(2) Golden State Warriors 94 X 98 Houston Rockets (3)

A quinta partida das finais da conferência Oeste ocorreu em Houston. O Rockets venceu mais uma e agora está a um triunfo de eliminar o Golden State Warriors. Em mais um confronto equilibrado, a franquia do Texas assegurou a vitória a apenas dois segundos do fim, pelo placar de 98 a 94. O destaque ficou por conta do ala-armador Eric Gordon, autor de 24 pontos.

Impulsionado pela torcida, o Rockets acelerou o ritmo do jogo durante o primeiro período. O aproveitamento nos arremessos não era bom para nenhuma das equipes, mas a intensidade do time de Houston fez com que a diferença para o rival atingisse dois dígitos em dado momento. Do lado do Warriors, neutralizado por uma forte marcação, Kevin Durant fez mais pontos do que todos os seus companheiros juntos no quarto inaugural.

O jogo continuou tecnicamente abaixo do esperado no segundo período, exceto pelas defesas. De forma inédita nesta série, o pivô Clint Capela conseguiu levar vantagem no duelo contra Draymond Green. O ala-pivô da franquia de Oakland teve dificuldade para facilitar as jogadas de ataque e protagonizou sequências de desperdícios de bolas. Ao final do primeiro tempo, as equipes foram para os vestiários empatadas em 45 a 45.

Após o intervalo, o jogo ficou ainda mais movimentado e equilibrado. Chris Paul melhorou o seu aproveitamento nas bolas de longa distância e Eric Gordon executou boas jogadas individuais, além de cumprir com excelência o seu papel defensivo. Não obstante, Klay Thompson, Stephen Curry e Kevin Durant, foram os destaques pelo lado do Warriors.

O astro James Harden teve uma noite para esquecer no fundamento de arremesso de perímetro. Errou todos que tentou. Além disso, o ala-armador foi mal na distribuição de jogadas e foi o líder de erros de ataque na partida, ao lado de Green. Em contrapartida, o favorito ao prêmio de MVP da temporada conseguiu realizar boas jogadas de infiltração e cavar faltas, como de costume.

Os instantes finais da partida foram disputados ponto a ponto. O Warriors teve a oportunidade de levar a partida para a prorrogação, mas primeiro Stephen Curry errou jogada de infiltração e, na posse seguinte, Draymond Green perdeu o controle de bola, cometeu o turnover e fez falta em Eric Gordon. O ala-armador do time de Houston foi para a linha do lance livre, converteu os dois arremessos e garantiu a vitória de sua equipe por quatro pontos de vantagem.

Mesmo com a vitória, a torcida do Rockets tem motivos para se preocupar. No último minuto do jogo, um dos destaques do time, Chris Paul, sentiu uma lesão, ao que tudo indica, na parte posterior da coxa direita. O armador saiu de quadra com uma expressão não muito satisfeita, apesar do resultado positivo.

Os dois times provaram, mais uma vez, a razão de serem apontados como os grandes favoritos ao título da liga neste ano. Agora, o Houston Rockets está a uma vitória de eliminar o rival. Contudo, a série volta para a Califórnia e o jogo 6 será realizado no próximo sábado, às 22h, horário de Brasília.

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 29 pontos, quatro rebotes e 8-22 nos arremessos de quadra, em 42 minutos
Klay Thompson: 23 pontos, quatro rebotes e quatro erros de ataque, em 43 minutos
Stephen Curry: 22 pontos, sete rebotes, seis assistências e quatro roubos de bola, em 41 minutos
Draymond Green: 12 pontos, 15 rebotes, quatro assistências e seis erros de ataque, em 42 minutos

Houston

Eric Gordon: 24 pontos, quatro rebotes e dois roubos de bola
Chris Paul: 20 pontos, sete rebotes, seis assistências e três roubos de bola
James Harden: 19 pontos, quatro assistências, seis erros de ataque, 5-21 nos arremessos de quadra e 0-11 nos tiros de longa distância
Clint Capela: 12 pontos, 14 rebotes e dois tocos

  • Cerginho- Jornalista diplomado

    CP3 foi o nome do jogo, meteu bolas fantásticas Floater, enfiou bola de 3 super marcado 3 meteu uma outra no estouro na cara do Curry, com direito a dancinha, defendeu demais, por diversas vezes ficou no miss match contra o Durant e conseguiu fazer ele errar, Capela tbm foi importantissimo na defesa e no ataque no comeco do jogo, Garden muito mal nas bolas longas e sempre forçando.
    GSW teve muitos erros, Green garoteou o jogo todo, CP3 entrou ñ cabeça dele no último e jogo e ainda não saiu.

  • Chimbinha “o banido”

    CP3 e se machucar é pleonasmo.Espero que pelo menos volte no jogo 7

  • Michel Moral

    Os grandes destaques destas finais são as defesas.

    Se você pára para analisar os números, vê que os times estão judiando do aro. Mas na minha visão, os erros são provocados pelas fortes marcações em cima dos principais jogadores. É uma série em que os caras estão comendo o chão para ganhar uma posse de bola.

    Curry, Durant e Klay nunca estiveram tão bem marcados.

    Eu não via uma série tão pegada em termos defensivos desde que o Cavs fez a virada histórica dos 3-1 contra esse mesmo Warriors.

    Agora, esse sistema de arremessos de longa distância em excesso começa a irritar.

    43 dos 78 arremessos do time de Houston no jogo foram da linha dos três.

    Espero que a liga me devolva em breve a era dos pivôs rs rs rs

    • Vinicius Ribeiro

      Tem que aparecer um novo shaq pra acabar com essa moda de 3 pontos. Você acha que um pivo estilo shaq seria capaz de reacender a época dos pivôs?

      • cuckold

        Eu acho q a próxima geração é a geracao lebron
        Caras tipo o grego só que com o chute de 3
        Pivôs como o embiid serão úteis nesse processo porém nao voltarão a ter a mesma dominância como antes

      • Michel Moral

        Se surgisse um novo O’Neal, com certeza seria um dos principais nomes da liga, mesmo na era dos arremessos de três pontos.

        No jogo de ontem, por exemplo, apesar do número excessivo de tiros de longa distância, o resultado foi definido nas jogadas próximas à cesta.

        Sem contar que um Shaq ajudava demais no espaçamento de quadra, porque quando chegava a marcação dupla (e sem a dobra tomava cravada na cabeça), ele servia os companheiros para os arremessos de fora.

        Mas Shaq é uma referência histórica.

        Hoje, se o Anthony Davis conseguir regularidade, tem tudo para ser o cara mais dominante da liga. O Cousins segue mais ou menos a mesma linha. Embiid é o pivô que tem o melhor físico (só o DAJ é tão atlético quanto ele) e ainda por cima tem qualidade técnica para ser um “novo Olajuwon”. O Towns é outro que, apesar dos problemas em Minnesota, pode despontar.

        Já caras como Jokic seguem uma outra linha, mas também podem criar identidade à sua maneira.

        Resumindo, a safra de pivôs é incrível, mas todos precisam seguir evoluindo. O nível que atingiram até hoje, ainda é muito pouco.

    • Lucas Toledo

      Rapaz, ta exagerado mesmo. Teve um momento na partida que parecia jogo de handebol, geral marcando perímetro e NINGUEM no garrafão. Nego sozinho podendo enterrar, fazer bandeja e preferiu chutar de três e ainda errou (acho que foi KT). Eu fiquei assutado na hora.

      • Rogério Rodrigues

        Esse lance que citou foi bizarro, podiam garantir 2 pontos mas KT foi pro chute de 3.
        É muito feio um jogo desse jeito, times que rodam a bola e faz o classico eu acho muito mais vistoso

  • Gustavo Pereira

    Bom jogo.

  • Diego Costa
  • Gustavo – DefendTheLand

    Se disser que time do Warriors n é o mais sortudo da história mentiu. PQP, toda vez que tem algum time que faça frente a eles, alguem se machuca. Cavs 2015, Spurs 2017 e o Rockets esse ano ta indo pelo mesmo caminho.
    Espero que eu esteja errado e os foguetes n caiam por causa da ausência do CP3.

  • Marcinho Mueller

    Brasil 3 x 2 Forças do Mal

    • Rogério Rodrigues

      Nas duas conferencias ne

  • Marcinho Mueller
  • Warriors

    Ontem passaram vaselina na mão do DG…?….o cara não segurava uma bola..pqp…Que lance bisonho essa última bola na mão dele…todo enrolado…mais que jogaço ontem..Que nível de defesa..dos dois lados…creio que vamos ao jogo 7…e ainda acredito neles…vamos virar série..

  • Mathias
    • Will

      Rsrsrs

  • Jogão. Mas o destino dos Rockets não pode ficar mas mãos de um role player como Gordon, ele não vai salvar todas as vezes. E Harden apático desde o jogo anterior, vai fazer 25-30 pontos mas iso, mas o FP errar TODOS os 3pt attempt????

    • samuel

      O Gordon não é role player, assim como o Iguodala também não é. É um reserva disfarçado que joga mais de 30 minutos por partida. É ele era o cara do NOLA, só que vivia machucado.

  • Claudio R.

    Se o warriors e Lebron quiserem chegar a final precisarão dos jogos 7, quem diria… agora, encontraram uma forma de marcar o warriors que tá dando certo. Porém se fosse Houston, jogaria a vida no jogo 6, pois a responsabilidade é toda do warriors….

  • Beto cargnin

    Green e Harden ontem na disputa quem fazia mais cagada.

  • Will

    E eis que o que antes era apontado por muitos como algo praticamente impossível, está bem perto de se tornar realidade: Houston eliminar o GSW numa série melhor de 7.
    O jogo não foi nenhum primor técnico ou tático. Foi tenso, brigado, nervoso e com muitos erros de ambos os times, como o cenário dessas finais já indicava que assim seria. Mas o que faltou em magia e espetáculo superabundou em suor e entrega, de ambas as partes.
    Focado no objetivo de derrotar os Warriors e conquistar o título da temporada, os Rockets construíram um sistema de jogo que tem tirado o Golden State da zona de conforto e incomodado bastante. Agora, com o placar da série favorável e restando mais dois jogos (no máximo) pra definir quem irá para as finais, a chance de fazer história bate à porta.
    A sorte está lançada e as cartas estão na mesa. Entre mortos e feridos, essa série não é propriamente uma comédia dos erros, mas quem errar menos chegará ao ato final.

    • Gustavo Henrique

      ou seja, jogo digno de final

  • Everton

    Se me permitem, vamos adiantar alguns comentários que vão rolar aqui.
    – Se o Iguodala tivesse jogando, a história seria diferente. Ele é a engrenagem do time.
    – Se o KD ou o Curry tivessem um cara como o Pippen pra defender por eles o Warriors estaria vencendo a série.
    – Houston precisa fechar a série no próximo jogo, pq se deixar o GSW vencer o próximo jogo….

    • Paulo Jr

      kkkkk… Fato
      Que comece o chororo

    • Marcinho Mueller

      Vão falar que a arbitragem foi caseira e só marcou falta no Harden.
      Vão falar que passaram vaselina na bola por isso escorregou da mão do Green.
      Vão falar que eles não tinham obrigação de vencer porque o primeiro da conferência foi o Rockets, então “o que vier é lucro”.

      • Paulo Jr

        Vão falar que a dancinha do CP3 na cara do Curry foi falta de respeito. kkkk

        • Marcinho Mueller

          Isso eu já vi um monte desde ontem kkkkk

          • Paulo Jr

            Merece estar no top 10 dos Offs!

          • Will

            Certamente.
            Jogadaça do CP3!

        • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

          Até q eu não vi tanto .eu q vi mto foi o pessoal falando q dança do curry foi falta de respeito . No Facebook então era quase todos comentários.

    • Beto cargnin

      Ou seja. Vai virar uma baderna.

    • Will

      Quanto ao 1º e 2º item, pessoalmente, não penso assim. Não foi a ausência do Iguodala ou a bola perdida do D. Green que definiu o resultado. Houston ganhou porque teve mais sucesso na aplicação de seu plano de jogo, foi melhor que o GSW. That’s all.
      Agora, quanto ao 3º item, eu penso desta forma também. Os Rockets estão com uma grande chance de fechar a série e despachar o Golden State, já na próxima partida. Mas se isso não acontecer e o Warriors conseguir forçar o 7º jogo, há o risco de a coisa ficar bem complicada para os foguetes. No cenário atual, um sétimo jogo seria caótico, nervoso e com grande chance de a Lei de Murphy dar as caras. O melhor mesmo é evitar isso.

      • Everton

        Foi irônico os comentários mano kkk, por tudo o que rolou aqui nos últimos dias.

      • Marcinho Mueller

        Caso do Rockets é igual do Celtics, joga tudo no jogo 6 ou vai pra um jogo 7 mesmo que em casa, contra Lebron ou GSW… Se tiver que jogar o jogo da vida, que seja o próximo contra os caras com as costas na parede!

      • Chimbinha “o banido”

        GS não perde esse jogo 6 nem com macumba

    • Beto cargnin

      E o Rafael victor ta preparando aquele comentario do Pipocurry.

      • Marcinho Mueller

        Fontes confiáveis me falaram que ele tá redigindo o texto desde ontem de madrugada após o término da partida!

      • Thiago Marques

        Todos no aguardo do comentário dele

      • Marcio

        Entrei pra ver mais ele ainda deve ta dormindo ou redigindo o texto.. Espero que a paralisação dos caminhoneiros, não afete o trabalho dele!

        • Rogério Rodrigues

          No topico da rodada ele ja falou ontem pós jogo.
          Mas num é que ele ta com a razão,kkkkk

  • JAMnba

    Mano do céu que raiva ontem me dava a polarização da posse de bola do Houston, porra por mais de 5 vezes em momentos decisivos um jogador ficava mais de 20 segundos com a bola e quase em todas fazia cagada, precisou acordarem pra passar a bola pro cara do jogo de ontem o Gordon, CP3 matou bolas quase espíritas tmb.
    Não querendo ser oportunista mas é muito bom ver o Green sendo DOMINADO e no final fazendo cagada, um bom jogador que joga numa máquina, é o menos talentoso do quarteto e até do quinteto se colocarmos tudo que o Iguodala já fez na carreira, porém é o que mais fala e o que menos faz, queria muito ver esse cara jogando em um Utah, ou Memphis da vida se ele teria esse “culhão” todo que ele tenta mostrar.
    Ainda acho que o GSW vence a série por ter um time melhor, mas to torcendo como nunca pro Houston.

