Rodada do dia 11 de outubro – cinco jogos

Nesta quarta-feira, cinco partidas estão programadas pela pré-temporada da NBA. Dois jogos serão transmitidos pela ESPN. Horários de Brasília. Acompanhe conosco.

 

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • xmaah

    tudo bem que é contra o Brooklyn mais o menino Embiid joga fácil se ficar saudável Philadelphia vai longe hein.

  • Hugo Aureliano

    Embiid 19 pontos e 8 rebotes em 9 minutos. Nada mal.

  • Hugo Aureliano

    Embiid 22 pts/ 7 reb / 3 ass/ 1 blk em 14 min.

    • TRUETHIAGO

      Será que merece um contrato máximo?

      • Bruno Araujo

        Merece facilmente. Tem tudo para dominar a liga muito em breve.Que ele se mantenha saudável /

        • TRUETHIAGO

          Sei lá, talvez seja mais negócio apostar no Okafor, pelo que andei lendo em alguns comentários…

          • Bruno Araujo

            kkkkkkk Mas temos que confessar que dá uma agonia danada vê-lo em quadra, fico rezando para ele não se machucar o tempo inteiro. rsrs Daí o receio da galera. Lembro que o Curry era assim também, vivia com os tornozelos bichados, mas do nada ele nunca mais foi atormentado pelas lesões e virou essa monstruosidade de hoje. Torço para que o mesmo aconteça com o Embiid.

          • TRUETHIAGO

            Sim, longe de mim tapar o sol com a peneira. Existem motivos mais do que justificáveis para precaução em relação a sua parte física e propensão que tem a lesões.

            Mas nem se compara o impacto que ele traz ao time, seja com Okafor, Noel quando estava, ou qualquer outro jogador do elenco. O futuro da franquia passa diretamente por isso, apesar dos riscos.

          • Bruno Araujo

            Sem dúvidas, ele seria o futuro de qualquer franquia em reconstrução, não tem esse GM que não apostaria nele.

          • Marcinho Mueller

            Agonia da de ver os arremessos do Lonzo Ball e pior que cai ainda hahahaha

          • Marcinho Mueller

            Agora já foi kkkkkkkkkkkkk eu apostaria no Okafor, que por causa das lesões é uma aposta mais segura e com certeza mais barata, que eu acho um baita jogador, mas em nível de talento Embiid é bem superior, pra falar a verdade se ele se manter saúdavel tem potencial pra ser o melhor pivô da NBA. Mas o que eu acho errado é eles fazerem o que tão fazendo com o Okafor, tão queimando o cara, falando que querem trocar, o Brett Brown mesmo falando que quer trocar ele. Vão perder ele por um monte de jujubas e ele vai vira um pivô no mínimo top 10 da liga em outra franquia.

          • Rubem Figueira.

            Okafor ja veio sem vontade pra phila…e ele ja teve inumeras oportunidades e é nulo na defesa …o time pra ele encaixar vai ter que ter otimos defensores …ele pode dar certo em outro time mais aqui nao tem a minima condicoes..eu so sei que eu nao apostaria nele.

          • Rubem Figueira.

            Né…Eu aposto no Embiid bixado ..mais nao aposto nem fumando no Okafor…Embiid alem de ser um otimo jagador..passa um espirito vencedor inexplicavel pro time..parece que todos dao um algo a mais com ele em quadra…essa sencacao so quem torce pros Sixers entende..gostei demais do esquema do BB 2 times 1 sendo puxado por Simmons o outro pelo Embiid …Simmons com numero bem mentirosos ao meu ver impacto dele no jogo do time ta crescendo a cada dia mais…Falta so o menino Fultz se encaixar e estar sem lesoes pois ele tem muito talento..e o nosso Croata mds que homem.

