Seis jogos movimentam a rodada desta terça-feira. O SporTV 2 transmite, às 23h (horário de Brasília), o confronto entre San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves. Acompanhe conosco.

Orlando @ Washington – 22h
New York @ Miami – 22h30
Chicago @ Detroit – 22h30
Philadelphia @ Memphis – 23h
San Antonio @ Minnesota – 23h (SporTV 2)
Phoenix @ Utah – 0h

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    O Heat só terá 9 jogadores disponíveis para hoje.

    https://twitter.com/flasportsbuzz/status/806268861507137540

    • Pedro Ferreira

      Winslow deve ter sido algo bem grave, ta a um bom tempo fora

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Era para ele voltar hoje, mas parece que tá em fase final a recuperação na lesão do pulso.

  • Chimbinha

    Deprimente o campeonato carioca

    • 76

      Bom é o campeonato amazonense.

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        vc é de onde?

        • 76

          Rio de janeiro

      • Chimbinha

        Deve ser muito melhor que esse carioca, não tenho dúvidas

    • Tony

      Lamentável o vasco se apequenar e querer ser piada até no Basquete.

  • WESLEY
  • WESLEY
  • Tony

    http://image.prntscr.com/image/5f4129c4458344c9b6635fae9d1d495d.png ai quando o cara da ESPN fica puto com esses BLOGUEIROS, vocês reclamam.

    • Yan Alves #Suns

      Faz isso não mano.. cata todos os tweets do bala. Tu pegou só um

      • Tony

        Esse 1 invalida todos os outros, é absurdo man.

        • Yan Alves #Suns

          Não mesmo, o desabafo completo dele resumidamente dizendo, é que, não é pra ninguém estar satisfeito 100% com isso, nem flamenguistas, nem vascaínos, inclusive no tweet seguinte a esse que vc pegou, ele também faz uma crítica direta aos vascaínos.

          • Tony

            O Flamengo não tem nada a ver com os rolos do vasco.

          • Eduardo Rebelatto

            Isso não foi rolo só com o vasco, por favor né

    • ThiagOo25

      Aproveitando…pq o Vasco não entrou em quadra?

      • Tony

        Alegou falta de segurança

  • Diego

    Link p Heat

  • Rafael Victor

    Reggie Jackson doutrinando!

  • Tony

    Olha que maravilha o Time do heat

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Melito ultimamente tem me ferrado no fantasy…

  • Sanliv

    Elfrid Payton não tá puro não

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Tá 100% em tudo, pode chamar ele pro doping que vai ter algo rs

  • Tonhao da massa (SAS)

    Boa noite , galera !

    • Tony

      Boa, vou ver o jogo, acho que o Spurs será surpreendido.

      • Tonhao da massa (SAS)

        Acredito que a derrota vem hoje tbm, pelo que vem se apresentado os jogos , mas sempre aparece um ou uns para evitar o insucesso.

  • Rafael Al

    VAI SE FUDER DE SÁ TU N ENTENDE NADA DE BASQUETE

    • Tony

      O que ele disse?

    • Tonhao da massa (SAS)

      São os caras do Sportv ? Se for releva porque eles são de cometer gafes .

      • Rafael Al

        É normal eles falarem asneiras mesmo… virou rotina rs

        • Tonhao da massa (SAS)

          O mais importante é o basquete , e igual aquelas minas que não fecham a boca , mas vc releva porque o mais importante é comer.

          • Rafael Al

            com certeza único pensamento possível !

    • MarceloBulls

      Respeita a lenda do canal campeão.

  • Tony

    Quem tem mais futuro, Wolves ou Bucks?

    • Tonhao da massa (SAS)

      Bucks

    • Claudio R.

      sixers

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Porra Knicks, se perder pro Heat hoje com esse time todo desfigurado pode fechar a franquia.

  • Rafael Al
    • Tony

      Klay tava voando ontem e com 63% DE FG, a galera ficou acordada pra ver se passava o KOBE, mas o recorde de 81 pontos, mas o Kerr poupou.

      • Rafael Al

        Não pode ultrapassar o mito, e com 38 anos quantos pts klay vai fazer ? rsrs

        • Tony

          Eu acho que mesmo se joga o 4/4 inteiro não passaria, mas o Kerr desanimou todo mundo e tambem não valia a pena, descansar vale mais.

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        O Kerr é um puta empata foda dos caras, mas na temporada passada quando o Green estava aspirando a fazer TD ele deixava o cara em quadra pra conseguir.

        • Tony

          Aprendeu que esses recordes são inúteis com o King

    • Claudio R.

      foda, Kobe on fire tbm era foda…. chutava muito claro, mas um cara que chuta muito, mas fazia muito ponto tbm, foda é um cara chutar 30 bolas e fazer 30 pontos…

      • Rafael Al

        bem nessas kk

  • Tony

    Lapro titular, esse foi ídolo do Mengão.

  • Diego

    Link knicks ? Youtube qualquer um

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Towns é um monstro!

  • Rafael Al

    Te cuida SPURS

  • WESLEY

    Heat ta ganhando ??

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Infelizmente tá, 38×31.

      • WESLEY

        Nossa, tomara que no final o heat vença

      • JoaoFJ

        Essa temporada vai ser diferente. Não vejo os últimos colocados com tantas derrotas como nas outras temporadas

  • MarceloBulls

    Bulls já tomando 15 pontos de diferença, pqp

  • ThiagOo25

    6 minutos de jogo e o Pop já colocou o time reserva.

    • Claudio R.

      pop é foda!!! todo mundo respeita

  • Rafael Al

    Só eu q acho os PG do Spurs medianos ? tirando o velinho parker

    • Eduardo Rebelatto

      O Parker tá bem mediano tbm…

      • Tonhao da massa (SAS)

        Por acaso vc está elogiando o parker ?

      • Rafael Al

        pois é falei pra n ofender os torcedores do spurs…

  • Rafael Victor

    Bulls tá horrível!

  • #TheBrodie
    • Tony

      Sobre quem esse tt?

  • Rafael Al

    esse time do wolves tijola demais se loco rsrs

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Coitados dos aros em Minnesota, estão sendo maltratados.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Todo o inicio de jogo do SAS é pobre demais .

  • – Tiago

    Chego em casa coloco no jogo e vejo que o time do Bulls já esta tomando 16 pts de diferença KKKK Até desanima de assistir o jogo, pqp

  • Rafael Al
    • Claudio R.

      só back to back MVP do allstar game msm, pq dá temporada regular ta dificil.. kkkkkkkkkk

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Se o Kyle Anderson jogasse na temporada regular o que ele joga na Summer League o Spurs agradeceria muito.

