Rick Carlisle e Rondo trocam elogios e negam fama de “desafetos”

rondo-e-carlisle

Dois anos parecem ter sido o bastante para aliviar as tensões entre Rick Carlisle e Rajon Rondo. O técnico do Dallas Mavericks e o armador do Chicago Bulls se cumprimentaram antes da partida entre os dois times, neste sábado, e voltaram a negar que guardem qualquer tipo de rancor entre si após a conturbada passagem do atleta pela franquia texana, entre dezembro de 2014 e abril de 2015.

“Eu recomendei Rajon para alguns times que consultaram-me nos últimos meses. Disse que, como competidor, você não vai encontrar ninguém melhor em nossa liga. Ele vem adaptando seu jogo constantemente. Não deu certo entre nós por uma série de motivos, mas desejo-lhe o melhor sempre”, afirmou o treinador, pouco antes da vitória do Mavs sobre o Bulls por 107 a 82.

Antes do treinamento de sexta-feira, em Dallas, Rondo já havia realizado extensos elogios aos técnico e descartado os rumores de que seriam desafetos por conta da frustrada parceria. “Rick é um campeão. Não deu certo, mas tenho muito respeito por ele. Não é só porque nossa relação não correu bem que vou odiá-lo. Nós até começamos bem, tentamos acertar. Foi um aprendizado”, minimizou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • DirkMito

    Rondo fdp.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Rondo não é do tipo de jogador que aceita o técnico chamando as jogadas do playbook no ouvido dele o tempo todo e não dando liberdade para ele jogar, é claro que ia dar merda.

    Eu sou um fã declarado do Carlisle, mas não é qualquer armador que joga pra ele, o cara tem que ser mtto profissional e low ego.

    • benhur

      isso é verdade…

      o RC chama todas as jogadas, o tempo inteiro

    • Anderson Luis Monteiro

      Ainda mais vindo de um celtics em que ele mandava em td!