    • Marcinho Mueller

      Ahhhhhh eu não curto o Green nem um pouco, mas tirar os méritos do cara por tudo que conquistou é sacanagem. Pra mim é muito pelo contrário, coloca qualquer PF da vida no GSW e eles não vão ser esse time que são. Green mesmo sendo o fanfarrão que é, na minha opinião é peça fundamental nesse time. Eu não gosto do Green pessoalmente, agora como jogador de basquete, não tem o que falar dele, todo time precisa de um Green…

      • JAMnba

        Não estou tirando os méritos e sim falando que eu gostaria de ver ele fazer isso em um time mais fraco, não vejo ele com esse talento todo que muitos dizem, ele carrega muito bem o piano e é um bom passador pra um PF, mas paremos por aí. volto a dizer jogar com quem ele joga e com os resultados que a equipe tem faz parecer coisa de outro mundo o que ele faz, agora quando ele tem que fazer algo além ele caga igual a ontem, e no penultimo jogo que tomou toco do aro.

        • Marcinho Mueller

          Se você baseia se um jogador de basquete é bom ou ruim pelo tanto de pontos que faz ou por enterradas bonitas, eu respeito sua opinião. Mas Green tá longe de ser só “um passador bom pra PF” e de carregar o piano pro GSW. Green é aquele zagueiro no futebol que sabe sair jogando e às vezes faz seus gols de cabeça… tem time ai pagando quase 100M de euros por esse tipo de zagueiro… Green não é nem tem que ser um scorer confiável, mas ele faz de tudo e faz bem. Não é uma atuação que vai fazer ele ser um jogador ruim. Só pra deixar bem claro, eu não gosto do Green e to secando muito ele. Chamar ele de mala e não gostar dele, tem razão, mas ele pode ser mesmo ué. Isso é o jeito dele atrair a mídia pra ele ou até mesmo a índole dele, coisa que eu não acredito que seja. Mas ele tá longe de “só carregar o piano” ou de “só fazer o trabalho sujo”. Criticar a postura dele, concordo. Mas criticar ele como jogador? Eu não concordo. Mas cada um tem sua opinião e eu respeito a sua…

          • JAMnba

            Meu amigo, entendo o que voce quis dizer, mas vou resumir a minha opinião, Tudo que o Green faz e faz bem é aumentado devido ao time que ele joga e os companheiros que ele tem. dai muitos falam que ele não e um verdadeiro all star

          • Marcinho Mueller

            Mas essa é a questão, GSW só é GSW porque tem o Green, pode colocar QUALQUER outro PF lá que não vão ter esse padrão de jogo. Não to falando que o Green seja o melhor PF da NBA mas sim que ele é o melhor PF pro GSW, ele foi quase que moldado pra isso. Acho muito mais válido falar que o GSW é o que é por causa do Green, do que o Green é o que é por causa do GSW. Méritos totais do GSW de “criar” esse jogador pra esse padrão de jogo. Acho muito mais fácil substituir Klay ou até mesmo Curry do que Green, PRA CONTINUAR JOGANDO NESSE PADRÃO DE JOGO, e não falando que Green é mais jogador que Klay ou Curry…

          • JAMnba

            Discordo, é disso que eu falo SUPERVALORIZAÇÃO tudo que sai do GSW é muito hypado principalmente o Green, ele é um cara que joga pro time sem duvidas faz bem isso é bom jogador, agora falar que o sucesso do GSW um time que tem KD, Curry e Thompson vem do Green e sacanagem

          • Marcinho Mueller

            Não falei do sucesso brow e sim do padrão de jogo. Simples, se trocar o Green, GSW pode continuar sendo o melhor time da NBA, mas iriam jogar de forma diferente, só não vejo outro PF fazendo a mesma coisa que o Green faz entende? Acho o GSW essencial pra ele e ele essencial pro GSW, e pra isso acontecer ele abdicou de várias coisas, como por exemplo protagonismo ofensivo.

  • Marcinho Mueller

    Golden State Warrior: BUY PG CONFIÁVEL DE PREFERÊNCIA SHOOTER E QUE NÃO PIPOCA / SELL STEPHEN CURRY

    • Paulo Jr

      Cairia como uma luva nos Raptors!

      • Marcinho Mueller

        Kkkkkkkkkkkkk mas se for pra mandar Lowry ou DeRozan na troca, fica pipoca por pipoca

        • Paulo Jr

          Pra manter a identidade do time (Pipoqueiros) o ideal seria manter os três. kkkkk.

    • EduLAL

      Uééé, mas após o primeiro jogo vencido pelo gsw tinha uma galera dizendo que Harden e Paul, tbm são pipocas, e aí, qual pipoca vence?

      • Marcinho Mueller

        A que ta vencendo é a pipoca do Brasil

      • Marcio

        cravando 4×0 foi o que a maioria falou, esses fã de lebron e curry enchem o saco!

      • Rogério Rodrigues

        Mas o Harden ta sendo muito pipoca nos ultimos jogos ontem snme ele ficou 0-11 pra tres pontos. Fora os TO, quase entrega a partida

  • MARCOS FERREIRA

    Rockets vence e fica a duas derrotas de ser eliminado pelo Warriors

    • Paulo Jr

      Seria uma boa sugestão para título de matéria do SporTV.
      Bem o estilo deles. hahaha

      • Marcio

        kkkkk mandou bem amigo, kkkkk

  • EduLAL

    GSW com 16 turnovers 6 apenas do Green, querem ganhar como.

  • Danilo Celtics #Banner18

    warriors in 6 !

  • Chimbinha “o banido”

    Imagina o Bronha nesse time no lugar do encosto do Ryan Anderson,o salário da pra nivelar.Vao acabar fazendo acontecer

    • Marcinho Mueller

      Ahhhh claro, vão fazer uma sing and trade com Lebron, e o Cavs que tá com CAP sobrando e sem contratos ruins pelos próximos anos, vão abraçar o contrato de 19M do Ryan Anderson. Ai é só fazer uma trade pelo Carmelo e o time fica bom demais.
      Hill/JR/Melo/Anderson/TT. Vão poder chamar o Cleveland de Cleveland Mothers

      • Chimbinha “o banido”

        Pode envolver outro time, tem outras variaveis,aguarde ….

        • Marcinho Mueller

          Acho que o Lebron pode ir pra Houston sim, mas sem essa de envolver o Ryan Anderson. Pra isso acontecer, vão ter que deixar o Capela, Ariza, Mbah a Moute e Green irem embora, CP vai ter que aceitar um contrato que não é máximo e talvez até perder o Gordon ou Tucker… não sei se compensa

          • Diego Costa

            Desculpa, mas ter lebron cp3 e harden no mesmo time compensa sim

      • Michel Moral

        A chance é zero de esse negócio sair em uma S&T.

        O Rockets tem garantido para próxima temporada 78 milhões em salários. E, salvo engano, CP3 manteve os bird rights quando veio de LA, o que ajudaria no caso de extrapolar o cap.

        Nesse sentido, acredito que mesmo com Ryan Anderson no elenco, o Rockets conseguiria negociar com LeBron. E detalhe: mantendo Eric Gordon, que tem um salário camarada por mais dois anos.

        O ponto negativo é que a equipe de Houston praticamente daria adeus às renovações de Capela e Ariza. Mas para ter LBJ, todo sacrifício é válido rs.

        Depois faz um monte de contrato pelo mínimo de veteranos, ou próximo disso, que vai bem. PJ Tucker é um nome fundamental.

        • Marcinho Mueller

          Eu fui irônico devido ao fato que o Cavs já ta cheio de contratos ruins e longos lá e o Anderson só ia piorar a situação. Única dúvida que eu tenho, mesmo o Rockets tendo o bird do CP3, Rockets não tem renovar com ele antes?

          • Carlos Eduardo Magalhaes

            pelas noticias que tem saido nos ultimos meses acho que o houston tem chances sim de trazer o lebron, e tenho certeza que se isso acontecesse o CP3 aceitaria um contrato menor agora o capela e um poblema ele tem duas opções ou ele fecha um contrato longo e alto ou fecha por um salrio mediano e curto ele jogou demais nessa temporada e vale lembrar que na ultima temporada ele foi muito bem tbem e um dos jogadores que mais tem evoluido na nba, mais tbem acho que no estilo rocktes de jogar eles conseguem outro bom pivo pra fazer jogadas e pick and roll e que brigue por bolas no garrafao agora trocar o r. anderson vai ser uma tarefa dificil por daryl morey , eles vão ter que acabar abrindo mao de de mais de uma opção de primeira rodada do draft dos proximo anos e ainda aceitar jogadores ruins

        • Chimbinha “o banido”

          Acho o Capela um tipo de jogador que é muito fácil de se substituir.

          • Marcinho Mueller

            Fácil de substituir sim, mas ter dinheiro pra isso que é complicado… o cara tava fazendo tudo que faz e ganhand menos de 2M na temporada

          • Jefferson Cavalcanti

            Muito fácil é exagero. É possível substitui-lo, mas vamos lá, que jogador seria esse?

            O cara corre, enterra, marca, pega ponte aérea etc…

  • MARCOS FERREIRA

    Algo me diz que a quadrilogia vai acontecer!

  • Gustavo

    Melhor cena do jogo, assim se faz, assim se paga 😂 A cara do Curry
    https://twitter.com/bleacherreport/status/999840199671562241?s=21

    • Jefferson Cavalcanti

      Pior que no jogo passado o Curry fez a dancinha e tomou na tarraqueta. Kkkkkkkkk Boa CP3

  • Michel Moral

    Sobre o que vai ser daqui para frente, continuo com a mesma opinião.

    Com a vantagem na série e um jogo em casa de “sobreaviso” para o Rockets, agora as chances para cada lado estão em 50%.

    E mesmo atrás, o Warriors segue favorito e tem muita qualidade para vencer os próximos dois jogos.

    Um fator determinante vai ser o diagnóstico da lesão do CP3. Ele saiu de quadra ontem sem nem comemorar a vitória.

    Caso uma tragédia se confirme e ele não tenha condições de jogo, o time de Houston terá muito menos chances de avançar às finais.

    • O Almirante

      po velho, tu ainda vê chance sem o Paul? Totalmente impossível, que triste essa lesão

      • Marcinho Mueller

        Ahhh Harden/Gordon/Ariza/Tucker/Capela pode ganhar um jogo do GSW sim, pega uma daquelas noites do barba inspirado, Gordon e Tucker inspirados. Não é fácil, mas é possível sim

        • O Almirante

          po vei, queria ter a opinião de vcs. Mas como um time pega o timaço do warriors e ganha com rotação de 6 jogadores? ou quem vai entrar? Sem o Paul é impossível, impossível não no sentido, se o Barba fizer 60 pontos, 12 reb, 11 ass e o gordon e capela ajudarem no ataque, e todos forem bem novamente na defesa.. aí sim acho que da pra ganhar hehe

      • Michel Moral

        Impossível, impossível, não é. Mas para falar a verdade, é quase uma certeza de eliminação.

        Porque é assim: sem CP3, o Rockets vai trazer o Gordon para a starting line up, sem ter ninguém na rotação que possa contribuir efetivamente. Ou seja, Harden e Gordon terão que jogar algo próximo dos 48 minutos. A que custo? Como vai ser o rendimento depois de uma temporada desgastante em alto nível?

        Com Paul, hoje, D’Antoni faz bem a rotação trazendo Gordon do banco e o time fica sempre com duas opções ofensivas de perímetro.

        Na verdade todas as jogadas do Rockets saem de CP3, Harden e Gordon.

        Se um deles não joga ou joga limitado, acho que não tem jeito de segurar o Warriors mais uma vez.

        • O Almirante

          po vei, queria ter essa opinião, e espero queimar lingua mas acho impossível sem o Paul, os cara tem rotação de 7 jogadores só, ele um puta jogador joga seus 40min, quem vai entrar agora? Anderson? Nene? joe? Ele por si só já faria falta, mas nessa rotação e nessa serie maluca de trocas e 1×1 o tempo todo ele vai fazer falta ao dobro. Mas vamos aguardar e torcer, já foi confirmado que ele não jogar o 6º.

    • Will

      Torço pra que a lesão não tenha sido séria. É muito triste o cara se preparar durante toda a temporada para esses momentos decisivos e, na hora H, não poder participar de jogos decisivos por causa de lesão.
      Um jogo como esse, desse porte, merece os dois times no máximo de suas forças.

  • O Almirante

    Rpz, na boa… sou muito calmo, até critico mas sem desmerecer decisões ou jogo em si, mas va tomar no meio do cu, o time fica totalmente apelão com a chegada do Durant, sim!!!!!!! Obviamente ficou apelão, o time tinha sido melhor campanha da história na fase regular aí sem perder ninguém chega um jogador melhor do que os que já estavam, aí na final de conferência perdendo 1º jogo em casa de 20+ pontos o Leonard machucou(ou machucaram né?) e acaba com todo sonho do Spurs, sei que mesmo assim era muito difícil o Spurs levar mas alguma chance tinha né? Esse ano continua a apelancia, um time se reforçou, nada comparada aos 4 all stars do Warriors mas podia bater de frente, a previsão é confirmada e eles batem de frente, fazem 3×2 na grande final de conferência(que é quase final da nba) e o Paul se machuca? Na boa, que pacto na porra… vsf, to puto com esse tal destino, e talvez seja o 1º time que torcerei contra por ódio.

    • Marcinho Mueller

      “Sou muito calmo, MAS VAI TOMAR NO MEIO DO CU”.
      Chorei de rir kkkk

      • O Almirante

        foda vei haha se lascar

    • Isac Menezes

      Fora que ainda teve a 1ª final contra o Cavs, q Irving e Love se machucaram tbm.. éee muita sorte kkkkkkkkkkkkkkk

    • MARCOS FERREIRA

      kkkk

    • Carlos Eduardo

      Kkkk mandinga das brabas.
      É o Curry, lembra dos jogadores do Lebron no All-Star?

    • Jefferson Cavalcanti

      É verdade. Vai toma no cu. Time cagado do caralho.

      Aquela temporada eles viraram o 3 a 1 do OKC, o único time que tinha condições de enfrentá-lo, ai eles “pegam” o melhor jogador do Thunder.

      Depois tem tudo que vc falou ai… É capaz deles estarem perdendo o próximo jogo por 3 pontos faltando meio segundo no relógio e o Looney arremessar da pqp, bem antes do meio da quadra e eles levarem pra prorrogação.

      • O Almirante

        só o que falta.. se lascar vei haha

    • Wilker Pereira

      E mais o CP3 lesionou-se sozinho!! ninguem lesionou ele!

      • O Almirante

        em qual momento de todas as minhas palavras eu falei que alguém lesionou o Paul??????

    • Diego Costa

      É verdade. Time do mal é assim mesmo.

      Esse ano pegaram denovo o Spurs sem Kawhi e o pelicans sem o Cousins.