    • Rodrigo Soares

      Era mvp, esse ama Summer league

    • Tonhao da massa (SAS)

      Não sei pq renovaram com essa criatura , quantas oportunidades já foi dado para ele apresenta algo e em todas pouco fez

  • Rafael Victor

    Belas assistência do Jackson!

  • – Tiago

    Credo, time ta horrível KKKK

  • Tony

    SPURS já chegou no primeiro quarto ainda, Pop é foda.

  • Eduardo Rebelatto

    Esse banco do Wolves é de dar pena tbm

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    PQP Anderson, era você e a cesta miserável!

    • Rafael Al

      alá Horford no jogo do Celtics ontem..

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Horford foi bizarro

        • Rafael Al

          Pior q era ponto decisivo fdp esse al …

  • MarceloBulls

    Wizards sendo surrado contra o Magic, 72-53

  • Rafael Victor

    O Bulls tá num desanimo fdp!

  • Tonhao da massa (SAS)

    K. Anderson é doido demais , manda embora , é preferivel que tire o David robinson dá aponsetadoria do que esse rapaz

    • Rodrigo Soares

      Já desisti de falar do Anderson, joga com medo

    • Rafael Victor

      Esperava muito dele nessa temporada, achei que ia se firmar, mas quando começou aqueles jogos como titular substituindo o Green, não foi bem, quem se destacou foi o Simmons, esse tá aproveitando bem as oportunidades que tá tendo!

  • Rodrigo Soares

    Hoje , o Mills é o melhor armador do Spurs, apesar de ser um excelente reserva , isso não é bom. Falta um PG titular pra chamar a responsa , o Parker infelizmente parece que não voltará aos bons tempos

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Carmelo pegou fogo

  • Rafael Al

    Acho que Washington Wizards não sobrevive a mais 2 ou 3 temporadas na NBA.

  • Rafael Victor

    WOOOOOOOOOOOOOOOOW

  • Rodrigo Soares

    Aldridge e Gasol defendendo é emoção a cada ataque do adversário , se tivessem a mesma eficiência que ambos tem no ataque…

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Melao mandando bala contra o time do hater

    • Pedro Ferreira

      Me chamo?

      • Donovan- Best Coach in the NBA

        Que isso man… n gosto de indireta…

        • Pedro Ferreira

          Sei kkk

  • Dave

    Que péssimo final de quarto. Stanley Johnson parece perdido em quadra, nem sinal de confiança.

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Stanley está irreconhecível nessa temporada!

      • Dave

        Temporada passada já era ruim, mas pelo você via um garoto mais agressivo e que produzia minimamente. Agora, cada vez que a bola vai na mão dele, me dá medo.

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          Seu avatar do King Henry é sensacional rs

          E eu concordo com o que você disse, eu via o Stanley pressionando defesas, atacando aro com agressividade, mas agora não vejo nada disso.

          • Dave

            Sempre tive um carinho pelo Arsenal, por conta desse cara. Aquele goal em 2012 contra o Leeds, é uma das melhores memórias recentes que tenho do futebol. E adoro essa camisa com patrocínio da O2.

          • Leo R.

            Esse ano a Premier é dos Gunners, anota aí

          • Dave

            Esse ano vai! Mas não dá pra confiar muito…rs.

          • Leo R.

            Nem me fale, é só sofrimento torcer pro Arsenal. PSG colaborou e muito hoje, mas não duvido cair um Bayern ou Real/Borussia nas oitavas da Champions, infelizmente

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            A volta de Henry ao Arsenal! Depois que ele entra o estádio pega fogo. Eu torço pro Arsenal na temporada de 05-06, que perdemos a Champions para o Belleti rs

  • Tonhao da massa (SAS)

    Se que o SAS na grande maioria da vezes acaba vencendo no final mas está um martirio assisti os jogos do SAS , um inicio sempre pobre e um final cardiaco

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Towns não sai de quadra por nada no mundo.

  • Leo R.

    Noah 8 pontos e 7 rebotes, sério? Hahhahah Lee de volta é uma ótima notícia. Como eu disse a semana toda, era uma sequência de 4 jogos para buscar 4 vitórias. Falta o Heat, vamos Knicks

  • Rafael Al

    existe torcedor do wizards nesse jumper?

    • Leo R.

      Nunca vi hahhah mas existem fãs do Wall aqui, além de um fanático pelo Beal

      • Rafael Al

        A franquia deles n dura mais q 2 , 3 temporadas sem zoas..

        • Leo R.

          E teve gente comentando que Durant ia pra Washington, que seriam Contender no Leste…

          • Rafael Al

            Com certeza quem sabe se ele fosse pra lá, o ginásio deles lotava n ficaria vazio como sempre. huehue

  • Leo R.

    Spurs já foi um time melhor pra ser assistido, infelizmente

    • Rafael Al

      Spurs morreu em 2014..

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Rubio jogando mtto hoje!

  • TheMrCrossover 🏀💥

    Que isso estou gostando de ver wolves dando trabalho e defendendo bem o spurs

    • Tonhao da massa (SAS)

      Não é querendo desmerecer o Wolwes , mas com a grande maioria das equipes SAS sempre apresenta o mesmo basquete , inicio pobre e fim cardiaco.

    • Luiz

      Estao defendendo bem mesmo.Parece que todos os arremessos do Spurs estao sendo dificeis

  • JVictor

    que safadinho esse roby porto kk

  • Leo R.

    DD pro Noah, que fase Heat!!!

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      O time tá sem 6 jogadores, quer o quê? rs

      • Leo R.

        Complicado… Waiters, Richardson e Winsow fazem bastante falta nesse Heat

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Whiteside ia assassinar o KP se completa essa dunk

  • JoaoFJ

    Que grande partida do Babbitt hoje. Mesmo odiando ele tenho que reconhecer

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Babbitt?

      • JoaoFJ

        Esse mesmo. 0 minutos de grande contribuição.

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          Tá machucado ainda! Não tá nem fazendo falta esse merda.

  • Pedro Ferreira

    Dragic jogando muito ultimamente, cestinha do jogo até aqui

  • Uncle Drew

    Hoje eu só tô pra ver Duke jogar. Tatum, Bolden (cotados para serem Top-10 do próximo Draft) parece q vão pro jogo hoje contra Florida.
    https://twitter.com/DukeMBB/status/806316134920290304

  • Rafael Victor

    Bulls com outra atitude, melhorou bastante!

