“Rockets tem capacidade para derrotar o Warriors”, assegura Ryan Anderson

Quem será capaz de derrotar o Golden State Warriors? O Houston Rockets é o primeiro adversário dos atuais campeões da liga, nesta terça-feira, e aposta em um elenco com seis novidades – incluindo o astro Chris Paul – para tentar fazer frente ao time de Oakland. Ryan Anderson admite que o desafio é enorme, mas garante que os texanos estão prontos para abraçá-lo desde o primeiro dia.

“O Warriors é o oponente a ser batido e ainda estamos ajustando-nos aos novos jogadores. O primeiro jogo é importante, claro, mas não vai ser perfeito de partida. Só queremos melhorar ao longo da temporada e encontrar nosso melhor basquete, pois temos um grupo ótimo e confiante que sabe ter capacidade de derrotá-los. É um grande desafio”, afirmou o ala-pivô, no penúltimo treino antes da estreia.

Anderson aposta no potencial do Rockets em longo prazo porque, acima de talento, vê um grupo disposto a trabalhar e ajudar uns aos outros. “Temos vários jogadores que podem realizar muitas funções. Estamos melhores, do ponto de vista defensivo e ofensivo. Agora é o momento de trabalhar e viver cada dia de uma vez. Todos se gostam aqui dentro e, por isso, temos altas expectativas”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • osmfapsmfafmsa

    msm com a chegada do chris paul nao acho q vao vencer

  • Danilo Celtics #Banner18

    qm sabe depois de um back to back

  • Jadson Ramos

    Por 0.1s, mas venceram.

  • L.A Pride

    CP3 deveria ter ido para outra equipe, não vejo os foguetes tão forte assim com ele.