      Pacto com o mal. Mas enfrentando a barba do capeta, não vai ter jeito.

      • Wilker Pereira

        As lesoes so contam quando e noutro time nao e?? quando a lesao e nos Warriors nao conta>? contra os pelicans e o SPurs alem do Cousinsn e Leonard o Curry nao estava lesionado tambem??

        • Diego Costa

          Tu é chato hein rapaz. Porque quando o warriors está tomando um pau você não aparece nunca ? Deixa pra aparecer no outro dia quando a maré tá baixa.

          E o Leonard é mais importante pro elenco lixo do Spurs, do que o Curry pra esse warriors. O Cousins o mesmo.

          • Wilker Pereira

            CHato?? , vc e louco parca!! ja te idde que eu nunca comento no decorrer dos jogos!!! , comento no final da partida, nao posso perder tempo teclando e deixar de curtir o jogo so para teclar!!

            E para terminar dizer que Cousin e mais importante no seu time do que o CUrry no seu time e obra e falacia, isso sim e falar muita besteira e muito grande!
            LOgica do DIego costa : se o adversario dos Warriors tem alguem lesionado ,isto serve como desculpa para a derrota e GSW tem sorte
            Mas se no Warriors tem lesionados nao importa , porque eu odeio eles e quando perdem nao ha desculpa porque sao caras que nao sao importantes e sao pipoqueiros!!

            SERIO QUE VC DISSE QUE A FALTA DE CURRY NO WARRIORS E MENOS QUE A DO COUSINS NO SEU TIME?? QUANTA BESTEIRA HEIN!!

          • Diego Costa

            Falácia coisa nenhuma.

            Tira o Cousins do pelicans e só sobra o AD de All star.

            Tira o Curry do warriors ainda sobra Durant, thompson e Green. O que vc quer mais ? Pela limitação da equipe, o Cousins se torna mais importante.

          • Wilker Pereira

            HAHAHHA nessa sua logica
            Entao o Lillard, o Jokic, Booker,AD, West, Dragic, Embid Kemba walker, sao mais importantes nos seus times do que o GOAT foi nos Bulls e sao mais importantes no seus times do que o Lbron foi nos MIAMI e no que Lebron e agora nos Cavs nao e??
            A isso eu chamo logica da batata!

          • Diego Costa

            Não cara. Você é muito burro com todo respeito.

            É uma questão de ELENCO GERAL, tira o Cousins do pelicans,e pra uma série contra o warriors, o AD fica sozinho pois o elenco de apoio é muito fraco comparado ao warriors.

            Tira o Curry da equipe, ainda sobra Durant , KT e Green pra enfrentar o pelicans.

            Um time muito melhor que o Pelicans. Será que você consegue entender assim?

          • Wilker Pereira

            Mais a logica da batata continua, se tirar o GOAT o time do Bulls ainda tinha pipen Rodaman , grant , harper e ainda era time da playoff
            Logo o Dragic e mais importante no MIAMI que o GOAT foi nos bulls

          • Diego Costa

            A diferença é que um é o GOAT, o outro é o Curry.

            Essa é a diferença.

          • Wilker Pereira

            Vai continuar com a logica da batata? serio cara? admite que falou besteira!! voce ja deu conta que esta errado so nao quer admitir por vergonha… entao voce fala sobre elenco no geral e depois o teu argumento e que ele e o GOAT??
            Como sempre digo , quando batem todos os teus argumentos voce muda os factos e altera a converca para beneficio propio e depois acusa o DIrect de fazer isso!!

          • Diego Costa

            Não conheço nenhum direct.

          • Wilker Pereira

            E o cara que vc vivia discutindo com ele por aqui!!!

            Mas vc ainda nao admitiu q falou besteira ai encima parca

  • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

    Eu gosto do gsw ,mas tenho q falar,esses caras não são decisivos ,em quase todos os jogos q eu vi q eles estavam com pontuação abaixo do adversário no segundos finais ,o jogo deles não funcionam .
    E ontem parecia q todo mundo estava com mão de alface ,q eu me lembre foram 6 jogadas q os jogares deixaram a bola sair do dominio.
    Cp3 salvou o jogo do houston,todo mundo fala do gsw pipoca ,mas Harden tá pipocando ferroz tbm ,tá doido .

  • Tiago

    Sobre o Chris Paul, ele disse na saída do ginásio que está “alright”. O que isso significa (não a palavra, e sim o que ele quis dizer exatamente) eu não sei.

    • Marcinho Mueller

      Tudo pra direita

  • Julio Zago

    Alguém poderia imaginar que Celtas e Rockets teriam match point nesse momento de suas séries? Que Harden não acertaria nada da linha dos 3? Que um time de Mike D’Antoni venceria por sua defesa?
    Que esporte maravilhoso Senhores!

    • Jefferson Cavalcanti

      A do D’antoni na defesa eu imaginava. Desde que ele chegou ao Rockets o time tem feito um bom trabalho. Ele sofria muito preconceito, mas sempre foi um puta técnico.

  • Matheus Bernardo
  • Igor Almeida

    Rapaz, cogitar atribuir as duas derrotas do gsw a ausência do iguodala é, 1 não respeitar o ótimo time do Houston, 2 criar desculpa pra qualquer derrota do gsw. O time tem 4 all stars, o dobro do time adversário, e colocar essa desculpa é feio.
    Pela primeira vez desde a final de 2015 esse time está em desvantagem numa série de offs, vamos ver como vão reagir a essa pressão, já que agora se perder já era…

    • LUIZ HENRIQUE MOURA MATOS

      Contra okc estava na desvantagem tbm em 2016

      • Igor Almeida

        Verdade… esqueci dessa. Valeu

      • Tiago

        O cara que pipocou por parte do OKC em 2016 está no GSW agora

    • Warriors

      Torço pro Warriors…mais dizer que perdeu por causa do iggy..isso não…duas derrotas..onde nos minutos finais tiveram a bola do jogo e não mataram…!!..total mérito do Houston…e da defesa sufocante que vem fazendo..parabéns a eles..

    • Carlos Eduardo

      Sem contar q o Harden n chegou nem nos 20 pts.

  • Jefferson Cavalcanti

    Estou torcendo para os Foguetes, mas ainda apostaria no Warriors.

    • Thiago Marques

      2, ainda mais depois da situação do Chris Paul

      • Alex Alves

        Foi séria a contusão ??

        • Thiago Marques

          Um cara postou ali embaixo um link falando que parece ser contração muscular algo assim, se for aparentemente tira ele do próximo jogo ou da série

          • Jefferson Cavalcanti

            Se Paul conseguir ficar de pé, ele vai para o jogo. Só tem que prestar atenção no desempenho.

  • Pedro Franco

    Caralho, alguém acorda o CP3 pra fazer as porras dos exames logo

  • Daniel Azevedo

    Mesmo com a lesão do CP3 ainda vejo esperança pro Rockets, por um simples fator, defesa. Mais uma vez eles conseguiram mostrar que sabem defender e limitar a pontuação do Warriors. Some ainda uma partida melhor do Harden. Gordon e Capella podem compensar uma eventual ausência de CP3 tbm.
    A estratégia parecia bem simples no início, vamos tentar marcar Durant, se não conseguir, não tem problema, o negócio é não deixar o resto do time jogar. E funcionou muito bem nos dois primeiros quartos, depois aos poucos GSW foi se ajustando, contudo a defesa do Houston sempre se mostrou presente, principalmente quando Warriors ameaçava uma graça.
    O fator CP3 é muito importante, ele é a válvula de escape quando Harden não está bem, como visto ontem. Se não fosse CP3 no terceiro período o resultado final poderia ser bem diferente.

  • TougeRacer

    Que raiva do Harden nesse jogo, fica insistindo na bola de três mesmo o jogo sendo tão crucial, com a habilidade que ele tem, ele devia é ter se focado em partir pro garrafão, mas enfim, em contra partida o CP3 e o Gordon jogaram muito bem.
    Se o Harden e o Chris Paul jogarem bem sábado, e principalmente o sistema defensivo funcionar como tem funcionado nos últimos dois jogos, temos uma boa chance de acabar essa série já amanhã.

  • Toruga

    O time todo do GSW está jogando muito abaixo (e o principal motivo é a defesa do Houston) mas pra mim o pior está sendo o Danny Green, dá pra ver o cara bem pra baixo nessa série, ontem msm ele nem arrumou confusão e senão me engano não tomou falta técnica que é um dos lances fortes do seu jogo… partida passada tomou um baita poster do Harden e em um momento crucial foi enterrar sozinho e tomou toco do aro em um lance vergonhoso… mas ele conseguiu ser pior ainda no jogo de ontem, tomou outro poster do Harden (mas nesse ele viu que iria passar outra vergonha e desistiu de pular junto) na hora de cobrar lateral depois do pedido de tempo do KT ele deu a bola nas mãos do Harden que tava marcando o KD que é mais alto, em um outro lance estava sozinho no garrafão do Houston e em vez de pegar a bola no rebote foi e deu tapinha pra trás dando a bola na mão do Harden e o lance final onde claramente a jogada não deve ter sido desenhada pra ele, o Curry jogou um abacaxi na mão dele e por ele ser bem fraco no quesito técnico fez mais uma cagada terminando o jogo com 6 TO’s desse jogador que é muito bom e raçudo mas é tão burro quanto o Macgee e adoramos ver esse cara se fuder.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Sheroki homis detect

  • Dennis Rodman

    Tem que tirar o chapéu pra esse time do Rockets, meu deus do céu, estão de PARABÉNS. No jogo passado, eu disse que o Kevin Durant PIPOCOU no último lance da partida, passou a bola p/ o Klay Thompson (que fazia uma partida HORROROSA) e hoje vou ter que falar sobre a PIPOCADA MONSTRUOSA do Sr. Steph Curry, onde já se viu, 6,7 segundo no relógio, dava pra atravessar até o campo de ataque tranquilo, com a bola nas mão, o que ele faz? Pratica um passe HORROROSO p/ Draymond Green? Isso mesmo! DRAYMOND GREEN, um jogador muito mais defensivo do que ofensivo, Steph Curry deveria ELE finalizar a partida! No mínimo jogar p/ Kevin Durant… O engraçado é que eles tem uma sorte de outro PLANETA, CP3 machucou e não sei se continua na série, o que certamente será uma falta gigantesca p/ o Rockets, vamos aguardar…

  • João Ninguém

    Warriors tem o maior número de pipoqueiros da história. Esse time aí seria surrado pelo Bulls do G.O.A.T.

    • Jefferson Cavalcanti

      73/9

      • João Ninguém

        Foi campeão?

        • Jefferson Cavalcanti

          Foi, 2015 e 2017.

        • Jefferson Cavalcanti

          O recorde em temp regular é de quem?

          • João Ninguém

            Bulls havia feito o recorde e ganhou o título. Fazer melhor campanha e perder a final não vale de nada.

          • Jefferson Cavalcanti

            Mas é de quem o recorde? do Bulls?

            Sobre a final é difícil. Do outro lado estava o GOAT: LeBron.

          • Diego Costa

            Levice

  • Ricardo Soares

    “KD merecia um time melhor”

  • Victor Chittolina

    Contratar o CP3 é, como diziam os Mamonas, uma faca de dois legumes.
    Tu vai ganhar um cara durão, experiente, craque! Mas também ganha uma certeza que em algum momento dos playoffs, ele ou a outra estrela do time vai se machucar.

    Como ele jogou bola ontem, principalmente no segundo tempo. Tijolou o primeiro tempo todo e depois botou o time nas costas. Eu me arrisco a dizer que ele tem sido o melhor jogador do Rockets nos playoffs, jogando demais na hora H.

    Sem ele, a série fica comprometida pro Houston. O alento é que aquele festival de bolas de 3 de ontem foi um fiasco. Eles acertaram uns 37% dos arremessos e venceram mesmo assim. Se arremessarem minimamente melhor e continuarem com a defesa sufocante, podem ter chance, mas a impressão é que a galera da Califórnia perdeu o jogo, mas saiu fortalecido da série.

    E mais uma vez uma lesão de uma das estrelas pode beneficiar os Warriors. Eles já são o melhor time, o mais encaixado e acabam tendo a sorte de alguns dos principais jogadores adversários estarem no DM. Em 2015, jogaram uma final contra o Cavs sem Kyrie e Love; ano passado, estavam levando uma surra do Spurs na WCF quando o Zaza “Pachuliou” o Kawhi; agora, essa possível lesão do CP3.
    E o pior é que eles são um time que convivem com muitas lesões durante o ano, mas os 4 pilares do time podem até perder um ou outro jogo de uma série importante, mas não uma série inteira (como Cavs e Spurs).

    Eu acho que os Warriors saíram favoritos, pelo menos até o resultado da lesão do CP3.

  • Dennis Rodman

    Estava pensando ontem, tirem o Kevin Durant ou Steph Curry desse time do Warriors e adicione Lebron James, acredito que não perderiam de absolutamente ninguém do basquete atual. Achava que Kevin Durant estava se aproximando do Lebron James, mas depois de ontem, percebi que falta um degrau bem grande p/ isso acontecer… Lebron com um time de merda, está jogando uma final de conferência, realmente só está atrás do maior da história, o G.O.A.T, MICHAEL JORDAN!

    • Rogério A S Ifanger

      Isso é fato …… simples ……… troca o KD pelo Bron e pense muito bem ……..

      Qual time ganharia do GSW com o Bron ????

    • Danilo

      Coloca o Durant no lugar do LeBron nos Cavs, e Cleveland não passaria nem do Pacers, ainda faltam pelo menos mais umas duas temporadas para alguém tomar o lugar do LeBron como melhor da liga, e talvez esse alguém nem seja o KD

    • KlayMVP

      Cara se lbj fosse para warriors e kd saísse de lá, o gsw ganharias mais uns 3 titulos seguidos no minimo

  • Beto cargnin

    Aquela bola do Cook, foi a bolacha q caiu na boca do banguela.

  • R10 Lebron

    Se perguntarem meu time… Torço pro time em o king estiver jogando… Mas se esses foguetes chegarem a final… Mesmo de cavs vencer do outro lado… Vai ser muito legal eles levarem o anel… Barba posterizando… CP3 dando aula… Defesa sufocante….

  • Victor Chittolina

    Bem que a greve dos caminhoneiros poderia ser nos EUA também. De repente atrasava uns dois ou três dias pro CP3 se recuperar.

    • Jefferson Cavalcanti

      Apoio.

  • Beto cargnin
    • R10 Lebron

      KKKK…. Yao Ming q ta levando?

      • Beto cargnin

        China do houston

  • Erick

    Golden deixou de lado o seu estilo de jogo e está tentando jogar no mesmo estilo do Rockets, mais ISO e menos movimentação de bola. Desculpe, mas não há time na liga que consiga bater de frente com os foguetes nesse aspecto.