  • – Tiago

    Os jogadores do Flamengo ainda comemoraram esse titulo carioca ridículo KKKKKK Vascão já tinha avisado que não iria jogar no tijuca e acharam que o vasco iria voltar atras KKK

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      #ElesTremem
      #Choramais

      • – Tiago

        Chorar o que ? Nem teve jogo, titulo mais feio KKKKK Se eu fosse torcedor do flamengo nem estaria comemorando isso KKKKK

        • Donovan- Best Coach in the NBA

          E se eu fosse torcedor do Basco estaria com vergonha dessa desistência

          • – Tiago

            Nada, diretoria fez certo, não tinha garantias de segurança. Só vcs mesmo pra comemorar um titulo assim KKKK

          • Donovan- Best Coach in the NBA

            Segurança? torcida do Vasco é uma das mais covardes que existe ai ai…

          • – Tiago

            Na verdade não era nem pra ter torcida, já que o flamengo havia sido punido.

    • JoaoFJ

      Pior é a polícia querer fazer o jogo ali. Já teve merda antes e pq agora não teria ? Vasco foi certo demais

      • – Tiago

        Dai o vasco ganha o titulo, imagina a bosta que ia dar KKKKK

  • Tonhao da massa (SAS)

    O basquete do Spurs não morreu em 2014 apenas atrofio , devido algumas decisões ao meu ver erradas manter D. Green e K. Anderson não dá , Parker deveria ser banco , não deveriam ter se desfeito do Bellineli e promover Mills.

  • MarceloBulls

    Dando dó do Wall, 41 pontos e o outro com mais pontos é o Beal com apenas 12, assim fica difícil

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Vai pra Sacramento jogar com o Cousins

    • ThiagOo25

      caramba, 41!!!

  • Lucas

    Felicio jogou 6 min e Portis não entrou será que está recuperando os minutos?

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Magic querendo entregar a paçoca

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Whiteside um lixo no lance livre hoje

  • Dave

    Pistons perdendo uma vantagem de 17 pontos, para uma equipe que está em seu 4º jogo em 5 dias. WELP.

  • Rafael Victor

    Grande defesa do Gibson em cima do Jackson

  • Tonhao da massa (SAS)

    45 pts Wall !

    • ThiagOo25

      Só ele jogando nesse time.

  • JoaoFJ

    o

  • Claudio R.

    to sentindo muita gente chiando nesse all star game, o lillard e o wall vao chorar muito… ate o curry pode rodar nessa…

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Curry é o cara com mais fãs na NBA nesse momento, ele vai ganhar a votação outra vez.

    • ThiagOo25

      alguns vão rodar, não vai ter outro jeito.

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Ele pode ser banco, mas ficar de fora? acho q n

  • Tonhao da massa (SAS)

    Não , Beal não é assim que se faz é a Kylerização dominando a sua mente .

  • ThiagOo25

    KP e Noah com DD

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    O fdp mata fade way mas era lance livre

  • LeBron Mavs

    Coitado do wall

  • Cleber Rafael

    Melo on fire!

  • – Tiago

    Mano, Mirotic é muito ruim pqp KKKKKK

  • Melo

    Melinho HOTTTT

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Que coast to coast sensacional Jennings! Pra bater a buzina.

  • Rafael Victor

    Air ball feião do Leuer! hahaha!

  • Leo R.

    Anthony vem pra 40 pontos hoje

  • Melo

    29 pra Melo ao final do 3

  • Rafael Al

    tava demorando pro roby botar stéfi curry no assunto..

  • ThiagOo25

    Wall vai vim para 50 pontos mas com derrota

  • MarceloBulls

    The Argentinian Stephen Curry – Roby sobre o Laprovittola acertando bolas de 3

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Parece que o Melo leu alguns comentários daqui heheh, botando pra ver o outro lado hehe

  • Melo

    Whiteside com um fade impressionante ao final do 3… Aprenda D12

  • Uncle Drew

    Jay Williams (comentarista do College Basketball da ESPN) comparando o jogo do Tatum “só” com o do Paul Pierce, rs.
    Vai começar do banco de reservas junto com o Bolden.

  • Pedro Ferreira

    Hj o Sid nem dorme, Melo ta jogando bem contra o time do hater ohhhh

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      O louco

      • Pedro Ferreira

        Pode fala ce ta louco de amor ae hj né kkkk

  • Eduardo Rebelatto

    Q falta absurda, mas Spurs é o Corinthians da nba né

  • – Tiago

    Recuperamos, mas aposto que o time vai ter um apagão nesse ultimo período

  • Lucas

    alguém tem link pro jogo do HEAT.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Melo com esses 31 pontos entra no top 10 pontuadores no Knicks!

    • LeBron Mavs

      all time???

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Isso!

  • Leo R.

    Uma semi final de conferência com Cavs, Celtics, Knicks e Bulls seria sensacional.

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Botaria o Pistons no lugar do Celtics

      • Leo R.

        Sinceramente, acho que Pistons nem nos offs chega

        • Donovan- Best Coach in the NBA

          Acho que eles vão. E acho que o Raptors tbm seria melhor que o Celtics, n acho os Celtas um time empolgante.

          • Leo R.

            Raptors ok

    • JoaoFJ

      Podia ser Cavs x Raptors e a outra Heat x Bulls

      • Tonhao da massa (SAS)

        Chega de Raptors dá dó demais dos meninos sempre perdendo no final

        • JoaoFJ

          Botei o Raptors só por botar mesmo. Queria ver o Wade x o Heat

  • Melo

    Rose saiu com back spasmas, n volta

  • JoaoFJ

    Pede tempo fdp

  • – Tiago

    Caralho MIROTIC acertou um arremesso KKKKKK

  • LEONARDO

    Mais um toco do Byombo e jogo feio dos Wizard. Lamentável !!

  • MarceloBulls

    Coitado do Wall, tem que formar o big 3 dos sofredores

    Wall – AD – Cousins

  • ThiagOo25

    recorde de pontos do Wall?

  • LeBron Mavs

    Palmas para o Vogel que botando payton e vucevic no banco acabou salvando o time!!!

  • Rafael Victor

    BLOCK by Felicio!

    Boa, Shrek!

    • – Tiago

      Tocaço do Shrek KKKKKK

      • Rafael Victor

        hahaha! Tocaço!

  • Vítor Hugo ⚡️

    Atuação sensacional do Wall, pena que o Wizards vai perder… Ele merecia um time melhor…

  • Leo R.