    • Jean Brazuna

      e destacar também o Russel com 24 pontos em 24 minutos 3 assistências e roubos…

  • Marcinho Mueller

    E o tal do Irving distribuindo assistências e armando o time, pra queimar a língua de muita gente ai que falaram que ele não sabe armar um time. Hayward que achei que ia se adaptar mais rápido, parece que até agora não encaixo no time direito. Mas acho que esse big three tem tudo pra dar certo. Al Horford tem um QI muito alto e se encaixa perfeitamente nesse sistema de jogo do Brad Stevens. Smart, Brown, Rozier todos aparentam ter evoluído muito desde a tempora passada, Smart ta com um arremesso muito mais consistente, Brown ta defendendo muito bem, Rozier ta jogando muito. E o tatum que ta meio cru ainda, mas da pra ver que tem personalidade, parte pra cima e não tem medo de contato não, ainda ta cedo pra ser titular, precisa ganhar mais corpo pra marca os PFs maiores. E o Morris vai encaixa muito bem nesse time, marca muito bem e guarda seus chutes de 3, vai formar uma dupla de garrafão muito boa com Al Horford. Ta sentindo um cheiro de final heeeein!

    • Badass

      Justin Holiday para MVP

      • Marcinho Mueller

        Sei não hein, se Mozgov encaixar no Nets acho que esse ano não tem pra NINGUÉM. E com o Golden State sempre favorito ao título não da pra esquecer do Zaza Pachulia!

    • TRUETHIAGO

      Nos primeiros anos em Cleveland ele praticamente não tinha para quem passar a bola. Depois chegou o LeBron, que naturalmente assume o papel de playmaker. Essa vai ser de fato a primeira temporada onde poderemos avaliar esse lado dele.

    • Jean Brazuna

      Achei o que o Hayward fez a melhor partida dele hoje!

      • Marcinho Mueller

        Eu também, mas longe do que ele pode render, acho que eu to acostumado com as partidas dele no Utah, que ele chamava a responsabilidade. Mas é indiscutível que ele tem tudo pra encaixar no time.

  • jorge

    cris paul e harden não vão dar liga, prevejo cris paul trocado para o cavs na proxima janela

    • Bruno Macedo

      Com base no que você tira essa conclusão?

    • Marcinho Mueller

      Eu assisti o jogo, e tá claro que os dois não estão entrosados, do mesmo jeito que o novo big three do OKC também não está, Hayaward ainda tá apagado nos Celtics, é normal cara, todo mundo já esperava um tempo pra se adaptar. Mas eu também não traria o CP pra jogar com Harden, buscaria um bom ala, tipo o PG que foi trocado.

  • Jadson Ramos

    Pessoal criei uma liga no ESPN Fantasy NBA, chamada “NBA Jumper”. Quem quiser participar, só indicar o e-mail para receber o convite.
    Serão 20 times, temos ainda 18 vagas disponíveis.

    Modo – Season points (cada estatística do jogador atribui uma certa pontuação. Ganha quem acumular mais pontos ao final da temporada regular)

    Formas de pontuar :
    Pontos, rebotes, assistências, roubos, FGM (field-goal feito), 3PM (3 pontos feitos), FTM (lance-livres feitos) e tocos = 1 ponto.
    Turnover = -1 ponto.
    Double-double = 2 pontos / triple-double= 3 pontos.

    A seleção dos jogadores será através de draft online, dia 15/10 (domingo), às 20:30. A ordem de escolha no draft será feita em sorteio pelo sistema uma hora antes. Cada time terá 13 jogadores.
    Quiser participar, só responder aí abaixo nos comentários.

    • Gustavo Freitas

      Cara, eu curto muito Fantasy, mas da ESPN é difícil eu lembrar. Nós jogamos muito as ligas do Yahoo!. Ali, temos, se não me engano, umas quatro ou cinco ligas do Jumper.

      • Jadson Ramos

        Tem vaga ainda para novos proprietários ?

        • Gustavo Freitas

          Cara, vou perguntar pro Vini. Ele é quem cuida disso. Eu te falo. Qualquer coisa, me adiciona no facebook e eu ajeito isso: https://www.facebook.com/gusfreitas78

          • Murilo Alexandre

            Tbm tava precisando de uma vaga dessa ai. Rs..

  • Gustavo Freitas

    Gente, o que vocês preferem? Com a lista de jogos, como faço todos os dias ou com a imagem? Esqueci de perguntar isso antes, mas o dia foi complicado. Se puderem dar uma ideia de como fazer isso aqui melhor, agradeço.

    • Rubem Figueira.

      Assim mesmo …é mais completa as informacoes.

    • Marcinho Mueller

      Assim ficou bem legal! E acho que fica até mais fácil pra fazer!