    Quanto ao Durant, é complicado. Por um lado, ele está sendo o jogador que mais contribui para o Golden na série, e ao mesmo tempo, graças ao seu estilo monopolizador de segurar a bola de querer resolver tudo, o que mais atrapalha. Para o Golden voltar a jogar o que sabe e o ataque voltar a fluir, ele deve fazer exatamente o que o Kerr disse: confiar em seus companheiros.

    Quanto a narrativa da ausência do Iggy, eu até concordo que ele faz falta, mas em um time com 4 all stars, isso não pode ser utilizado como desculpa. Devemos reconhecer a garra do Rockets.

    Por fim, por mais que o CP3 consiga jogar o jogo 6 e/ou 7, é óbvio que ele não estará 100%. E isso, sem dúvida nenhuma é algo a se lamentar.

    • Michel Moral

      Perfeito, cara.

      Pra mim, sempre foi um erro mudar um sistema de jogo que vem funcionando e é referência, pela chegada de um jogador, seja ele qual for…

      Alguns comentam que Curry se acomodou desde a chegada de KD, mas a verdade é essa que você explicou. O sistema não é o mesmo mais. E quando você reune tantos jogadores de nível em um mesmo time, uns acabam ofuscando outros. No caso, Durant passou a ser o foco. O problema é que você sai de uma característica própria, para uma característica comum, que todos os times da liga possuem.

      Não gosto muito dessas comparações, mas é como o Barcelona de uns anos atrás. Havia um sistema de jogo sólido, com jogadores praticamente formados em casa e pouco precisava de contratações de impacto (mais ou menos a mesma coisa que o GSW). Já o rival Real Madri contratava os melhores do mundo. Na hora de medir forças, aquele que tem uma filosofia de jogo implantada sempre leva vantagem sobre aquele que aposta tudo na qualidade individual.

      Lembro que logo na primeira temporada de KD em Oakland, eu já questionava isso. É que as coisas não vêm à tona porque não tem um time pronto para dar uma chapuletada. Só que o Celtics está aí… Pena que talvez o Sixers não consiga enfrentar esses caras no auge também…

  • R10 Lebron

    Torcida do gsw…. “Acabou a paz… Ou joga por amor ou joga por terror”
    E por favor pessoal…. NÃO DEIXEM A DANCINHA DO CP3 NA CARA DO CURRY MORRER!!!!

  • Luiz

    Ta na hora do Rockets usar a arma secreta Iso Joe

  • Elias Ferreira

    Os foguetes estão decolandoooo !

  • Edu Silva

    Na moral, o minuto final dos Warriors foi ridículo… Na hora de decidir, deixam o arremesso para o glorioso COOK fazer… TNC

    • Daniel Azevedo

      Méritos da defesa tbm.

  • Wilker Pereira

    Nao acreditava que estes foguetes tinham o que e necessario para bater de freente contra os Wrriors, e eles me surpreenderam e calaram minha boca estando a uma vitoria de ir para a final!! como fui um dos que cravou que a serie nao chegava em 6 jogos , tenho que dar a mao a palmatoria e admtir que estava errado!!!
    Nao acertei nenhuma previsao!! os dois times que eu apostei que fariam a final tranquilamente, estao contra as cordas e a beira da eliminacao! parabens ao Celtic e aos foguetes!!

  • MDias

    -Brinquedinho assassinoooo, uhuuuuuu!

    – Olivinha, o ídolo do Sr Bira Belo, estava mais perdido que cachorro quando cai de mudança kkkk

    – Cp3 foi o cara do jogo, apesar de só ter tijolado o primeiro tempo inteiro. No segundo tempo chamou a responsa e venceu!

  • João Ninguém

    Quem pipoca mais em finais: Curry, KD, Barba ou Lebron?

    • Wilker Pereira

      Barba
      Curry
      Lebron
      Durant

      Essa e a ordem de quem mais pipoca

      • Diego Costa

        Não cara. Não.

        Durant e lebron não são pipoqueiros. Você some por um tempo e quando volta, volta cheio de besteiras.

        Nem o Harden nesses playoffs está pipocando se quer saber.

        • Wilker Pereira

          HAHAHAHAHAHAH bestera?? quando e que eu sumi?? eu comento todos os dias!!! o problema e que vc entra aqui atento procurando o meu comentario e quando por disctracao nao encontra acha que eu sumi!!
          O cara perguntou quem pipoca mais e eu dei minha opiniao , todos ai nesta lista ja pipocaram uns mais que outros!! e sim, o Barba esta pipocando nesta serie!! ate inclusive ontem estava pipocando! ou vc viu outro jogo?/

          • Diego Costa

            Nao. Não está pipocando na série.

            Foi mal ontem, mas no geral ele está indo bem. Tanto nessa série quanto nos offs.

          • Wilker Pereira

            Esta pipocando sim!! o melhor jogador da seire esta sendo o CP3 ! tirando o jogo 1 o barba esta pipocando sim e tendo um aproveitamento FG muito abaixo!! a maior parte dos pontos esta chegando de lance livre ele ontem foi 0/11

          • Diego Costa

            Amassar o aro não significa pipocar. Tem que parar com essa mania de que se o jogador teve um aproveitamento abaixo, ele pipocou.

            Provavelmente você não viu o jogo 4 pra estar falando essa bobagem. Quando warriors abriu vantagem, quem assumiu o time foi o Harden e fez 24 pts no 1 tempo, começando a reaçao ali, roubando 2 bolas do KD e enterrando na cabeça do Green.

            Isso você não cita. Ontem, teve toco decisivo no Durant faltando 3min. Por favor, seja mais coerente.

            Chamando ate o durant e o legm de pipoqueiro, sem credibilidade.

          • Wilker Pereira

            Esse toco que voce fala foi do Barba?? voce e que tem que ser coerente!! um jogaodr que a referencia de pontuacao do seu time e vai muito mal neste quesito durante uma partida e com aproveitamento mal entao esta pipocando sim!!! voce e que tem que ser coerente se o barba esta jogando bem na serie en tao o Curry tambem , ou seja ninguem esta pipocando !!! porque o Curry esta metendo seus pontos esta tendo bom desempenho nas partidas mas esta falhando no cluch time onde o Braba tambem esta falhando!! os dois nao estao metendo bola no cluch time , entao voce nao pode subir um e baixar outro , isso e fazer medidas diferentes na mesma balanca! ou seja incoerente!

          • Diego Costa

            Ontem quando o warriors estava na frente, o barba fez 6 pontos em menos de 3 min, chamou o jogo pra si e cavou suas faltas.

            Pipocar pra mim é se omitir como os all stars do warriors fizeram ontem, passando a bola pro grande arremessador Green no último segundo. Estourando os 24 segundos e o KT morrer com a bola na mão.

            Pipocar pode ser também o Curry tentar passe pelas costas faltando 5 min pra acabar o game 7 de uma final.

            Sua visão de basquete é muito limitada.

          • Wilker Pereira

            Pipocar e ter uma ma actuacao ou se esconder do jogo!! ficar omisso!!! entao porque vc esta dizendo que o Curry esta pipocando se le nao nao fez isso que vc citou ai? vc diz q Durant nao pipoca mais foi exatamente ele que passou a bola pars o KT, diz que James nao pipopca , mas ele passa a bola no Korver na hora do vamos ver!!! eu sou limitado e voce completamente contraditorio!! muda os factos para ganhar razao

          • Diego Costa

            E o Harden foi omisso ontem ? Pelo que eu vi em nenhum momento ele deixou de atacar a cesta ou fazer seu jogo, ele simplesmente estava sendo burro. Apenas isso.

            Ainda sim fez 6 pts em 2 min virando o jogo e depois dando toco no durant.

          • Wilker Pereira

            VIu que vc muda os factos para ganhar razao!! vc esta dizendo que o Curry esta pipocando porque>. ate no jogo 4 onde ele foi o melhor em quadra vc disse que ele pipocou, mas agora nao queres usar o mesmo argumento com o Barba?? como eu disse vc se contradiz demais parceiro!!

          • Diego Costa

            Foi o melhor em quadra no jogo 4? Só jogou bem o 3 quarto, de resto sumiu da partida e ainda chutou uma bola ridícula totalmente marcado faltando 1 min pra acabar com o jogo empatado.

          • Wilker Pereira

            Todas as estrelas falharam nos instantes finais daque jogo, Harden Curry, Durant ,CP3, todos !! mais na vossa logica o unico que pipocou naquele jogo foi o Cuury , sendo que nenhum all star acetou no Cluch time

          • Diego Costa

            Nenhuma estrela falha tanto como o Curry.

          • Wilker Pereira

            Essa estatistica voce tirou de onde?? fala isso com base ou e so por haterismo?? alem disso estamos falando de um jogo em especifico e nao de um outros jogos voce quer isolar a situacao! como sempre digo ,mudas os factos em beneficio propio

          • Diego Costa

            Não. Falhou em 2015,16 e está falhando agora denovo.

          • Wilker Pereira

            Serio q voce esta vendo os jogos?? na sua oponiao o Barba ( que esta com um aproveitamento pessimo ) esta indo bem , e o Curry esta falhando??? qual e a tua linha de pensamento e onde esta a coerencia na analise??

          • Diego Costa

            Porque você tem que mudar o foco da discussão? O papo é curry e não harden.

            Me diga o que vc achou do curry nas finais de 15 e 16.

          • Wilker Pereira

            Acho que vc esqueceu de onde partiu a conversa!! a conversa comecou logo a falar sobre o Harden e se comparou as actuacoes dos dois nesta serie entao nao vejo onde e que o foco foi mudado!

            Voce perguntando pela actuacao dele em anos passados ai sim voce esta querendo mudar o foco da conversa!!

            Estamos falando desta serie ,da actuacao dele e do Harden nesta serie!! ta perguntado (mudando foco) dele em anos passados porque?/

            Ou seja ,ja deu conta que falou besteira outra vez e esta querendo mudar os factos a seu beneficio como sempre faz (quando da conta que nao tem razao) !!!

      • Paulo Henrique

        Era melhor vc ter ficado sumido msm

        • Wilker Pereira

          Nunca sumi ,sempre estive aqui
          Nao gosta dos meus post e so nao ler parca, isso e um forum publico e todo mundo tem a sua opiniao!!

          • Danilo

            Sumiu sim, era melhor ter continuado sumido mesmo, nem KD e nem LeBron são pipoqueiros, você é um puta hater do Bronha, cara

          • Wilker Pereira

            Sumir?? tu e louco?/ e ja avisei nao gosta do meu post e so tu nao ler pow, eu nao obriguei vc a ler… isso e um forum publico nao vou deixar de comentar so porque um cara que eu nao conheco nao gosta dos meus posts e acha que todo mundo que tem opinao diferente dele e hater!! se trata rapaz, quando eu elogio e dou merito ao Lebron vcs fecham os olhos e fingem que nao viram e desaprendem a ler… mas quando lanco uma critica a ele ficam todos como viuvas revoltadas!!

            Nao gosta domeu post nao elia , fim de papo

  • Pedro Franco

    Quem do banco do Houston pode fazer uma boa defesa de perímetro?

    • Jefferson Cavalcanti

      Acho que Gerald Green está defendendo muito bem. No jogo 4 ele estava arremessando umas bolas ridiculas, de tão burras, mas o D’Antoni o mantinha em quadra porque ele estava defendendo bem, roubando bolas e gerando contra-ataque.

    • Thiago Marques

      G. Green e m’bah eu acho

      • Pedro Franco

        O problema do m’bah é que ele tá muito mal ofensivamente, mas deve ajudar bem na defesa sim. Resta agora o Harden assumir a responsa

        • Thiago Marques

          Foi um nojo no ataque msm, mas veio pra defender, espero que corresponda

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
  • Tiago

    ♫ Rafael Victor, cadê você?
    Eu vim aqui só pra te ver♫

    • Jefferson Cavalcanti

      Esse cara merece um compilado, matéria só pra ele.

      Imagine os caras que xingavam ele como estão agora? kkkkkkk

    • Thiago Marques

      Se Rockets ganhar, cavs ganhar dos celtas e depois ganhar a final, vai ser o maior pedido de desculpa coletivo que já vi kkkkk

      • Wilker Pereira

        Verdade, se tudo isso que vc disse acontece , eu volto aqui peco desculpa ao Rafael Victor!

        • Thiago Marques

          Pedido coletivo assinado e reconhecido em cartório

    • Beto cargnin

      Parece estrela de Holiwood.
      O cara nao chega nunk.

    • Danilo Celtics #Banner18

      o mito q errou todos os palpites ate agora

  • Warriors

    Galera mete o pau no Warriors..e esquecem que a série ainda não acabou….estamos nas cordas mais não estamos mortos…ou vcs acham que não é possível o Warriors virar essa série…?..

    • Thiago Marques

      Não só acho possível como acho provável, mas sonhar é de graça kkk

    • Ricardo Soares

      O GW é um excelente time. A questão é que rotularam ( muitos daqui) o time como imbatível, que esta temporada já poderia acabar, pois o campeão já estava decidido. Que ia ser 4×0 contra o Houston… e por aí vai. Então a galera (eu, inclusive) do Jumper aproveita para tirar uma casquinha do GW.

      • Thiago Marques

        Também disseram que esse time nunca perderia 2 jogos seguidos na final e…

        • Ricardo Soares

          É isso mesmo. Basta pegar os comentários na previsão do jogo.

          • Warriors

            Quem falou isso não assistiu a temporada da nba…

          • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

            pois é.Mas é que tinha torcedor aí que jurava porque jurava q o time dele não tinha concorrentes…

          • Ricardo Soares

            Concordo! Mas vc sabe como é torcedor? Os caras exageram muito no fanatismo.

          • Warriors

            Isso sim…pq quem não viu que o Houston jogou mais bola que o Warriors na regular..?…Só fanático pra não ver isso..

          • Ricardo Soares

            Os três mais chatos ainda não comentaram mkkkkkkk
            Estou esperando os comentários kkkkkkkk

          • Warriors

            .rss…eles têm que dá as caras….derrotas faz parte do esporte.

          • Ricardo Soares

            Sim. Estou esperando. Vcs torcedores do GW, a maioria, é bem pé no chão.

          • Warriors

            E zoação tbm…normal…rss

      • KlayMVP

        Concordo com vc, esse time do rockets foram montados pensando nessa serie, eliminando o warriors a chances deles serem campeoes são enormes. E não existe time imbatível,só o bulls de jordan,pippen e rodman.