    Lance Thomas voltou e Kuzminskas não passa de 10 min de quadra… Vamos rever isso, Hornacek

  • Eduardo Rebelatto

    Não consigo me empolgar tanto com o wiggins

  • Bruno Carvalho Costa

    Hood vem pro crime hoje

  • Rafael Al

    Derick Williams contra o ex time eh ruimmmm

  • Yan Alves #Suns

    Porra esse Knight não acerta uma bandeja

  • Pedro Ferreira

    Whiteside chegou hoje aos seus 2.000 pontos na carreira. Carreira essa que não chega a 2 temporadas completas.

  • – Tiago

    Rondo acerta nem FT pqp KKKK

    • MarceloBulls

      Temporada que vem o Bulls tem que fazer o CP3 vim jogar com o seu parça Wade

      • – Tiago

        Tomara man

      • ThiagOo25

        E trocam o Rondo?

        • MarceloBulls

          Tem player e team option no contrato

          • ThiagOo25

            A ta, pensei que fossem 2 anos garantidos.

          • – Tiago

            Ainda bem que tem esse team option KKKK

      • Vítor Hugo ⚡️

        Se o Clippers não chegar ao menos na WCF, seria interessante o CP3 mudar os ares mesmo… E o Bulls seria um bom encaixe pra ele. Ao lado do Bulter, Wade, poderiam fazer jogo duro com o Cavs na conferência….

        • MarceloBulls

          Poderia ir para o Spurs também, não sei como seria a situação no CAP, mas seria interessante ele naquele time

          • Tonhao da massa (SAS)

            Opa , Cap acredito não ser problema Gasol com 1 ano e ginobli se aposentando e parker indo para o banco

          • ThiagOo25

            Cap deve ter, os salários mais altos são do Kawhi e LaMarcus, e do PF nem é máximo, acho.

          • Tonhao da massa (SAS)

            20 para cada acredito e C. Paul vintão tbm , para sobrar para o banco

          • ThiagOo25

            Pelo menos no site da ESPN mostra que por temporada o Kawhi ganha 17, LaMarcus 20, Gasol 15

          • Tonhao da massa (SAS)

            kawhi acreditava que recebia 20 tbm , gasol e Aldrigde já sabia

  • Rafael Al

    Os moda só jogam sexta ?

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Sim, contra o Rockets

      • Rafael Al

        Acho q é contra o LAC

        • Donovan- Best Coach in the NBA

          Não, é contra o Rockets, sexta

    • Eduardo Rebelatto

      Jogam amanhã contra Clippers

      • Rafael Al

        pois é isso q tinha comentado…

  • Tonhao da massa (SAS)

    O jogo sofrivel demais até o Mills

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Thibs é mtto sem noção, tá estuprando a saúde física dos muleques.

    • Luiz

      Ta normal até aqui

  • Leo R.

    Wall 52 pontos, Wizards perdeu

    • LeBron Mavs

      ótimo, meu fantasy agradece

      • Leo R.

        Hahahhah boa

  • Tonhao da massa (SAS)

    D. Green o jogo inteiro está a passeio , mas algumas vezes ele presta-se a fazer alguma coisa.

  • Rafael Al

    Só gostosa no jogo do Heat.. hahaha

  • – Tiago

    Já rolou o apagão KKKK Todo jogo é assim, sempre vai para o intervalo perdendo, volta para o 3° período e consegue passar no placar, ai chega no ultimo período sofre apagão e perde o jogo KKKKK Normal

  • MarceloBulls

    Sixers novamente dificultando pra cima do Grizzlies

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    David Guetta +3

    • JoaoFJ

      Até que ta bem hoje

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Ele saudável é bom jogador, desde que voltou só vem melhorando.

        • JoaoFJ

          Tem Qi alto de jogo. Tomara que fique saudável

  • – Tiago

    Não existe defesa no Bulls pqp KKKKKK

  • JoaoFJ

    Hassan ta pior que o Howard no FT hoje pqp

  • Melo

    Melo joga fácil

  • Leo R.

    Acho que a vitória não escapa mais. Boa Knicks!!

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Aleluia caiu um

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    McGruder marcando o Melo era pra consagrar o Melinho mesmo.

    • Pedro Ferreira

      Nesses jogos vc ve a falta que o Winslow faz

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Super Shock faz mtta falta! Ele é nosso principal marcador de perímetro e vem fazendo uma temporada bem animadora.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    David Guetta tem é um playmaker bem acima da média quando tá com ritmo de jogo!

  • Tonhao da massa (SAS)

    O aproveitamento do Kawhi está fantastico , tô louco meu

  • – Tiago

    3 derrotas seguida pra nois KKKK Ta difícil…

  • Uncle Drew

    A arbitragem da NCAA sabe o q é traveling, diferente dos da NBA. Só de Duke já rolou uns 3 travelings! rs

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Reed é mtto burro, slc.

  • – Tiago

    HACK KKKK

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Só uma coisa, o Knicks joga mtto melhor sem o Rose!

    • Rafael Al

      como se tem coragem de falar mal do mvp deles ? kkkkk

  • – Tiago

    Bullsão tem que ir atras do Klay KK

  • Leo R.

    Anthony 35 pontos
    Jennings 9 ass vindo do banco
    Noah e KP com DD

    Não foi uma partida empolgante, mas foram eficiente. Em busca do mando de quadra, boa Knicks!

  • Uncle Drew

    Florida com cheirinho de querer cometer o crime hoje. Tatum não entrou mt bem e já saiu, e o Bolden ficou 2 minutos em quadra.. e logo saiu, por causa de 2 faltas q ele fez quase em seguida.

  • DirkMito

    Dallas tá bem hoje. Acho que não perde.

  • ThiagOo25

    Esse time do Bulls parece que quando vai, na vdd não vai.

  • Rafael Victor

    Depois desse TO do Wade, já era!

    Terceira derrota consecutiva do Bull! Próximo jogo é contra o Spurs!

    • – Tiago

      Capaz de vencer KKKK

      • Tonhao da massa (SAS)

        Bulls

  • Yan Alves #Suns

    E Pensar que o Gobert foi pick 27 e o Len a pick 5, toda vez que penso nisso da vontade de chorar

    • DirkMito

      Deixamos passar o Giannis pra economizar 100k pro DH12. Tá mais feliz agora?

      • Yan Alves #Suns

        Revigorante ^^

        • DirkMito

          Hauahauauauaua

        • DirkMito

          Cristóvão Borges. Preparado pra mais um ano difícil?

          • Yan Alves #Suns

            Desanimei legal cara… pensei que as coisas fossem melhorar, e me inventam cristovao borges. ta de brincadeira. Já deve até estar pedindo a contratação do Diego rosa

          • DirkMito

            PVC disse que Diego Souza. Veremos.

