Richard Jefferson também pode deixar o Spurs

O Jumper Brasil trouxe ontem a notícia de que o San Antonio Spurs está disposto a trocar o armador Tony Parker por uma escolha alta do draft 2011, que será realizado amanhã, em Nova Jersey.

A novidade hoje é que o time texano está tentando incluir o ala Richard Jefferson (foto) na negociação envolvendo Parker. A informação é do repórter Marc Stein, da ESPN americana. Jefferson tem 19,3 milhões de dólares garantidos por mais dois anos de contrato, além de uma opção de 11 milhões de dólares no terceiro ano.

Toronto Raptors e Sacramento Kings, que têm a quinta e a sétima escolhas, respectivamente, são duas das equipes que estariam conversando com o Spurs. Com relação ao Kings, o time de San Antonio estaria interessado ainda em obter o ala turco Omri Casspi na negociação.

De acordo com o repórter Tom Ziller, do site SB Nation, a tal escolha alta que o Spurs está querendo é o pivô lituano Jonas Valanciunas. O jogador, de 19 anos, só deve vir para a NBA daqui a duas temporadas.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.