    • JASPION DA MASSA

      sem cp3 a chance é gigantesca , com ele baleado a chance é grande….infelizmente!!!
      Barba vai ter que jogar tudo e mais um pouco

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    CP3 disse hoje, que ele está ok e q acha q pode jogar o Jogo 6. Mas, eu acho q msmo q ele peça para jogar, eu ñ o colocaria nesse Jogo 6.
    Incrível como boa parte da vitória do Houston foi ofuscada por essa lesão, q pode mudar toda a série. Las Vegas inclusive, já coloca o GSW como favorito por 10.5 pontos neste próximo jogo.
    Eu arriscaria esse Jogo 6, confiando q o Harden vai melhorar seu jogo, e deixo o CP3 para se preservar e tentar jogar o Jogo 7. É difícil mas, se o CP3 jogar sábado e piorar a lesão… já era para ele essa série, talvez nem no sacrifício tenha como jogar, pq o Jogo 7 acho q é segunda-feira.
    Incrível como acontece essas coisas com o CP3, eu hoje me lembrei daquela série entre Clippers x Spurs, q foi pro Jogo 7. No final do Jogo 7, ele tbem sofreu essa mesma lesão na parte posterior da coxa, e ainda conseguiu meter um Game Winner msmo assim. Desgaste com o CP3 é algo complicado, o risco de lesão é mt alto.

    • Beto cargnin

      Se ele jogar o jogo 6 e sentir denovo ainda corre o risco de ficar de fora de uma possivel final.

      • Pedro Franco

        o foco é eliminar o warriors kkkkk

        • Beto cargnin

          Hahahaha

          • Pedro Franco

            sem brincadeira, se fazer uma enquete, vai dar algo assim: Cleveland:8% Boston:6% Houston:11% Qualquer um, desde que o GSW perca:75%

          • Beto cargnin

            É GSW contra o resto do mundo.

        • Warriors

          Concordo….a final é agora..passando por nois..

        • Diego Costa

          Eliminando o mal estará tudo certo.

          • Warriors

            .rssss

    • Ricardo Soares

      Eu não colocaria no jogo 6, e arriscaria tudo num jogo 7.

    • Dennis Rodman

      Caso o Rockets passe p/ a final e CP3 não jogue a mesma, contra Cavs ou Celtics, a final fica aberta!

      • Ricardo Soares

        Demais.

    • Michel Moral

      Claro que isso é uma questão muito mais clínica do que opinativa, mas se fosse o caso, deixar CP3 de fora do jogo 6 para estar inteiro para o jogo decisivo, seria o melhor mesmo.

      Agora, se ele tem condições totais de jogar o jogo 6, não tem que preservar não. Contra um adversário como o Warriors, você tem que aproveitar cada oportunidade que tem de vencer e abreviar riscos. Apostar tudo em um jogo 7 também é muita loucura.

      Mas tudo parte mais de uma questão clínica, claro.

      • Warriors

        Se eles optarem por deixar ele se recuperar …poupando para uma possível final ..Vão errar feio…

        • Dennis Rodman

          Rockets não tem mais medo de vocês cara, o caldo engrossou p/ os pipowarriors!

          • Warriors

            Isso é NBA cara..ninguém tem medo de jogar contra ninguém…

          • Ricardo Soares

            O Toronto tem kkkkk

    • LeoBp

      Mas as vezes foi uma contusão ali na hora, só sentiu mesmo. Acho que com um bom tratamento, pode se recuperar em 1 dia e meio. A gente não sabe a gravidade da lesão. Pode ter sido algo sério, mas tmb pode ser algo “de rotina”…

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Sobre o GSW, impressionante o q o Houston fez com esse time. O Houston “só” mudou quase q completamente a forma do GSW jogar.
    O GSW troca menos passes por jogo, do q em qualquer outro momento nesta temporada (335 passes p/ jogo na temporada regular, e agora 276 passes por jogo nesta série), fazendo as jogadas de ISOs é a mesma coisa (na temporada regular uma faixa de 6.9 jogadas de média por jogos, agora subiu para mais de 20 por jogo só nesta série!).
    Houston tirou o GSW da sua zona de conforto e estão fazendo eles jogarem o seu jogo. GSW tá mt dependente dos contra-ataques, q ajudam a conseguir espaços livres para arremessos de 3pts, e isto é algo q o Houston ñ pode evitar pq esse estilo de jogo deles de 3 pts, amassando o aro, permite isso.
    Irônico como Durant saiu do OKC pq era um ataque mt pragmático e sem coletividade, e agora no GSW tá sendo a mesma coisa, parece q o uniforme do OKC ñ saiu dele! rs Chegou num ponto, em q neste jogo de ontem, as jogadas de post dele se tornaram manjadas, e o Houston defendeu de forma perfeita no final da partida usando 2 jogadores, 1 na marcação individual, e outro na cobertura para atuar quando ele fizesse o giro para finalizar.

    • Michel Moral

      Com certeza.

      É que o time tem uma qualidade técnica absurda e inigualável na liga. Mas o Warriors com KD é um time diferente daquele que foi antes da sua chegada, que era uma referência histórica em termos de sistema de jogo.

      Antes eram os adversários que não sabiam como enfrentar o Warriors, pois todo jogo era aquele mesmo esquema, aquela distribuição de jogadas que simplesmente não tinham marcação. Hoje, aquele esquema não existe mais.

      Hoje a liga tem várias filosofias interessantes sendo desenvolvidas, com destaque para esse Rockets e, claro, o Celtics.

      Até mesmo o Sixers e o Jazz são equipes para se prestar atenção, mas com um processo um pouco mais atrasado e com muitos jovens no elenco (o Celtics tem jovens, mas já tem nomes consagrados também).

    • LeoBp

      Exatamente. Parecia que eu estava assistindo aquele Oklahoma de Durant e Westbrook.

      Quando o KD não tentava isolar, era o Curry que batia pra dentro pra finalizar na infiltração, também…

      Só reforçando que, além da bola no Cook, na jogada final, tanto Curry, quanto KD(Que eu achei que sumiu no final do jogo) deixaram a bola na mão do Draymmond Green pra ele fazer a jogada da partida…

  • Wilker Pereira

    Nao pensei que viveria para ver isto , GSW (um dos melhores times da historia) e o King A beira da eliminacao em final de conferencia!!!! Celtas e principalmente foguetes fizeram morder minha lingua

    • Ricardo Soares

      Finalmente. Parabéns por reconhecer que vc estava errado.

      • Wilker Pereira

        EU ja havia comentado e reconhecido no dia do jogo 4 e hoje tambem la abaixo

        Mais ainda acho que a final sera Cavs vs Warriors , mas pensei que passariam com certa faciladaded!!

        • Ricardo Soares

          O Cavs tá fora. Mesmo que o GW passe, o Houston já mostrou que eles não são imbatíveis, e até “pipocam” em certos momentos.

          • Wilker Pereira

            Cavs fora?? ainda nao acredito!! so vendo a eliminacao para mim acreditar que o rei do leste nao vai a final!! quanto aos Warriors imbativeis ninguem e, mais e muito improvavel eles perderem!!

          • Netto Santos

            Cara torço pelo Celtão, mas não apostaria no Cavs fora já, se eles vencerem hoje, o que é bem possível pelo retrospecto do Celtics fora de casa, fica tudo aberto.

          • Ricardo Soares

            Eu sou torcedor do Cavs (LBJ), torço para o time passar, mas a desorganização é muito grande, é meio que vergonhoso este time chegar a final.

  • Danilo Celtics #Banner18

    contrato max no capela depois desses playoffs , resta saber se os rockets iram cubrir

    • Ricardo Soares

      Ontem ele fez tudo aquilo que alguns do jumper haviam previsto. Foi brigador nos rebotes ofensivos e pontuou para digitos duplos. Ele é limitado, mas pode fazer isso.

    • Jefferson Cavalcanti

      Torço pro Suns fazer a proposta.

      • Ricardo Soares

        Melhor pegar o Ayton, num é não?

        • Jefferson Cavalcanti

          Pra mim, não. É Doncic com muita certeza..

          • Ricardo Soares

            Tbm iria de Doncic, mas não daria o máximo no igreja.

          • Jefferson Cavalcanti

            É o preço pra tentar tirá-lo. Se não oferecer o máximo, não vem. O Rockets cobre com facilidade.

            E nem vai pesar o Cap. o Suns tem muitos jogadores com contratos de calouros.

          • Rogério Rodrigues

            Qual o max que o capela pode ganhar? Se for até seus 15-20M tudo bem. Acima disso é insanidade, pivo estilo dele se acha “mais facil” na NBA

          • Michel Moral

            Os Mocks lá da gringa colocam Ayton como primeira escolha mesmo.

            Eu também ficaria com Doncic, mas parece que não será ele a 1st pick.

            Doncic tá com umas frescuras também de não saber se vai para a NBA agora, não é? Ficou meio assustado com a possibilidade de ir para um time em reconstrução profunda. Se isso for verdade, ele cai bastante no meu conceito, em termos de profissionalismo, o que justificaria a aposta em Ayton.

          • Ricardo Soares

            Ele gostaria de ir para um time que fosse brigar pelo título, segundo o TheScore.

          • Michel Moral

            Que esperasse seus 25 anos para escolher, então. Fica em Madri…

            Só que agora os seus direitos vão ficar atrelados a uma franquia e ele amarrado se quiser ir para a NBA.

            Mas é uma mentalidade bem questionável. Tem o que? 17/18 anos e acha que vai chegar como melhor jogador da NBA? Com LeBron James? Molecada às vezes inventa cada uma…

          • Beto cargnin

            Eu tbm acho frescurs esse negócio de ficar “escolhendo” time, se ele for pro Suns o time vai ficar bem talentoso pra um futuro próximo.

  • Tricampeão Goiano

    Quando voce nao sabe dançar, mas a morena te chama pro baile:

    https://www.youtube.com/watch?v=XFAgH5rccMY

    • Ricardo Soares

      Melhor cena dos offs. O CP3 merecia demais isso kra.

    • Guilherme Petros

      faltou um swing pro Paul ai, hein!? hehehe

    • Michel Moral

      Cara, não é questão de ser “do mau”.

      A questão é que esse Warriors é muito chato. Green grita na orelha de todo mundo, Curry tem essas comemorações provocativas… Faz parte, claro, tá valendo… Mas eles pedem para serem odiados.

      Queria que tivesse um cara com mentalidade Luís Fabiano na NBA. Já teria pregado esses dois! hahahahaha

      • Wilker Pereira

        Esse momento foi hilario , mas esta danca e caracteristica do Barbas!! , ele ja fez isso varias vezes

        • Michel Moral

          Ah, sim. Mas Green e Curry não jogam para a torcida. Não é aquela comemoração de agito. É para provocar o adversário e somente isso.

          Tem aquelas comemorações de intimidação, mas que são muito mais reações naturais após uma jogada espetacular. Não é bem esse o critério dos caras…

          Claro que não é proibido fazer esse tipo de coisa, mas você paga o preço pela antipatia rs rs rs

          • Junior Cavalcante

            Proibido não, e os torcedores aqui desse chat adoram… Mas quando alguém faz uma piadinha com o Stephen Clutch ou com o “Golden” ninguém gosta né?

          • Albert Santos

            Fato.

      • Pedro Franco

        CONCORDO PLENAMENTE. Essa cara de deboche do Curry me dá ranço.

        • Diego Costa

          O pior é quando o Steve kerr fica sentando com aquele sorriso irônico, achando que vai ganhar o jogo quando quer.

          Se você for notar, naquela bola do kyrie ele estava assim, e quando vê a merda se levanta rapidinho pra bater palma.

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado!

      O Curry levou na boa…rs

  • vsr.snake

    Warriors em no máximo 5 jogos hehehehehe

    Na minha visão, o grande diferencial do Rockets tem sido a defesa, o time tem sabido como segurar o jogo de transição do Warriors e forçar turnovers e iso’s, diminuindo a coletividade dos californianos. Só ver como os role players do Warriors não fizeram muita coisa nesses últimos jogos. E muito disso credito ao papel do CP3 em quadra, que lidera esse time defensivamente, posicionando seus companheiros e cantando jogadas.

    Pelo lado do Warriors, Steph foi bem nas duas derrota overall, mas no crunch time….ele tem se.mostrado ser um cara pouco decisivo. Durant tbm resolveu voltar em 2016 e refugar em algumas jogadas. Passar pro Klay a ultima bola do jogo 4, sendo que o cara nem esperava ela, e sumir no fim do jogo ontem, não pode

  • LeoBp

    Houston transformou esse Warriors no OKC do Kevin Durant… Isolação, atrás de isolação… Impressionante…

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
  • Guilherme Petros

    3×2 e 3×2. E não para os finalistas dos últimos 3 anos.
    E eu?
    EU QUERO É MAIS QUE TENHA DOIS JOGOS 7! hehehe

    • Ricardo Soares

      3×2*

      • Guilherme Petros

        editado 😉
        valeu

    • Rogério Rodrigues

      Deixa o Celtão ganhar hj logo, meu coração é fraco pra jogo 7 kkkkk

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    A análise do Tim Legler, na jogada final do GSW. Completamente tudo errado, o q o GSW fez. KD ficou isolado num canto da quadra com um marcador, impossibilitando de receber o passe. Curry tava com dobra de marcação nele, e ñ forçou uma falta nessa situação, e nem o Green q estava próximo chegou para fazer uma screen.
    https://youtu.be/EgThUSQJbZk?t=178

    • Ricardo Soares

      Mas ele ficou isolado de propósito. Se ninguém passasse a bola pra ele, não tinha como ele errar kkkkkkk

    • LeoBp

      O Durant, na boa, podem até me crucificar aqui, mas sumiu bonito dessa jogada. Ficou parado ali no cantinho dele, nem foi pro perimetro pra fazer qualquer coisa…

      • Daniel

        O time todo amarelou no final, na moral faltando 46 segundos, deixar o quinn cook arremessar não dá.

        • Maicon Gomes

          Pareceu até o Raptors, com o grandioso Fran VanVleet decidindo as últimas bolas.

      • Rafael L

        Mas o curry passou pela defesa mas foi inventar im arremesso dificil

      • Gustavo Santos

        concordo, ele não se movimentou tb… essa jogada foi toda cagada

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Foi a jogada desenhada, a ideia era o Green infiltrar e se fechasse o garrafão mandar para o perimetro onde estariam o 3 abertos, houve erro de execução e a boa marcação no Curry…

  • Thiago Pinto

    Todos rezando pelo CP3?

    • LeoBp

      Sempre!!!

    • Ricardo Soares

      Ele vai para o jogo.

    • Beto cargnin

      Hj vai encher a Capela.