          • DirkMito

            Diego Souza vem*

          • Yan Alves #Suns

            Diego souza nesse time atual escolhe camisa. Mesmo sendo 1 jogo bom pra 10 sumidos, aceitaria facil

          • DirkMito

            Fez um bom Brasileirao. Gosto dele.

          • JoaoFJ

            Rômulo podia voltar tbm

          • Yan Alves #Suns

            Mulambada ta de olho pelo q eu li hj. Mas o empresário dele é o Carlos leite, que ta com parceria com a nossa diretoria pra trazer jogadores… custa nada sonhar

          • JoaoFJ

            Verdade. Traz tbm o Anderson Martins que é do Carlos leite

          • DirkMito

            Romulo e Douglas ali. Dava pra começar em.

          • JoaoFJ

            Rômulo – Douglas
            Nenê – Diego Souza – Kelvin
            Riascos

            Entreguem as taças

          • DirkMito

            Hauauauauaua É um bom começo.

          • JoaoFJ

            Martin
            Picachu – Luan – Anderson Martins – Alan

          • Cavs23

            Kkkkk consigo nem imaginar .. Eurico só fala.. Prox ano já To imaginado Diguinho de titular no brasileirão kkkk mlkg

          • Pedro Ferreira

            As coisas pro Vasco só vão melhorar a hora que o Eurico sumi de lá

          • – Tiago

            Pediu a contratação do Alecone, ainda bem que o mesmo disse que vai renovar com o palmeiras KKKKK

          • JoaoFJ

            Pior q to confiante.

          • DirkMito

            Sério ?

          • JoaoFJ

            Cris vai surpreender essa temporada. Acho que a garotada vai explodir tbm

          • DirkMito

            Eu oensei qu eu era otimista. Mas você é fera.

          • Yan Alves #Suns

            To torcendo pra ser tipo 2011, começamos tão mal que tavam falando em queda no carioca. O resto do ano nem preciso comentar… to rezando pra que seja assim

          • Pedro Ferreira

            Ceis tão confiando em Cristóvão Borges, o cara vai da entrevista e num consegui nem fala, imagina da orientação tática

    • – Tiago

      E o Bulls que escolheu o Snell na frente dele KKKKKKKK

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      O Heat pegou o Norris Cole em vez do Jimmy Butler que era o preferido do Scout.

  • Dave

    A segunda unidade resolveu as coisas hoje.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Mais um jogo daqueles

  • Leo R.

    Programação sensacional da ESPN amanhã. Cavs x Knicks e Warriors x Clippers

    • Rafael Victor

      Tomara que o Rômulo narre Warriors X Clippers!

      • Leo R.

        Rômulo narrando NFL e NBA é uma atração a parte

        • Rafael Victor

          É o melhor! E se o Sportv conseguir os direitos de transmissão da NFL, acho que levam o Rômulo pra lá! Já tem NBA e o Rômulo caiu nas graças do pessoal que acompanha Vôlei! O cara ia arrebentar!

          • Leo R.

            Concordo, o cara é demais. Particularmente não gosto muito dele narrando futebol. Narrou dois jogos seguidos do Arsenal

    • αષgષઽƬѳ ષ૮ђ¡ђα ⑨⑪ ☔☔☔

      tava na hr né eles prometeram rodada dupla é só faziam um jogo por semana

      • Leo R.

        Pois é… O que quebra é o horário dos jogos das 1:30

  • Melo

    4 vitória seguida , Melo 35 pontos (9-3 nas últimas semanas , melhor time do leste em winning record nesse período).

    • DirkMito

      Empolgou de vez?

    • Leo R.

      Convenhamos que o calendário foi bondoso nesses últimos jogos. Wolves, Kings e Heat estão longe de serem grandes testes, com todo respeito. Veremos amanhã contra o Cavs se o time continua nesse bom ritmo

  • Leo R.

    Espero que Rose não seja desfalque pro jogo de amanhã contra o Cavs

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Wolves seguindo forte no tank

    • JoaoFJ

      Nós tbm

      • DirkMito

        Com o Fultz indo pro Sixers. Vamos disputar Lonzo e Fox.

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          Tem o Dennis Smith ainda, cotado no top 5!

          • DirkMito

            Ele é o que menos me agrada.

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Eu tenho que confessar que não curto mtto o jogo dele também.

            Eu olho mtto sobre eles no NBADraft.net que coloca o Josh Jackson no 76ers e o Fultz no Mavs, e o Draft Express que coloca o Fultz no Sixers e o Dennis Smith no Mavs.

          • DirkMito

            Espero que seja o Fultz ou Lonzo.

  • Dave

    Pistons é a única equipe da NBA que ainda não sofreu 100 pontos ou mais em casa. A defesa tem sido o diferencial, mas o ataque precisa crescer. Um Reggie Jackson com ritmo vai ajudar bastante.

    O calendário agora é favorável. Vamos ver se essa equipe está madura o suficiente pra aproveitar isso.

    • Leo R.

      O quinteto é excelente, mas o banco não acompanha. Pistons podia buscar uma trade pontual pra reforçar seu banco, sei lá. Podiam envolver qualquer peça do banco, com exceção do Ish Smith e Jon Leuer. Stanley Johnson tinha tudo pra ter seus 15/20 min de quadra por jogo, mas infelizmente não consegue desenvolver seu jogo. Hoje, palpitaria no Pistons fora dos offs. Gosto muito do Pistons e Bucks, mas tenho minhas dúvidas se conseguirão se manter firmes na briga

      • Dave

        Realmente, o banco ainda não é dos mais fortes. Baynes caiu de produção e temos um problema no backup do KCP. Bullock era o mais confiável, mas vai ficar 2 meses fora. Pra deixar o banco mais forte, eu faria do Leuer um starter e Morris como um 6º homem. O jogo de isolation do Morris encaixa bem contra as segundas unidades adversárias e fortaleceria a rotação como um todo. Sem falar que Leuer é um encaixe muito bom ao lado do Dre.

        Eu ainda confio no Pistons nos Playoffs, pois essa equipe fez isso com uma profundidade horrível na temporada passada e ainda não tem seu principal pontuador 100%. Isso é uma grande adição. Mas vamos ver.

        • Leo R.

          Potencial pra chegar tem. Ish Smith + M. Morris seria uma boa dupla vindo do banco, mas não sei se atrapalharia a química do time essa mudança de peças no quinteto titular. Se houvesse algum interessado, seria mais viável buscar uma trade com Udrih, Baynes ou Bob M pra fortalecer o banco, nem que envolvesse uma pick de segunda rodada. O elenco atual tem total capacidade de offs, mas ainda acho que falta um algo a mais pro banco

          Um Kyle Anderson que vem mal no Spurs podia ser uma boa. Manda de volta o gigante pro Spurs, já que não vem sendo aproveitado mesmo…

  • LEONARDO

    Orlando se acertando. Ótima vitória ! Já vinha de uma MAIÚSCULA vitória contra Detroit, que hj espancou Chicago. E se acetar nessa janela com um pontuador confiável na 3, vai fazer frente a todo resto. Pois Warions e Cleveland estão muito acima.

