Rockets segue entrevistando candidatos ao cargo de treinador

O Houston Rockets iniciou uma série de entrevistas com candidatos ao cargo de treinador da equipe, após a dispensa de Rick Adelman.

O gerente-geral da franquia, Daryl Morey (foto), já conversou com Kelvin Sampson, assistente técnico do Milwaukee Bucks; Mario Elie, ex-jogador da equipe e que atualmente trabalha como assistente técnico do Sacramento Kings; Mike Woodson, ex-jogador do Rockets e ex-técnico do Atlanta Hawks; Lawrence Frank, assistente técnico do Boston Celtics; Sam Cassell, ex-jogador do Rockets e atual assistente técnico do Washington Wizards; Kevin McHale, ex-técnico do Minnesota Timberwolves e atual comentarista da TNT; John Lucas, ex-jogador da equipe e atual assistente técnico do Los Angeles Clippers.

O último a conversar com o executivo do Rockets foi Frank Vogel, técnico interino do Indiana Pacers. Mesmo levando o time de Indianápolis aos playoffs e fazendo uma boa série contra o Chicago Bulls, Vogel não tem seu emprego garantido no Pacers.

Mike Brown, ex-treinador do Cleveland Cavaliers; e Dwane Casey, assistente técnico do Dallas Mavericks, também deverão ser ouvidos nos próximos dias.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.