    • Gustavo Santos

      acendendo vela com foto 3×4 dele tb

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Fico imaginando, o Dirct entrando aqui, triste, desolado, sozinho e sem coragem de comentar…. Vem amiguinho, nós te acolhemos, você ainda tem tempo de aprender alguma coisa … Vem amiguinho, você não está sozinho, tem sempre um lugar para você em nossos corações…

    • Dennis Rodman

      Vem amiguinho, que nós vamos te comer na zuera HAHAHAHA

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Kkkk

    • Ricardo Soares

      Ele não vai aparecer, certeza.

    • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

      agora só quando o Warriors virar…
      Aí ele vai aparecer com aquela de sempre: ” eu avisei, muitos riram”, aí vai falar q o Curry é o melhor organizador e maior QI da NBA e dps vai arranjar algum jeito de citar o Westbrook no meio.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Desse jeito

      • Maicon Gomes

        E no final do texto dizendo que não torce pro GSW kkk

        • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

          simm kkkkkkk

      • Diego Costa

        É assim mesmo. O cara sempre muda o foco da discussão.

        Tem o dom pra isso.

        • Maicon Gomes

          Cara, isso me irrita muito nele. Teve uma vez que até desisti de debater. Acho que foi PG x KT, que ele comentava tudo na base do achismo e ainda mudava toda hora o contexto e rumo do debate.
          E ainda acho que um tal de “M” é ele, pois sempre aparecem juntos e com opiniões iguais kkk

          • Ricardo Soares

            “M.” é o outro chato kkkkk

          • Diego Costa

            Eu sempre disse q eram a mesma pessoa tbm kkkkk

  • Beto cargnin

    E o Rafael victor q é bom , nada.

    • Daniel

      Incrível como esses cara somem.E como vcs sentem a falta deles.

    • Wilker Pereira

      Ele ja apareceu

      • Beto cargnin

        Ja vi.

  • Brockbell

    Que jogo ontem, até os últimos momentos vc não sabia quem iria vencer.
    Mas é fato que o jogo foi tomado pelos erros. Erros de arbitragem, erros de ataque, erros de passes.
    Harden errou muito do começo ao fim, tijoladas, infiltrava e errava o passe, infiltrava e não conseguia cavar a falta, e por incrível que pareça tava até mais atento na defesa do que no ataque kkk. CP melhorou depois do intervalo e cadenciou e junto com Gordon anotaram os pontos para vencer. Sem contar que Capela defendeu muito e anotou sua dezena.
    Já o GSW sentiu a pressão. A defesa estava bem, mas no ataque achou que naturalmente os pontos viriam e não soube o que fazer quando a defesa de Houston se impôs. As jogadas coletivas encolheram, as bolas de Klay não caiam, Green e Curry sentiram a pressão, e Durant sozinho tentou, cansou e não foi o suficiente. Isso quer dizer que eles são ruins? Não, mas podiam ter trabalhado mais essa bola.
    Mas o esporte é imprevisível, pq? Chris Paul sentiu a parte posterior da coxa…
    Creio que ele jogue, mas não joga 100%, e joga com menos tempo de quadra. Isso volta a empatar a serie? Sim, pq GSW sentiu a pressão, está com medo de cair fora, e essa lesão de um dos melhores dos Rockets vai ajudar no ânimo do time.
    Já os Rockets vem para garantir essa vitória agora, não deixar GSW vencer e ganhar mais confiança pro sétimo jogo. E em uma noite onde as bolas de Harden e Gordon caiam, e a defesa jogue bem, tem total chances de vencer, com uma atuação mais fraca de CP.
    Depois da vitória de ontem minha porcentagem de quem ganha o próximo jogo ficou assim.
    I
    Se a lesão de CP for pesada: 39% Rockets x 61% GSW
    Se a lesão de CP for leve: 58% Rockets x 42% GSW

  • Rafael Victor

    Falar do Curry pipocando nos Playoffs é chover no molhado, sempre foi assim, porque o cara é um jogadorzinho medíocre que engana muito na regular, porém dessa vez ele não tá sozinho, o que a defesa do Rockets tem ENGOLIDO e tirado as forças do Durant não é brincadeira!

    Aliás, que DEFESA!!!

    Em vários momentos, os jogadores do Warriors, quando tão com a bola parece que tão segurando uma batata quente, sem saber o que fazer com ela, tentando se livrar de qualquer jeito, seja arremessando, passando pro primeiro que tiver na frente ou tropeçando como aconteceu com o Green (gosto do cara, mas aquilo foi pateticamente engraçado e só não foi mais simbólico porque não era o PipoCurry caindo) no final do jogo!

    Agora é só abrir a contagem regressiva e esperar o “Super Time” de araque cair!

    • Beto cargnin

      Q homem..

    • Ricardo Soares

      Sempre cirúrgico, seus comentários. 😂😂😂😂😂😂😂

      • Beto cargnin

        O cara é HOF dos comentários no Jumper

        • Ricardo Soares

          Mito!

    • Tiago

      Aeeeeeeeee

    • Dennis Rodman

      Vamos todos se curvar ao rei Rafael Victor..!

    • Wilker Pereira

      O mito

    • Jefferson Cavalcanti

      Primeiro eu curti. Agora vou ler as palavras do ícone.

      • Beto cargnin

        Eu tbm

    • Bruno Macedo

      Torcedor do Bulls sempre dando o ar da graça.

  • Ricardo Soares

    “Quando o GW liga o modo playoffs, é imbatível, e possivelmente o melhor time da história”.

  • evandro de medeiros bacelar ba

    Houston tem que entrar muito focado neste próximo jogo, este time do GSW nunca pensou que fosse esta nesta situação e diante de sua torcida com uma puta responsabilidade podem sentir a pressão e errar muito…GSW COM ESTE TIME SER ELIMINADO em casa vai derrubar a casinha deles…KD não deve ficar mesmo se classificar, pois vai querer receber merecidamente contrato máximo…não vai ficar levando este time nas costas ganhando 26 milhas e vendo cury ganhando 40 milhas e sendo chamado de MVP sem fazer nada

    • Brockbell

      Rpz, e ele merece esse contrato, ele é a alavanca desse GSW. Elevou a liga para outro nível, e sem ter um defensor para ele, sendo tão constante. E depois de olhar a liga e ver contratos absurdos de jogadores que não chegam aos seus pés, e ver que essa semana o Spurs ofereceu um contrato de cinco anos e US$ 219 milhões para Leonard, que se aproxima do nível de Durant, ele merece um contrato semelhante.

  • Rafael L

    Diziam q era impossível o gsw jogar mal 4 jogos e perder uma série, foram 5 jogos e o time ja fez 3 jogos ridículos..perdeu 2 q o houston tb n jogou nada…amareloes

    • Rafael L

      Como perdem um jogo q a bola de 3 n caiu e o Harden foi 0/11?

      Piada msm

    • Jefferson Cavalcanti

      GSW fez um jogo ruim só, os dois últimos foram disputadíssimos. As derrotas foram méritos totais do Houston.

      • Rafael L

        Foi apertado pq o houston tb jogou mal na maior parte do tempo..harden foi 0/11 na bolade 3…se tivesse caído algumas…o gsw ta errando demais…durant 8/22..o jogo foi fraco…apenas disputado

  • Kidd mito

    Rafael Victor deve estar na terceira ressaca em menos de 12 horas, comemorando os 3×2 do Houston!

  • Paulo Henrique

    Warriors simplesmente não consegue ganhar jogos apertados, como pode ser tão unclutch assim? Todas as vitórias são atropelos, na hora da decisão mesmo eles peidam. Ontem foi um manual de tudo oq não se deve fazer num jogo decisivo, bola no Quinn Cook quando tem Curry ou Durant livres? Deixar pro Draymond Green decidir? Isso não se faz nunca

    • vsr.snake

      A jogada (que parece) que foi desenhada pro Green foi boa. Eles usariam a briga dele do garrafão pra empatar o jogo (seja por cesta de 2 ou FT) e aproveitar a ausência do CP3 e vencer no OT. Isso tbm contanto que o Rockets iria pra defender o perímetro. A questão é que o passe do Curry foi ruim (e teve gente com audácia de falar que o cara eh um passador top), na altura do joelho do Green, que ainda pegou a bola mas se embananou todo, tipo Os Trapalhões kkkkkkk

      • Paulo Henrique

        Nenhuma jogada q envolve o Green no ataque é boa amigão, ainda mais quando se tem outros 3 all stars no time

        • vsr.snake

          Cavaliers, OKC, e muitos outros discordam

  • Ricardo Soares
  • Marcos Oliveira

    Houston x Boston nas finais realidade?

    • Ricardo Soares

      Sim!

    • Beto cargnin

      A final do povo

  • Dennis Rodman

    Se esse GSW perder a temporada, haverá um desmanche no elenco? Opinem por favor..

    • Ricardo Soares

      Acho q não.

    • Diego Costa

      Não.

    • Anderson Luis Monteiro

      Ai o Durant iria pros Rockets! kkkkkkk

    • Beto cargnin

      Nao

    • Não, mais provável tentarem fazer milagre no CAP para trazer outro jogador de peso, ou ao menos um coadjuvante com status razoável. Acho que a tendência é ampliar a panela.

    • Will

      Not.
      O que provavelmente irá acontecer é eles reforçarem mais e mais o elenco.

    • Tiago

      Acho que pelo contrário. Se forem eliminados acredito que a chance de permanecerem todos os juntos aumenta, inclusive tira uma pressão das costas deles que, pelo visto, eles não sabem lidar.

    • Gustavo Santos

      eu acho que esse time irá permanecer independente do resultado do campeonato (eles ganhando o título ou não)

  • Anderson Luis Monteiro

    Uma das melhores séries que já acompanhei na minha vida! Mt emoção, e mt defesa, principalmente pelo lado dos foguetes!

    • Bill

      O que estraga a série (por incrível que pareça) é a narração do SporTV, mas está realmente interessante, pelo menos os últimos jogos (com pontuação parelha até o fim)

      Pra mim, nada supera Celtics e Lakers 08/09/10!
      Mas também porque sou Celtics hahaha

      Abraços

  • Ricardo Soares

    Será que o Dirct criou um perfil falso chamado M., igual o KD?

    • Beto cargnin

      Esses 2 aih sao chato paka.

      • Ricardo Soares

        Os comentários são bem semelhantes.

        • Beto cargnin

          Mesma linhagem de raciocínio.
          Se eh q há raciocínio

          • M.

            Só porque não concordam com a sua opinião, não tem linha de raciocínio, que grande merda sua opinião.

          • Ricardo Soares

            Pq vc é um zé ruela mesmo. Só aparece pra falar a mesma coisa.

          • M.

            Sou eu que sou chilique quando falam mal do LBJ?
            Para por favor, falam mal do Curry, Durant, Green, Thompson, e eu nem escrevo nada para rebater, mas quando falam mal do LBJ, aparece uma tropa para rodar a baiana aqui.

          • Ricardo Soares

            Eu nem comento quando falam mal dele. Fico é rindo. E até já critiquei ele aqui, não sou como vc, que acha o Curry perfeito e o GW imbatível.

          • M.

            Mais outro erro seu, onde disse que o Curry é perfeito?
            Você tenta me ofender, pagar de sabichão para outros users, mas nem sabe o que eu escrevo aqui

    • Maicon Gomes

      Tenho 99% de certeza que sim.
      São dois que comentam de forma igual, só aparecem pra defender o GSW e no final dizem não torcer pra eles.

      • Ricardo Soares

        E sempre mudam de assunto, no decorrer do debate.

    • M.

      O seu cuzao, pede para o Jumper verificar se é perfil falso, ou melhor Lebronzete.
      Típico criança, que não sabe debater e vem aqui falar merda.
      Porque não fica preocupado com o teu time, e para de gozar com o pau dos outros, quando o Cavs (Lebron) perdem, eu não venho aqui tirar sarro e gozar com o pau dos outros.

      • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

        só te dou desconto pq vc gosta de One Piece

      • Ricardo Soares

        Apareceu, finalment kkkkkkkkkkkkk
        Um dos maiores “babacas” do Jumper. Eu torço para o LBJ, mas nao sou igual a vc, que só vem falar “eguagem” no Jumper, bem semelhante ao seu amigo Dirct. Fala que o GW é imbatível seu ze ruela.

        • M.

          Então, antes de falar merda e passar vergonha, vai nos meus históricos, e pega onde e quando disse que o GSW é “imbatível”.
          Você fala tanta merda, que antes dessa série começar, eu disse que o GSW teria que jogar com os pés no chão, e nada de pensar que já ganhou.
          Você acha sabichão, e vem dizer umas merdas, tentando desmerecer, mas então, pega meu histórico cuzao, e printa aqui, onde disse que o GSW é imbatível.

          • Ricardo Soares

            Calma Dirct, opa M.. Vc é sempre muito coerente, a coerência em pessoa kkkkkkkkkkkkk

          • M.

            Pede para o Jumper, se eu sou o Dirct?
            Aprenda uma coisa filhão, o mundo é feito de opiniões diferentes, aprenda a debater de forma coerente, e não venha com papo, que todo mundo é fake do outro, porque não concorda com a sua opinião.
            Isso é comentário de criança de fundamental.

  • Rafael L

    Gsw igual o cavs do ano passado, o time titular n pode sair q os reservas entregam tudo…n tem um único cara no banco q possa pontuar, so o shawn e ele ta mal

  • Jefferson Cavalcanti

    Confirmado. O LeBron tem muito mais haters do que o Warriors (que também não tem poucos).

    • Beto cargnin

      Votaçao encerrada já?

    • Ricardo Soares

      O LBJ tem bem mais, não tem comparação.

    • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

      isso vc diz aonde.Aqui?

      • Jefferson Cavalcanti

        Sim, Aqui. Compara com os comentários de ontem. É hilário.

        Juntam-se: uma parte da torcida do Lakers que não aceitam que ele superou Kobe, os Saudosistas que querem ficar falando de Jordan em até discussão de Toddy vs Nescau, Alguns torcedores do Warriors, mais uma parte da torcida Celta e os sempre carentes de atenção como aquele “João Ninguém”.

        • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

          É, complicado.Mas a qntd de fãs do Lebron ( alguns até exagerados) bate de frente tranquilo.

        • Diego Costa

          E os fãs do lebron que ficam falando que ele é goat?

          Isso você não cita . Você mesmo respondeu a esse João ninguém ( leia se Spurs mentaltity ) dizendo que ele era o GOAT sem necessidade.

          • Jefferson Cavalcanti

            Ah não, com ele a discussão nem é séria. Ontem eu tava falando que o Nash estava na frete do Jordan. kkkkkkkk

            LeBron melhor que Jordan é uma opinião minha, mas é perfeitamente compreensível quem pensa o contrário. Não tenho nenhum problema quanto a isso, desde que seja uma discussão saudável e respeitosa.