  • Uncle Drew

    WOW!
    O Luke Kennard (PF, Stretch Four de Duke.) tem tudo pra se destacar na NBA tbem, tem mt habilidade em visão de jogo e arremesso. É absurdo demais esse time de Duke! PQP!

    • Pedro Ferreira

      Tem uma baita cara de nerd kkkk

  • Yan Alves #Suns

    DirkMito.. esse dia vai chegar, eu acredito:

    Phoenix has traded guard Brandon Knight for the Dallas Mavericks for the Mavs first round pick 2017. league sources @TheVertical.

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • – Tiago

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Uncle Drew

      LOL. Pior q nos primeiros segundos, quando eu vi de cara.. até achei q era verdade msmo. Do Cuban a gente nunca pode duvidar.

    • DirkMito

      Nesse dia eu morro do coração.

      • Yan Alves #Suns

        Vou no programa do Cuban lá apresentar um projeto chamado ”Knight All star”, vou conseguir convencer ele a investir no garoto. Tenho fé

        • DirkMito

          Pior que o Cuban vai em todos os jogos e parece que ainda sonha com offs. Tá doido

  • Yan Alves #Suns

    E vamos pro tank… ja era esse jogo do Suns hj

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    No aguardo esperando o Santos atravessar o Flamengo e contratar o Marinho.

    • DirkMito

      Di Marinho. O craque de time pequeno.

    • Uncle Drew

      Vão dizer q se assustou com a proposta do Flamengo. Ganharam 40 milhões do Esporte Interativo… e continuam sem dinheiro, ¬¬. Quando aparece algum jogador bom, só q fora do radar do mercado… o q tem mais grana (obviamente não é o Santos) vai lá e contrata o cara.

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Santos estava praticamente fechado com o Keno, enrolou tanto que perdeu pro Palmeiras. Estão falando desde o meio do ano do Guerra, que agora parece mais longe. Se continuar sem repor peças vai ficar complicado.

        • Uncle Drew

          Eu nem me iludo mais com esses jogadores q o Santos da interessado, desde a época do ladrão do Odílio.. q é a msma história. TNC, e aposta na base msmo. Tem o garoto Rodrygo (da msma posição do Marinho) do Sub-15 do Santos (q é uma das melhores gerações dos últimos anos) q vai subir pro profissional na próxima temporada, com 16 anos. Melhor apostar nele.

    • Pedro Ferreira

      O Santos ta pra fecha com o Berrio do Atlético Nacional, dizem que é bom

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        O Santos quer o time do Alético Nacional inteiro rs, quer o Guerra, o Borja e o Berrio. Mas não tem dinheiro pra trazer nem o Bill.

        • Pedro Ferreira

          KKKK, o Borja não vem é o mais caro de todos

        • DirkMito

          Bill no Figueira. Temos leandrao aceita?

          • – Tiago

            Temos Leandrão e Balothales KKKK

          • DirkMito

            Balothales vem pra 60 gols no ano.

          • Yan Alves #Suns

            Quero ver nossa lista de dispensas lideradas pelo Leandrão. esse cara é HORROROSO

          • DirkMito

            Leandrao devia virar padeiro. Futebol não dá pra ele.

          • Yan Alves #Suns

            kkkkkk

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Aceito o Thalles e mandamos o Elano.

          • Pedro Ferreira

            Thalles e Rodrigão, vão ter que reforça os bancos da vila!

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Eu queria mesmo o Sassaloteli do botafogo.

          • Yan Alves #Suns

            E o William Pottker? vai pro santos? aceitaria ele no vascao hj facil

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            O Santos tá atrás dele desde outubro, quando começa a enrolar assim sempre desanda.

          • DirkMito

            Vamos acabar indo de Magno Alves. É foda.

    • LEONARDO

      Flamengo vai emprestar de graça o Paulinho de novo. Tb vms mandar Marcio Araújo mito da Silva.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Kawhi distribui a bola rapaz para de concentrar um pouco o jogo em si é olha o Aldrigde , sei que ele erra demais para converter uma bola , mas vc precisa ativar ele , se não ele atrofia

    • Rafael Victor

      HAHAHAHAHAHAHA!

  • Leo R.

    Magic chegando perto da zona de classificação pros offs, falta o Wizards.

    Seria sensacional ver 12 franquias brigando por offs. Com exceção de Heat, Nets e 76ers, todos tem condição de offs no Leste

  • Tonhao da massa (SAS)

    Esse tecnico do Wolwes tem que ser demitido hoje perdendo de 18 pts do Spurs tá de brincadeira

    • Yan Alves #Suns

      Bate o 3q e o Wolves morre. Impressionante

  • Rafael Al

    Alguém sabe onde foi parar o Paulo OKC ?

    • DirkMito

      Tá com saudade dele mesmo em.

      • Rafael Al

        é meu parceria

  • Tonhao da massa (SAS)

    Não tomando de 3 do Kyle , não dá demiti hoje mesmo não deixa nem chega nos vestiarios

  • Rastaman

    wow cesta e falta do Saric

  • Tonhao da massa (SAS)

    A gente vê quando uma equipe está realmente mal , quando perde de 14 pts do Spurs , depois de estar a frente por uma larga vantagem e toma 11 pts do K. Anderson sendo 3 dos 11 uma bola de 3 , realmente é o fundo do poço.

  • Yan Alves #Suns

    Essa marcação do Suns hj ta de parabens pela regularidade. Um lixo do começo até agora

    • DirkMito

      Hauauauauaua. Você sempre vendo o lado bom da coisa. É isso aí.

  • Yan Alves #Suns

    Caralho bookao voltou embrasado

  • Yan Alves #Suns

    NAO PODE ELOGIAR vai tomar no cu

    • Rafael Al

      Hoje a surra vai ser grande em Yan …

      • Yan Alves #Suns

        vc ta muito pessimista, qual foi

        • Rafael Al

          é q o LAL tomo surra deles esses dias. rsrs

  • Yan Alves #Suns

    Aí eu pergunto, pq não deixa o Bookão fazer o jogo dele que nem agr? ficam botando esse empata foda do Knight, estragando o nosso ataque.

