:

Se você é um armador, não vá para uma equipe com um all-star na mesma posição. É meio óbvio, mas vai que, né? Ser titular ajuda muito no decorrer do jogo. É mais fácil ganhar essa condição do Kris Dunn ou do Russell Westbrook? Se você quer ser do seu time favorito, vá para outro antes e tente arrumar uma troca quando tiver condições de ter muitos minutos.

Dificuldade:

Quanto maior o nível de dificuldade usado no NBA 2K, mais VC points.

Crie o seu estilo, treine e invista em momentos do 2K além dos próprios jogos. Você evoluirá muito mais rápido e aprenderá muito mais.

  • Matheus Bernardo

    Criei meu jogador e escaneei meu rosto, mas ao abrir o jogo o escaneamento do rosto trava com 47%, mais alguem com esse problema?

    • Jungle Heat

      Aconteceu comigo também, refaz o escaneamento.

      • Matheus Bernardo

        Como? nao aparece mais essa opção no app =

        • Glauco melo

          É porque no app você tem que logar novamente para aparecer está opção.

  • Rafael Vieira

    Gosto de jogar de SG com habilidade de infiltração, e um estilo de jogo legal e que sofre bastante faltas. Chegava a cobrar 7 a 8 lance livre por partida o q ajudava bastante na pontuação ao final do jogo, e no arremesso de media distancia tambem. Acostumei jogar assim vendo o meu idolo Wade jogar, e achei mais divertido jogar assim do aue ficar arremessando bola de 3. Quando vc joga online maioria dos caras jogam assim

  • Átila De Paula

    Onde vou no MyNBA pra ter as 3 cartas diárias, podendo chegar a 1500 VC? Lembro disso no 17, 16… mas no 18 ainda não vi.

    • Matheus Bernardo

      Eu pelo menos faço no app MyNBA 2k18, problema é que o aplicativo é mais pesado que o Gleen Davis.

      • Átila De Paula

        Sim sim.. mas minha dúvida é onde vou no app pra fazer isso. não achei..

        • Matheus Bernardo

          Eu vou em quick game, ai no final da partida você pode escolher as cartas.

          • Oscar Luchine

            Lembrando que pode ver um vídeo e aumentar os picks.

  • Esse jogo tá uma vergonha no mycareer. Tá tudo ridículo de caro.

    • Glauco melo

      Tá mesmo, muito difícil ganhar um bom dinheiro nele, eles meio que apelaram para uma lado mais comercial digamos assim, do jogo, além do que tudo é pago agora, até pra customizar o cabelo kkk uma alternativa é jogar outros modos do jogo que você consegue ganhar um valor razoável.

      • Qual melhor modo pra ganhar VC?

        • Oscar Luchine

          Eu to usando o MyGM no Switch enquanto não “corrigem” o erro e no MyCareer mesmo. Decidi que no primeiro ano de cada modo, não vou gastar um VCzinho se quer, só no começo do segundo pra ver se já dou uma arrancada legal. Indo aos pouquinhos é TORTURA!

  • Glauco melo

    Amigos, se alguém estiver afim de marcar de jogar pelo steam estamos juntando pessoal pra jogar um myleague. Quem tiver interesse, meu login no steam glaucomx ou então entra nesse grupo pelo whatsapp https://chat.whatsapp.com/FeHudqX7eGc57a3SdupsqB também podemos combinar de jogar outros jogos modo carreira, my park, pro am enfim, quem quiser só se manifestar aí kkk. ( Só pra galera que jogo pelo PC e tem o steam)