          • Jeck Dias

            Concordo. Até os caras da ESPN Brasil semana passada entraram em discussões sobre isso. Rômulo falou que pra ele era Lebron melhor depois do Jordan e o Ze boquinha falou que pra ele era o Kobe. E foi tudo na boa sem ofender ninguém. Eu tbm acho que o Kobe é o melhor PONTUADOR que Jordan e Lebron. Apenas opinião por te acompanhado Jordan, Kobe e agora Lebron

          • Diego Costa

            Mas o zé boquinha não tem opinião pra isso. Ele simplesmente acha o kobe melhor porque tem mais títulos, apenas isso.

            Acho que ele acha que comenta tênis.

        • Rogério Rodrigues

          Lebron tem 13 anos de carreira, então foi acumulando haters/fã ao longo disso.
          GSW apareceu tem 4 anos pra liga novamente…

          • Jefferson Cavalcanti

            Boa. Matou a pau.

      • Tiago

        No caso foi um problema de pesquisa que eu sugeri no post de ontem kk

    • Maicon Gomes

      Caso Lebron seja eliminado hoje, jumper vai até cair por congestionamento de comentários kkkk

      • Beto cargnin

        Qnd chega 1500 comentarios buga tudo

        • KlayMVP

          Imagina lbj saí hj e o gsw em sabado. O jumper ia explodir de tanto comentário.

          • Beto cargnin

            O caos.

          • Jefferson Cavalcanti

            Ia ter o Romulo Mendonça narrando comentário!

        • Maicon Gomes

          Vão ser 1500 no post da rodada e mais 1500 no post pós jogo, esse último em uns 30 minutos rs

          • Rogério Rodrigues

            Post da rodada ultrapassa isso facil, é muito louco acompanhar aqui kkkk

    • Rogério Rodrigues

      Pode até ser, eu mesmo ja fui hater dele. Mas de uns anos pra cá eu comecei a reconhecer o craque que ele é, mesmo sendo celta e ele quase sempre mitar contra nós.
      O cara é um dos maiores da historia, vamos aproveitar essa era né. Mas que ele perca hj e meu celtão vá pra final, rs

    • Marcello #Benny the GOAT

      Pensei que depois do título de 2016 ia diminuir um pouco, mas continua a mesma coisa nas páginas americanas, na página da ESPN e NBA Brasil no facebook, e etc

    • Wilker Pereira

      Ainda estou na duvida , de quem tem mais haters!!!

  • KlayMVP

    Bom, achava que o KD de okc não iria aparecer no warrriors , mas o KD burro chegou na bay area. E o curry também da razão para quem chama ele de pipoca, afinal ele clutch e joga bem em algumas series e em outras e extremamente unclutch. Dray e burro pra caralh## tem um monte de decisoes erradas durante a partida. Klay as vezes parece q esquece que tá em quadra , pq some de um jeito. E o kerr tá de sacanagem que o adversário mais difícil que esse warriors ja enfrentou ele muda o estilo de jogo e começa a jogar na base de ISO e esquece todo esquema que o warriors sempre jogou e jogou muito bem.

    • Rafael L

      Klay fez mais de 20 pontos ontem e nem pareceu, foi o melhor dos 3 em aproveitamento, segundo jogo de durant abaixo dos 50%

      • KlayMVP

        Sim caraele foi o melhor dos 3 , mas como o time todo ele deu alguns TO bestas e deu uma “sumida” em alguns momentos do jogo, mas acho que ele foi disparado o menos culpado pela derrota de ontem

  • KlayMVP

    Bom e quem achava que o durant tava perto do lebron tá certo em partes, KD só tem que esquecer aquelas decisões burras quem costumava tomar em okc e esta tomando agr nessa serie contra os rockets para chegar mais perto do lbj.

  • Junior Cavalcante

    Noticias sobre o CP3?

  • Tiago
    • Daniel

      Até a mãe dele riu, q vergonha,rsrsrsrsrsr

    • Arthur B.

      hauhauahuahua … o melhor é a cara do west kkkk

      • Tiago

        Só segurando a risada kkkk

    • Toruga

      MANO QUE VERGONHA… eu não tinha visto isso… nem a Senhora Durant se conteve e riu

    • Danilo

      Manning GOAT, quem é Tom Gisele Brady perto desse monstro sagrado?

    • KlayMVP

      Peyton e GOAT e meu broncão vai vim com tudo esse ano.

    • Thiago Marques

      Tinha esquecido desse vídeo, obrigado kkkkkkkk

  • Warriors

    Vão ser duas viradas…!!..e quarta final seguida..

  • DNT – Porzingod MVP

    Se for Lebron vs Houston na final, Bronha leva…

    • Jeck Dias

      Aonde assino? Rsrs

    • Daniel

      Tbm acho

    • vsr.snake

      N sei, pq o Rockets tem defendido bem o Warriors, e o Cavs joga ofensivamente parecido com eles. Além disso, o Cavs tem uma defesa bem ruim no geral, acho meio difícil pro Cavs. O Celtics talvez tivesse um pouquinho mais de chances pq eles são a melhor equipe defendendo o perímetro, mas ainda acharia o Rockets (mesmo sem CP3) favoritos.

      • Daniel

        A grande questão é que o rockets não tem um jogador como KD que é simplesmente imarcável , harden e cp3 podem ser bem marcados, acho que vencer o rockets pro cavs seria mais fácil que vencer o gsw, até acho que o jogo deles encaixam de forma interessante.

        • vsr.snake

          N vejo encaixe assim, pq o Cavs teria que fazer o q o Rockets tem feito pra controlar o passo do jogo, um jogo de meia quadra quando Warriors começa a jogar na transição, e a gente percebe que o Cavaliers é um time que não liga muito pra padrão de jogo rsrsrsrs. E sim, Harden eh mais marcável que o Durant, mas a questão é, quem do Cavs vai marcá-lo? Só Lebron teria condições, mas se o Lebron marcar já era, pq ele vai contribuir menos no ataque

          • Daniel

            Os dois times vivem e morrem pela bola de 3, rockets têm uma defesa infinitamente melhor q o cavs, lbj teria q jogar no seu melhor nível e o único jogador q em tese marcaria o harden seria JR, infelizmente, mas mesmo assim o matchup contra o rockets é mais favorável pro cavs, do q o gsw.

          • vsr.snake

            Só é mais favorável pq o Rockets tem menos all stars que o Warriors hehehehhe

          • Daniel

            Tbm, os screens do gsw mataria os cavs, os iso do rockets teoricamente seriam mais de boa pra pífia defesa do cavs.

        • Bem marcado por quem? LeBron poderia marcar o Harden, mas qual dos excelentes e confiáveis marcadores do Cavs daria conta do CP3? E o Capela, Tucker e Gordon? Rockets possuí muito mais força coletiva, com coadjuvantes mais estáveis do que os loucos do Cavaliers.

    • Ricardo Soares

      Cavs não passa.

    • Danilo

      Eu não duvido, mas apostaria nos foguetes

    • Gustavo Santos

      Cara seria demais este Rockets conseguir eliminar o GSW para perder na final para o Cavs. Seria algo inimaginável porém eu não duvido de mais nada

  • Vini Vini

    Mestre Zaza de fora e o Iggy contundido, os coadjuvantes não conseguiram suprir essas perdas…

  • Marcello #Benny the GOAT

    Bundant tá de brinks

    Kevin Durant in the 4th quarter vs HOU:
    3.4 ppg
    18.8 FG%
    12.5 3pt%

    • Danilo

      Vish, não Imaginava que estava tão horroroso assim hein, você tem ai os números do Curry e do Klay também? Minha impressão é que todos estão sendo engolidos pela defesa do Houston, mas claro que jogadores desse nível não podem jogar tão mal mesmo que a defesa seja excelente

    • KlayMVP

      Nos 2 primeiros jogos ele destruíu mas alguns jogos pra cá ele tá dando uma pipocada monstra.

    • Ricardo Soares

      Pensei que ele fosse Clutch e já tivesse superado o LBJ.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Tá de brincadeira. Chris Paul se machucou? Me fala aí, não existe um time mais sortudo que o Golden State Warriors. Houston Rockets e Boston Celtics é o bem nessas finais de conferência. Rocketão vai dar o sangue para honrar a falta do Chris Paul.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Gostaria de entender quem fala que se o HOU enfrentar o cavs, lebron leva.

    O HOU teve a melhor campanha da NBA, caso passe, terá derrotado um dos melhores times da história da liga, vem marcando absurdamente e jogando com raça e qualidade.

    Do outro lado o CAVS vem péssimo, e já vimos que só o lebron não é suficiente pra bater um grande time.

    Então me pergunto, baseado em quê? Gostaria que quem defende esse pensamento, me esclarecesse…

    E isso que torço pra o lebron ser campeão…

    • KlayMVP

      Acho q se HOU passar eles serão campeões, mas vou torcer pro papai lebrão pq rockets vai ter eliminado a gente e por mais que torça para gsw sou um fã incondicional do lebron james.

    • Vini Vini

      Porque o Harden é pipoqueiro, ganharam ontem pela partida monstruosa do PJ, Ariza e Gordon que jogaram muito acima da média esperada deles…
      E pra final o Houston tem que ganhar e o Cavs milagreeee…

      • vsr.snake

        Harden jogou bem no jogo 1 (onde perderam pela falta de ajuda dos coadjuvantes), mas nos jogos 2 e 4 ele foi bem. Ontem ele arremessou muito mal o jogo todo, mas não dá pra falar que ele tem pipocado nesses playoffs

        • Vini Vini

          É o que ta faltando no Cavs e Warrios, que Houston e Celtics tem de sobra, “raça”, ontem esses caras deixaram a alma em quadra, correram demais tá maluco…

      • Enquanto o time do Cavaliers inteiro é pipoqueiro, LeBron faz triplo-duplo com 40 pontos e perde, Harden tem uma partida ruim nos arremessos e ganha, a disputa não seria apenas Harden x LeBron, e sim, Rockets x Cavaliers, e obviamente o Rockets é mais time.

    • Daniel

      Acho que como falei, não acho q o cavs chegaria nessa situação como favorito, mas as probabilidades do cavs aumentaria contra o rockets.1º lugar- ambos os times jogam de forma parecida e dependem de suas estrelas (CP3 e harden, lbj e love) 2º lugar- num jogo onde os rockets estejam mal nas bolas de 3 e cavs estivesse bem eles poderiam levar 3º lugar LBJ não teria um marcador tão eficiente qnto green, ariza e tucker podem fazer um excelente trabalho mas podem ser batidos mais facilmente q o outro.
      Como falei não acho que o cavs seja favorito, mas as chances aumentaria. Pelo menos essa é minha opinião.

    • Tiago

      Não que o Cavs seja favorito, mas acho que o argumento é que eles tem mais chances contra Houston.

      • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

        Aí com certeza..

  • Danilo

    O FP da franquia(Harden) faz uma partida horrorosa e mesmo assim o time vence o WARRIORS(um dos maiores times da história, sem saudosimo), se o LeBron faz uma partida dessas Cleveland não ganha nem do Suns kkkkkkk

    • vsr.snake

      N ganha nem do Flamengo

      • KlayMVP

        Por falar em flamengo, vão jogar contra o magic na pré-temporada.(o time do magic e tão ruim que e capaz do mengo vencer o jogo hahaha).

    • Daniel

      Sim, mas o q é mais provável, lbj ter 3 partidas ruins em finais ou harden jogar muito abaixo durante uma série?

      • Danilo

        Acho que nem um nem outro, mas se o LeBron ter três partidas ruins acaba a série em no máximo 5 jogos, porque até quando o LeBron faz TD com mais de 40 pontos os Cavs perdem, imagina uma partida realmente ruim

        • Daniel

          Harden está tendo uma série bem abaixo contra o gsw, mas não me lembro de lbj jogando 3 ou 4 jogos de uma série qualquer mal.

          • Danilo

            Acho que não muito, mas ambas as estrelas das equipes estão abaixo mas muito também pelas defesas

          • Daniel

            Sim,sim.As defesas estão sendo excelente, pra quem dizia q as defesas tinham morrido na nba.

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            So a do cavs que tá sendo um lixo.

          • Daniel

            Essa aí sempre, galera ainda dizia que era culpa do irving q não defendia nada, mas cada vez se comprova q a defesa do cavs é muito amadora, às vezes defesa não é só esforço,tbm têm a mão de um coach q implanta um sistema defensivo eficiente.

  • Cerginho- Jornalista diplomado

    Warriors in 4.

  • GuiperHeat

    LBJ e GSW , devem ser os times com mais haters de sempre , nunca vi nada igual kkkkkk.Na agora sério , estou torcendo pra o GSW mas está difícil imaginar que possam virar a série , o Houston parece superior e no controlo da série , tipo a defesa deles está fazendo toda diferença , curry não está conseguindo organizar o jogo , eles anularam completamente a circulação de bola do GSW , Kevin Durant está chegando exausto pro último quarto , porque sempre estão forçando ele no limite , seja lá quem vai marcar não está dando pontos fáceis ….porém jogos dignos de finais …. espero que o GSW vire , e que Chris Paul se recupe

  • Ricardo Soares
  • Ricardo Soares
  • Durant nos lembrando que em OKC não era só o Westbrook que tomava decisões idiotas, esse performance foi semelhante a quando ele surtava no Thunder.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Ah esse Iguodala. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://twitter.com/nepopop/status/999997808542474241

  • Denao

    O que diziam sobre algumas peças antes de chegarem no Rockets?

    CP3: Ai meu Deus, trocaram o Lou Williams que vinha do banco e dropava 20ppg, também enviaram o Beverley que “mascarava” os buracos que o Harden deixava na defesa… e pra piorar CP3 já não está mais no auge e em todas as temporadas vem se lesionando, (injury prone), ele ter muita posse de bola pra funcionar, será que CP3 e Harden encaixam?
    Jogador de 32 anos que vem se lesionando nas últimas 4 temporadas, sei não em muito arriscado!

    PJ Tucker: ficou 5 temporadas na China, quando voltou pra NBA sempre esquentou um banco gostoso no time tank do Suns, foi para o Raptors e não deu certo, Rockets fisgou ele praticamente de graça na FA… mas que diabos um time que sonha em ser competitivo quer com PJ Tucker?

    Clint Capela: um bom pivô, não o vejo se destacando em meio dos pivôs mais famosos da liga!

    Eric Gordon: aquele carinha que parecia ter potencial pra all star no Clippers, porém desde 2011 vive se lesionando, jogou 5 temporadas em New Orleans e nas 5 se lesionou kkkkk, nem mesmo tentaram renovar com o jogador na FA, Rockets foi lá sem concorrência nenhuma e o contratou pela bagatela de 10M… mas será que ele continuará se lesionando em toda temporada?