    • DirkMito

      Vem ser feliz em Dallas Brandon

      • Yan Alves #Suns

        Ta torcendo pro Suns né.. já sentiu q é uma ameaça real ao projeto fultz

        • DirkMito

          Não tem espaço pra erro no projeto Fultz.

  • Yan Alves #Suns

    Bora Bookao 40 pts eu acredito vamo virar

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Brandon Knight 16% de FG #Foco

    • Uncle Drew

      Q bom….
      Pelo menos desvaloriza um pouco, a ponto do Suns aceitar uma escolha de 2ª rodada (ou da 1ª rodada msmo) do Cavs, da próxima temporada, rsrs. Certeza q no Cavs ele iria virar outro jogador, shooters sempre se dão bem com o LeBron.

      • Yan Alves #Suns

        novo isaiah thomas SIM

    • DirkMito

      Combina com o ataque do Dallas. Só vem Knight.

    • Yan Alves #Suns

      vou nem falar nada….

  • Leo R.

    Não duvido até o fim da temporada nomes como R. Gay, K. Faried, K. Korver, B. Knight, G. Monroe e K. Anderson serem envolvidos em uma trade. Não acho que seus respectivos times fariam esforço para os segurar. Pra quem almeja algo a mais na temporada, são bons nomes.

    • Yan Alves #Suns

      Posso cravar, o Knight vai arrebentar no próximo time q ele jogar.

      • Leo R.

        Uma pick de segunda rodada + um expirante rola?

        • Yan Alves #Suns

          Quero uma first pick nele só isso

        • Yan Alves #Suns

          Melhor, faz uma troca, Ibaka e Hezonja pelo Knight

    • #TheBrodie

      Gay e Korver no Thundao e WCF já é garantida

      • DirkMito

        Quem sai pro Gay ser titular ?

        • #TheBrodie

          oladipo

          • DirkMito

            Deram 80 milhas pra ele ser reserva? Dipo vive um ótimo momento. Seria no mínimo injusto com ele.

          • #TheBrodie

            n acho.Ele vindo na segunda unidade com Korver,Morrow etc…nao seria demérito,fora que o Roberson só entra em momentos específicos do jogo.

      • Leo R.

        Realmente. Mas precisa ver quem seria envolvido por parte do Thunder né

        • #TheBrodie

          é…

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    @uncledrew22:disqus tem link pro jogo de Duke?

  • Uncle Drew

    Lá vem Flórida de novo! Billy Donovan deve estar orgulhoso desse time hoje. Compensa a falta de técnica com mt vontade o time de Flórida Gators.

    • DirkMito

      Chandler Parsons também deve tá orgulhoso.

      • Uncle Drew

        Noah tbem, deve estar gritando pela casa. rs

        • DirkMito

          Hauauauauaua.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Esses uniformes da nike de Flórida e UK estão igual aquelas camisas cortadas de marombeiros. Tá mtto esquisito.

    • DirkMito

      Monk que tá forte pra caramba. Tá combinando.

      • DirkMito

        Monk*

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          Monk é mtto forte mesmo, e mesmo assim consegue ser bem rápido. Fox com aquela camisa justa fica igual um graveto.

    • Uncle Drew

      São de todas as equipes com modelo Nike/Jordan. Tá assim msmo neste temporada, a Nike fez o uniforme mais curto.

  • Uncle Drew

    Kennard é mt monstro! PQP! Lembra o Ryan Anderson com essa consistência toda. Deve brigar pelo prêmio de melhor jogador universitário.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Pat tinha que ligar pro Dan Gilbert e ver se tem como o Nick Gilbert (filho dele) representar o Heat no dia do sorteio da loteria do Draft, pq o garoto é pé quente!

    • Yan Alves #Suns

      Pode printar e me cobrar ano que vem. O Heat vai subir no draft

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Tomara uheuheu

  • Uncle Drew

    PQP KENNARD!!
    He Can’t Miss!!

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Amile Jefferson tá completamente pilhado hoje e fazendo uma partida mtto boa!

  • Bruno Carvalho Costa

    Defesa do Jazz é absurda

  • Yan Alves #Suns

    With the 5th pick in the Nba 2017 draft, the Phoenix Suns Select Harry Giles from Duke University

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Você confia nele? Ele tem lesões nos joelhos desde o High school, só coisa séria.

      • Yan Alves #Suns

        Não devia mas confio kkkkk Ele estourou os dois joelhos, só eu e o Coach K acreditamos nele

  • Yan Alves #Suns

    Eae juizão??? empurrão na maldade encima do Leandrinho

  • Bruno Carvalho Costa

    Mack é retardado, só pode

    • Yan Alves #Suns

      Isso é pra vermelho!!!

  • Yan Alves #Suns

    L333andrinho

  • Bruno Carvalho Costa

    Jazz ainda vai perder

  • Yan Alves #Suns

    #EntregaJazz

  • Uncle Drew

    E eu pensando q o Grayson Allen iria ser o Go-to-Guy, o cara pra decidir desse time, de Duke, mas o Kennard tá jogando demais! Tem q mandar bola pra esse cara. Um ala-pivô q sabe arremessar de 3 pts, é letal em mid-ranges e sabe alguns movimentos de Low-Post… pode até ser escolha de 1ª rodada de um time contender.

  • Yan Alves #Suns

    Juizada na bandidagem hj

    • Rafael Al

      consegue link pro jogo suns?

  • Bruno Carvalho Costa

    Entrega Jazz

  • Yan Alves #Suns

    91-97 BORA SUNS eu acredito

    • DirkMito

      GW do B.Knight já é realidade.

  • Bruno Carvalho Costa

    AE PORRA

  • Yan Alves #Suns

    Era pra ter aproveitado esser atk, agr lascou

  • Yan Alves #Suns

    DIAW VAI TOMAR NO CU

  • Bruno Carvalho Costa

    pQP

  • Uncle Drew

    VEESH Tatum!

  • Yan Alves #Suns

    Bender PORRA O dRAGÃO QUE NAO É TRAIRA

  • Uncle Drew

    Tatum = 18 pontos e 7 rebotes até aqui. Deu aula de High-Post e footwork nas 2 últimas jogadas.

    • Yan Alves #Suns

      vem ni mim draft 17

  • Bruno Carvalho Costa

    Erra não Hayward fdp

  • DirkMito

    Ainda dizem que o Bogut é um Tyson Chandler da vida. 5 rebotes.

