Oito partidas movimentam a rodada deste domingo na NBA. O SporTV 2 transmite, às 22h30 (horário de Brasília), o confronto entre Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers.

Dallas x Brooklyn – 13h
Boston x Philadelphia – 14h
Phoenix x Detroit – 17h30
Minnesota x New Orleans – 19h
Portland x Miami – 19h
Indiana x Toronto – 19h
Sacramento x San Antonio – 20h
Cleveland x L.A. Lakers – 22h30 (SporTV 2)

Já no basquete universitário, a ESPN + e a ESPN transmitem jogos a partir de 13h10.

#7 Michigan x #2 Louisville – 13h10
#10 Wichita State x #2 Kentucky – 15h40
#9 Michigan State x #1 Kansas – 18h15
#8 Arkansas x #1 North Carolina – 19h10
#11 Rhode Island x #3 Oregon – 20h10
#11 USC x #3 Baylor – 20h45
#7 South Carolina x #2 Duke – 21h40
#6 Cincinnati x #3 UCLA – 22h40

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • TRUETHIAGO

    Bela vitória!!! Saric ROY? Acho que sim né

    Ah, e não se assustem, mas o Richaun Holmes > Okafor.
    Claro, pra quem consegue enxergar o basquete como algo além de encestar.

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    wolves x pelicans vai ser um jogo interessante pra quem ainda quer brigar pela oitava vaga do oeste

  • Boston Celtics

    cara esse ano os comentários aqui caíram bastante,ano passado a cada 1 minutos tinha uns 10 comentarios diferentes

    • Hugo Thunder

      Temp passada foi insano d++

    • Luis Felipe

      verdade

  • TRUETHIAGO

    Wichita St dando calor em Kentucky…

    Podia pintar uma OT, que ainda não deu as caras nesse MM.

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    podem printar arkansas eliminará north carolina

    • TRUETHIAGO

      Não vejo isso acontecendo, NC é um time muito cascudo para sofrer esse tipo de tropeço. O quinteto titular é formado por 3 Juniors (Berry, Pinson e Jackson no perímetro) e 2 Seniors (Meeks e Hicks no garrafão).

      Acho que eles só não chegam no Final Four se perderem para UCLA ou Kentucky, que devem se enfrentar no Sweet 16.

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        vc q manja mais , o adebayo vai estar no top3 desse draft ? vc ve futuro nele?

        • índian!

          Kkkkkkkk não vai ficar nem entre os 15 primeiros

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            exagera tbm nao

        • TRUETHIAGO

          Top 3 não, né… Fultz, Ball, Jackson, Tatum, Isaac, Smith, Monk, etc.

          Eu vejo um jogador fisicamente muito forte, mas que não tem tantos recursos. Brinquei outro dia +/- o comparando com um Biyombão 2.0

    • TRUETHIAGO

      Foi quase, heim?! Arbitragem deu uma mãozinha em algumas chamadas ali no fim.

      E Rhode Island também quase aprontou pra cima de Oregon…

      O bagulho não chama Loucuras de Março à toa…

      • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

        faltou muito pouco pra arkansas mas tomar uma run de 12-0 no finalzin

  • djwhites

    que ramelada do celtão….tinha a chance de encostar no cavs e me perdem pro sixers…….rs……ta certo que o sixers não é mais um saco de pancada mas era jogo pra ganhar………

    • TRUETHIAGO

      Sim, bem longe disso. Ainda é um time bem frágil e com evidentes lacunas, mas que joga direitinho dentro das suas limitações. A movimentação de bola é uma das melhores da liga, top 10 em assists.

      Acredito que com o Thomas o resultado teria sido diferente, ele ali no clutch time provavelmente teria convertido bolas que Bradley e Smart não conseguiram.

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    michigan state x kansas duelo interessante

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    josh jackson joga muito sé loko

  • Marcelo Desoxi

    Ae pessoal, como ficou o jogo de Kentucky?

    • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

      quase que deu zebra 65 x 62 kentucky

  • índian!

    Arbitragem e foda qualquer toquinho dão falta no Harden , no PGeorge não marcam nada Lamentável

  • índian!

    McMillan e um porcaria de treinador , tomara que nos Playoffs ele melhore

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    dreymond green está vendo no michigan state x kansas em oklahoma que foda

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    heatão sentido falta do seu franchise player

  • Bruno Macedo

    Jogo pro white fazer carrer high garrafão do Portland é muito fraco, torcer pro Raptors ganhar ou não eu queria pegar o Celtics nos offs.