    Gerald Green: já teve seus bons momentos no NJ Nets e Suns mas desde lá virou um Zé ninguém na liga, Celtics nem se esforçou para renovar o seu contrato e quando jogava lá ficava afundado no banco e em metade dos jogos nem entrou… já estamos na metade da temporada, será que esse 9 dedos vai ajudar em algo?

    Mike D’Antoni: kkkkkkk mano que piada, sério que vão reunir esse técnico com o Harden kkkkk vão tomar 120 pontos todo jogo, foi chutado do Knicks e depois LAkers, já faz quase uma década que esse cara não faz um trabalho relevante na liga, GM do Rockets deve estar louco, no máximo serão um time que irá brigar por mando de quadra no oeste selvagem!
    Leia os comentários: http://jumperbrasil.lance.com.br/mike-dantoni-e-o-novo-treinador-do-rockets/

    Ariza: regular

    A série não acabou, Warriors tem totais condições de virar, porém parecia que esse Warriors era um time imbatível e nenhum time na liga os levaria a 7 jogos.
    Tudo bem, Iguodala machucou e é uma peça importante, mas creio que não seja mais importante que o Técnico e as 4 estrelas onde duas já são HOF.

    Rockets pode fazer história ao bater o time mais apelão da história, coisa que os demais times do oeste e o Cavaliers nem chegaram perto pois em no máximo 5 jogos a série já estava finalizada.
    Defendem e atacam com a mesma intensidade, não é qualquer um que limita o Warriors a menos de 100 pontos, quando tijolam a defesa já está pronta pro avanço do adversário.

    Mas porque citei alguns jogadores e o técnico no começo e meio do texto? É simples, eu sempre admiro o antes e depois dos times, EXPECTATIVA X REALIDADE, a expectativa deles eram bem básicas mas a realidade é fantástica.
    Enquanto os torcedores de outras franquias choram pois não tem 3 ou 4 all stars no elenco, Rockets com 2 all stars e um elenco que se entende fora e dentro de quadra… consegue bater de frente com o time mais odiado da liga!

    Disse anteriormente que os Warriors são o time mais apelão da história pois nunca antes uma franquia reuniu 4 estrelas que ainda estão no auge, não esqueço a temporada 16-17 monstruosa deles mas será que são o time mais apelão “DENTRO DE QUADRA”?

    Na temporada 2016-17, o time organizado do Spurs com 2 all star e um elenco que se entendia, provavelmente iria ganhar o jogo 1 das finais de conferencia e roubar o mando de quadra, não digo que iriam eliminar o Warriors mas era um time bem montado e que seguia a régua o plano tático assim como o Rockets está fazendo.

    Segundo muitos na internet, Warriors é melhor do que o Bulls de 95 a 98 pois eles têm 4 all stars, então seguindo essa lógica podemos dizer que o Rockets atual é melhor do que todos os times dos anos 90, e se baterem o Warriors serão o melhor time de todos os tempos?

    Rockets estão provando que você não precisa ficar chorando por all stars quando sabe jogar basquete nos dois lados da quadra!

    • Daniel Tavares

      Uma ressalva: P.J. Tucker jogou muitas vezes como titular no Suns e sempre foi peça fundamental pra defesa no time (principalmente quando o time ainda brigava pelas últimas posições do Oeste). Nos dois últimos anos que jogou por lá é que foi perdendo espaço porque o time ligou o modo tank total.

    • Eu gosto de ser surpreendido, e o Rockets foi uma grata surpresa, mas nenhuma das duvidas e críticas que você mencionou sobre os jogadores e técnico dos Rockets estavam enganadas. Quando o time foi montado, os jogadores mencionados estavam em baixa, seja se tratando de técnico e físico. E o CP3 não se lesionou ontem e passou a ser duvida para o game 6? As duvidas eram plausíveis dentro do contexto da época.

      • Denao

        Sim foi o que disse, em nenhum momento falei que todos estavam enganados, exaltei o fator EXPECTATIVA x REALIDADE onde deixei em maiúsculo no texto!

    • Alex Alves

      O fato de D’Antoni ter sido chutado de NY e Lakers acho normal afinal todos treinadores das respectivas equipes também foram nos últimos anos.

  • Ricardo Soares
    • Alex Alves

      Do top 10 somente: Durant, Paul e Nurkic continuam nos respectivos times o resto tudo deve sair, o único que pode ficar em duvida é Cousins.

    • Iuri Machado

      Faltando o D. Rose nessa lista

    • Diego Costa

      Vai ser top demais. Olha o ariza ali em último.

      No pelicans iria ser um puta encaixe.

      • Ricardo Soares

        Depende do valor tbm.

    • °°ThiAgo √- Is the Playoffs🔥*/

      Melo não vai ser burro de não ativar a player option que tem. Ele não vai testar o mercado.

      • Ricardo Soares

        Melo ama OKC.

        • Alex Alves

          Melo ama $$$$$ kkkkk

    • 🏀Bobby Axelrod #OKCowner☇

      Carmelo 14° principal FA.
      monstro valorizado

  • Felipe Mendonça

    Pra fechar com chave de ouro essa série, bola na mão do Joe Johnson em Oakland, crossover e cesta na cara do Curry no estouro do cronômetro. Rockets campeão da conferência. EU OUVI UM AMÉM?

    • Albert Santos

      Amém

      Kkkk

    • Will

      Ah nem.
      Rsrs

  • João Ninguém

    É esse time pipoca do GSW que muitos chamam de melhor time da história? O Bulls de Jordan, Pippen e Rodman jantaria fácil esse time…

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Comparacao idiota detect

  • Diego Costa

    Ninguém vai criticar o “COY” Steve Kerr? Nas finais de 2016 fez um monte de bobagem contra o Cavs.

    Deixou o Barnes na quadra mesmo com esse enterrando o time, sumiu com Leandrinho da rotação mesmo após o cara ter jogado mto bem os 2 primeiros jogos. Aí uma hora ele deixava o Speights no garbage time, outra hora o cara jogava…. No jogo 7 deixou o Ezeli tempo demais na quadra no 4-4, e aí ele caiu num fake do legm pra 3 pontos e deu 3 lances livres grátis, e em seguida tomou uma bola de 3 na cara e o cavs virou o jogo ali.

    E nessa série atual, tem utilizado uma estratégia no mínimo estranha de deixar o Looney e o Bell por diversas vezes marcando o barba e o CP3 apenas pra cansar eles. Sim, mesmo sem a troca isso está acontecendo. Teve uma hora que tinha KT, Livingston ,Curry e Green na quadra, e quem estava no cp3 era o Looney . Resultado disso são muitas faltas imbecis cometidas e infiltrações que o cara não consegue acompanhar obviamente. Pra piorar bota um jogador que ficou no garbage time os playoffs todo pra estar em quadra nos momentos finais de um jogo de desempate, estava claro que iria dar merda. Coitado do Cook que tem que jogar nessa fogueira.

    E o Young que veio pra ser um ótimo 6th man, uma hora joga e outra não pisa em quadra. Ok que ele é um peladeiro nato e tem o QI nível JR smith, mas disparadamente é o jogador com mais talento ofensivo nesse banco, já que o Livingston faz uma temporada bem fraca e só tem uma jogada apenas. Não dá pra entender essas coisas.

    • Jefferson Cavalcanti

      Não é uma escolha do Kerr deixar Looney, Curry ou qualquer outro jogador marcando as estrelas do Rockets. Isso é uma escolha do D’antoni.

      Não importa quem Looney esteja marcando, é só fazer um corta luz e o time é obrigado a trocar de marcar ou deixar alguém livre pra uma bola de 3.

      O Mesmo acontece do outro lado. Durant ataca sempre Paul ou Harden, por escolha do Kerr.

      Se tiver interesse, veja à análise do Bola Presa sobre o jogo de ontem: https://bolapresa.com.br/resumo-da-rodada-245-o-dilema-do-warriors/

      Os times são tão bons, que ambos estão sempre contra as cordas, tendo que tomar decisões difíceis.

      • Diego Costa

        Eu disse ali que mesmo sem trocas isso estava acontecendo. Pode reparar.

        São MUITAS as vezes que isso está acontecendo, mesmo sem bloqueios ou nada.

  • Guilherme

    Alegria de pobre dura pouco mesmo: pelas notícias que vem dos EUA, Chris Paul vai perder o jogo 6 e um possível(e agora provável) jogo 7. Que azar da porra, Houston.

    • Chimbinha “o banido”

      Chris Paul Ruled Out For Game 6 With Hamstring Strain

  • Vítor Hugo

    Chris Paul está fora do próximo jogo…😔
    https://twitter.com/ShamsCharania/status/1000049352092602368?s=19

    • Diego Costa

      Já era provável. O correto é ele fazer o possível pra jogar na segunda a feira caso o Rockets não vença o game 6. Não vale a pena sacrificar ele agr, mas no 7 tem que ir até de muleta

      • Vítor Hugo

        Kk Sim mano. É uma pena ter acontecido isso… Rockets tinha grandes chances de fechar a série amanhã. Agora é torcer pro Gordon, Capela, e principalmente o Harden darem conta do recado.

    • Ricardo Soares

      Que time sortudo o GW. Sempre tem algo favorável pra eles.

    • Beto cargnin

      A vaca deitou…

  • Felipe Rodrigues

    Se com Chris Paul eu ja acreditava q ia dar GSW, sem CP3 eu to querendo saber qual vai ser o tamanho da surra.

    Acho q GSW ganha os dois por 20 pontos de diferença no minimo.

    • Gustavo

      Eu tb entendo que a série ficou nebulosa para os Rockets, mas no 1ro jogo da temporada, os foguetes ganharam dos Warriors em Oakland, com CP3 lesionado. Além disso, o time criou um jeito de jogar sem CP3 no início de temporada, não é uma situação nova. Parecia que a vaca já deitava naquele jogo, mas não.

      • Felipe Rodrigues

        Mas no primeiro jogo da temporada o GSW não corria o risco de ser eliminado.

        • Henrique

          Mas aí tem o quesito pressão, vamos supor que o Houston mata as bolas de três neste jogo , a pressão pro warriors aumenta bastante cara. E a defesa de Houston vem muito bem

          • Felipe Rodrigues

            Então, mas veja bem, nas duas ultima partidas GSW teve a bola do jogo na mão e cometeu erros ridiculos, será q correndo o risco de ser eliminado o time sera tão displicente? Oq quero dizer é q Houston jogou muito nas duas ultimas partidas, mas eu particularmente fiquei com a impressão q GSW ficou devendo, ou seja em um dia em q ambas as equipes joguem tudo q pode eu acho q GSW leva.

  • Gustavo Henrique

    barba, agora é com vc

  • Alexandry Mazoni

    Paul vai perder o jogo 6, o Rockets acabou de anunciar 🙁

  • Arthur B.

    Joe Jesus vai vir do banco no próximo jogo pra fazer a história e eliminar o GSW … EU ACREDITO

    • Felipe Rodrigues

      Alguem tem q acreditar né.

  • Beto cargnin

    Agora provavelmente o MVP FP do Warrios Iguodala volta e o CP3 fora.
    Aaaaa vai pra p… Q pariu.

  • Daniel

    Quero saber o q o D’antoine vai fazer agora sem o cp3.

    • Jefferson Cavalcanti

      Gordon titular. Green e Moute com mais tempo de quadra.

      Acho que é isso o rotação de 6 sem o Moute.

      • Beto cargnin

        Acho q o R. Anderson vem pra rotaçao.

        • Jefferson Cavalcanti

          Acho que não. Ele é o especialista em arremesso que não acerta arremesso.

          E vai ser explorado em todas as posses. Principalmente pelo Curry.

          Ontem, o West entrou e foi engolido.

          • Beto cargnin

            Pod ser.
            Sei là o D’antoni é meio loko. Acho q o Nenê poderia ter alguns minutos tbm.

          • Daniel

            Poderia usar mais o isojoe,contratou um veterano que pode ser produtivo só pra ficar servindo gatorade.

          • Rogério Rodrigues

            Joe ainda tem um gas, como nao usa ele ne

  • Erich Zager

    Quanto tempo que não vemos o GSW pressionado dessa forma.
    Quando muita gente falou que o time do GSW seria melhor ainda nessa temporada, com Nick Young, Jordan Bell, Quin Cook, Zaza, Javale e Kevon Looney no banco parecia piada, mas bateram na tecla que o banco era forte. Bom, tá difícil de acreditar.
    O tempo em quadra tá pesando mais pro GSW. O Big 4 não está acostumado a passar 40 ou mais minutos em quadra e isso tá refletindo nos dois lados da quadra, principalmente sem o Iggy.
    Nada nada, o Houston só utilizou 7 jogadores no jogo de ontem e deu conta do recado mesmo com o Barba tendo uma atuação muito ruim no ataque.
    Não há substituição a altura prum CP3, mas, pontualmente, os demais jogadores do Houston podem suprir a pontuação dele sem problemas. Ademais, vejo o Gerald Green, Ryan Anderson, Nene, Joe Johnson e Mbah a Moute com uma chance maior de contribuir em algum aspecto do que o banco do GSW no jogo 6.

  • Pundinzinho

    SEM CP3 O ROCKETS NÃO PASSA, APOSTO 100ZÃO!!

    PODEM PRINTAR!!

    • Rafael L

      Gordon vai entrar e fazer 35 pontos…aquele é loucao

    • Jailson #Paidams #AllStar

      Eric Gordon vai substituir Chris Paul em alto estilo, vai fazer 12 assistências, pois com certeza CP3 vai passar toda a sua capacidade de distribuir passes para Gordon. Além disso, Eric vai fazer 35 pontos para mostrar ao que veio.

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Klay tava 8-13 e 4-6 pra 3,não entendi porque Kerr não armou nenhuma jogada pra ele no final,insistir com Curry ou Durant que tá lembrando os tempos de OKC foi perda de tempo

    O lance mais bizzarro foi o Cook recebendo a bola livre pra 3 e ficando todo nervoso,sabia nem bater a bola,como um cara desse fica em quadra nos minutos finais de um jogo assim?inacreditável

    • Rafael L

      A infiltração do curry foi uma boa jogada, mas ele n foi pra bandeja e areemessou mt longe. ..deu medo

    • Diego Costa

      Isso é culpa do Kerr. Não dele. O cara tá jogando seu 1 playoff na vida, ficou no garbage time em todas as séries, aí num jogo 5 de uma final de conferência o gênio bota o cara em quadra pra fechar uma partida.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Rockets 4 x 2 Golden State Warriors, sem Chris Paul