Rick Carlisle critica “espírito competitivo” do Mavericks após nova derrota

https://www.youtube.com/watch?v=savOnuBTTGU

A péssima temporada do Dallas Mavericks atingiu um novo ponto mais baixo na última quarta-feira. A franquia texana isolou-se novamente na lanterna do Oeste depois de ser derrotada em casa, por 31 pontos de diferença, pelo Sacramento Kings. O fraquíssimo desempenho, que deixou a equipe com 17 derrotas em 21 jogos na campanha, motivou uma entrevista indignada do técnico Rick Carlisle.

“Essa foi uma atuação muito decepcionante. E tudo começa comigo. Eu tenho que fazer um melhor trabalho deixando meu elenco pronto para entrar em quadra e competir. Nosso segundo tempo, em especial, foi indesculpável. A pontaria nos arremessos vai e volta, mas o espírito competitivo sempre deve estar lá”, disse o treinador, que não respondeu perguntas da imprensa na entrevista pós-jogo.

De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, treinadores e jogadores realizaram uma reunião fechada após a humilhante derrota para discutirem a situação do time. O repórter apurou que o encontro não teve brigas ou discussões e Carlisle mostrou ainda alguns vídeos de jogos. O Mavericks tenta iniciar uma reação na temporada nesta sexta-feira, quando a equipe recebe o Indiana Pacers.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Leonardo

    Ta aí um treinador que não consegue ver um time tancar de tão excelente que é…

  • King Cuban

    O RC vai atrapalhar o Tank… mas nem tanto ao ponto de perdermos a pick top 5… aguenta firme RC só faltam 61 jogos… enquanto isso os 76ers venceram ontem e põe os Mavs de volta com a pick top 4 garantida

  • Daniel Serafim

    Carlisle e Cuban, caiam a real! Não tem como um elenco tão deplorável como o Mavs ter espírito competitivo. Já passou da hora de uma reconstrução no elenco, nem que para isso a franquia se veja obrigada a aposentar seu principal jogador.

  • BetoMavs

    Ué…ele mesmo jogou agumas partidas fora, contra Hornets e Spurs por exemplo… vencendo até o ultimo quarto ele substituiu os caras que vinham bem, para colocar alguns que não tem condições de jogar na NBA.

  • ThiagOo25

    Competitividade com esse time? Rsrs

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    sera q ele ainda acha q n esta no tank?

  • Marcelo Antônio

    O engraçado é que o time do Dallas tem um roster mais forte que o do ano passado .

    Quem chegou: Harrison Barnes, Andrew Bogut, Seth Curry, Quincy Acy, Nicolas Brussino, Jonathan Gibson, Kyle Collinsworth, Dorian Finney-Smith, Keith Hornsby, C.J. Williams, A.J. Hammons (draft)
    Quem saiu: Chandler Parsons, Zaza Pachulia, Raymond Felton, David Lee, JaVale McGee, Jeremy Evans, Charlie Villanueva