  • LeBron Mavs – Família Zyzz
  • LeBron Mavs – Família Zyzz
  • Doug

    Val e o congolês estão engolindo o Pequeno Mito…não é possível isso…

    • Gustavo Santos

      Pacers sempre sofre contra qualquer garrafão da NBA.. Depois de culpar o Ellis no time titular e o atual tecnico do time, eu já acho que o inconstante time do Pacers não se deu bem com esse tal small ball que o Bird tanto quis implantar.. A primeira mudança que eu faria no time seria colocar alguem pesado e alto no lugar do T. Young

  • índian!

    PQP Monta Ellis , Lavoy , Stuckey são umas merdas, não servem para nada

    Vou te que assistir essas porcarias nos Playoffs ainda meu Deus

    • Gustavo Santos

      Esse time tem serios riscos de não ir para os offs ainda

  • Hugo Thunder

    Paul George top 5

  • índian!

    O time perdendo olha o line up que o McMillan colocar em quadra , vou morrer de raiva assim Lamentável

  • Rafael Victor

    Parker VINTAGE!

  • índian!

    Kkkkkkkk Patético isso , McMillan tem sérios problemas mentais não é possível

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    vamo arkansas to acertando meu palpite

  • índian!

    Pacers e perseguido pela arbitragem , vergonha

  • Bruno Macedo

    Lillard tá inspirado logo hoje pqp kkk

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    sem seu franchise player fica dificil pro heatão da massa

  • índian!

    Já era pro Pacers hoje , amanhã mais uma derrota contra o jazzão Também lamentável

  • Bruno Macedo

    Hassan não recebeu quase nenhuma bola no segundo tempo pqp

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    o playoff é logo ali pros pelicans

  • João Dones

    Que malvadeza do Raptors…

  • Rafael Victor

    Bom ver o Parker jogando bem!

  • Boston Celtics

    Amanha tem dois jogos do caraleo, Boston x Wizards na briga la em cima,e GSW x OKC sem Durant

  • Dudu Ferrero

    O cavs ta jogando com um sono hj, ate me dando sono ja esta

  • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

    D’Angelo gastando a bola em …

  • Lucas

    aee Vi uma reportagem em que dizia que o Dennis Smith é injury prone será que é verdade?

  • LeBron Mavs – Família Zyzz

    MVP pro LeBron em pleno staples center kkkkk lakers é lakers

    • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

      um cara so gritou , deve ser uma lebronzete igual tu haha

      • LeBron Mavs – Família Zyzz

        Volta pro museu e vai lá acompanhar a NCAA!!!

        • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

          fica ai isolado palhaço , vc e as moscas kkkk mavs monotitiulo franquia falida e minúscula

          • LeBron Mavs – Família Zyzz

            16 títulos e nenhum está em quadra pra ajudar, nem mesmo na FA isso tem peso… Enquanto o monotítulo da o sangue pra ir aos offs e não ser motivo de piada

          • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

            maior piada que deandre jordan ? kakakaka , aquilo sim e piada , melhor tankar e pegar um grande talento q ficar na mesmice e ter so um titulo na historia

          • LeBron Mavs – Família Zyzz

            Palavras de LaVar Ball em 2018…. Meu filho não merece uma franquia ridícula como essa, que seja trocado para o Pelicans!!!

          • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

            kkkkk vai dormir filho , seu time e pequeno , deviam ta era tankando dirk não aguenta nem anda mais , vão a lugar nenhum , sem offs e sem escolha alta , mesmice e continua monotilulo

          • LeBron Mavs – Família Zyzz

            O time pode ser pequeno em história mas com Cuban e Carslile percebi que o Mavs é como Kobe ou LeBron pois sempre vai lutar pra ficar entre os melhores e não se rebaixar a isso que vocês fazem há 3 anos, nunca gostei de NCAA mesmo e não será minha franquia que vai me forçar a assistir esses jogos

          • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

            boa noite monotitulo , so de saidera kobe 5 >> 1 mavs , abraços kakaka

          • Lucas
          • Lucas

            hahahahahaha melhor um contrato cancelado com o DeAndre Jordan, do que assinar com mozgov e deng e bombardear o cap e não conseguir nada, Sonha Com Derozan, Griffin, PG e acorda com Deng e Mozgov ganhando rios de dinheiro hahahahhahaha

  • LeBron Mavs – Família Zyzz

    101 pontos combinados para o big3 do cavs

  • LucsHeat

    Eita duke ja foi eliminado rs