  • Yan Alves #Suns

    Porra hayward, faz isso com seu futuro time nao

  • Bruno Carvalho Costa

    Cai tudo , pqp

  • Yan Alves #Suns

    Porra dudl3y jamais critiquei na minha vida

  • Bruno Carvalho Costa

    Ingles mongol

    • Yan Alves #Suns

      portugues é bem melhor

  • Uncle Drew

    Fatal! Mid-range killer o Jayson Tatum.
    https://twitter.com/Mike_Schmitz/status/806350992157442054

    • DirkMito

      Acha que ele vem pra qual posição no Draft?

      • Uncle Drew

        Top-5. É talentoso demais.

  • DirkMito

    B Knight 15-5-5. O TD vem?

    • Yan Alves #Suns

      Hj se inicia uma caça ao West.

  • Bruno Carvalho Costa

    Meu deus, que entregada

  • Yan Alves #Suns

    Eu vivi pra ver Booker +/- de -25 e Knight de +17

  • Uncle Drew
    • DirkMito

      Ele parece meio gordo. Impressão?

      • Uncle Drew

        É só impressão msmo. Ele tem quase o msmo peso q o Josh Jackson, 93 Kg para 2.03m de altura.

  • DirkMito

    Exum com mais uma grande partida. Daqui uns 7 anos ele se estabiliza na liga.

  • Bruno Carvalho Costa

    VOLTA HILL, HOOD, FAVORS,BURKS

    • Yan Alves #Suns

      Volta TJ warren

  • Mateus

    Suns ganha do Jazz ai, vai ajudar o Houston Rockets.

  • Bruno Carvalho Costa

    Barbosa jogando demais

  • Yan Alves #Suns

    Empatamo a virada vem, o mando de quadra tbm

    • DirkMito

      Dallas x Suns em final de conferência. ?

      • Yan Alves #Suns

        Bookão x Fultz, o grande confronto da nba em 2019

  • Bruno Carvalho Costa

    Jazz vai perder, horrivel ofensivamente

  • Yan Alves #Suns

    MEUS DEUS KNIGHT!!!!!!!!!!! VC SÓ FAZ MERDA

  • Bruno Carvalho Costa

    SHELVIN MACK PORRA

  • Uncle Drew

    Témos um DJOKO no Madison Square Garden. Flórida ameaçando uma reação.

  • Rafael Al

    quem é shelvin mack na fila do pão ?

  • Bruno Carvalho Costa

    JJ DEUS CLUTCH VAI MANDAR UMA DE 3

  • Yan Alves #Suns

    NAMORAL VOTEBAN NO KNIGHT 1/1

  • Bruno Carvalho Costa

    Quem errou aquele pass ali do Suns?

    • Yan Alves #Suns

      O JAMANTA DO KNIGHT

  • Bruno Carvalho Costa

    Gobert 18/10/4 blocks que homem

  • DirkMito

    PJ Tucker. 21 min 0 pontos 0 rebotes e 0 ass. Que leão.

  • Rafael Al

    Como Hayward nunca foi all star mesmo caso do mini lebron

  • Yan Alves #Suns

    Suns é o time que mais chega e perde, td mundo chega e consegue vencer só a gente q não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno Carvalho Costa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DIAW FDP TNC

  • Bruno Carvalho Costa

    Que cena horrorosa esse chute de 3

  • Yan Alves #Suns

    ala vai tomar NO CU vc é muito RUIM KNIGHT

  • Bruno Carvalho Costa

    Suns só não virou porque tem muito cara peladeiro, não que o jogo tenha acabado claro

    • Yan Alves #Suns

      é o knight mano esse cara não tem condições de comandar uma unidade ofensiva

      • Bruno Carvalho Costa

        Exato, prejudicou demais agora no fim.

  • Bruno Carvalho Costa

    JJ ganhou o jogo naquela steal

  • Yan Alves #Suns

    Porra pior q me sinto mal de xingar o knight pq ele é de Deus, mas vc é horrivel cara

  • Bruno Carvalho Costa

    Roubaram agora

    • Yan Alves #Suns

      tbm n achei nada mesmo nao

  • Bruno Carvalho Costa

    Olha esse Knight hahahahaha

  • Yan Alves #Suns

    aí ele erra…. NAO VOU MAIS XINGAR ELE

  • Bruno Carvalho Costa

    RUDY GOBERT PORRA GOD

  • Uncle Drew

    Duke fez 84 pontos. Desses pontos, Tatum fez 22 (7/11) pontos, Kennard fez 29 (11/16. 5/7 em 3 pts.) e Amile Jefferson (concorrente do Bolden pela posição de Pivô) fez 24 pontos (11/14). E o Giles nem jogou, o Bolden ainda está entrando em ritmo de jogo, o Grayson Allen tá bem mais ou menos, e ainda tem o Frank Jackson q contribui bem para esse time. Puta merda, vai ser mt difícil derrotar eles, se esse time for derrotado no March Madness… vai ser uma verdadeira zebraça msmo.

  • Yan Alves #Suns
  • Rafael Al

    pqp gobert que homão da porra

  • Bruno Carvalho Costa

    Reverse Alley Op faltando 15 segundos hahaha

  • Bruno Carvalho Costa

    Caralho, até que valeu a pena eu passar raiva desse jeito até agora

  • Yan Alves #Suns

    T – Te ODEIO
    R – RALA FORA DO MEU SUNS
    A – AMADOR DO CARALHO
    D – DESGRAÇA DE ARMADOR
    E – ERRA ATÉ LANCE LIVRE

  • Bruno Carvalho Costa

    Faltou experiência pro Suns.

  • Mateus

    Time do Suns tinha tudo para ganhar e perdeu

  • Yan Alves #Suns

    K – KI LIXO DE JOGADOR
    N – NAO SERVE PRA PORRA NENHUMA
    I – IDIOTA BURRO
    G – GRANDE PELADEIRO
    H – HOJE E SEMPRE UM LIXO
    T – TRADE NO KNIGHT JÁ

    • Mateus

      Eu ofereço o Tyler Ennis por ele kk

      • Yan Alves #Suns

        outro horrivel o suns q draftou esse pereba

        • Mateus

          Eu sei. Suns precisa de um Ala pontuador, que tal Brewer?

          • Yan Alves #Suns

            kkkkkkk tu odeia meu time né cara

          • Mateus

            Jamais, Eu até gosto do Suns! Só quero o Brewer, Ennis e McDaniels fora do Rockets!

          • Yan Alves #Suns

            Eu jogo com o Houston no nba2k, tu não imagina o trampo pra conseguir trade nesses encostos kkkk

          • Mateus

            Deve ser difícil mesmo kk
            Eu até gosto do McDaniels só que ele perdeu espaço na rotação!

          • Mateus

            Falando serio, Na minha opinião vocês precisam de um SF estilo o Terrence Ross.

          • Yan Alves #Suns

            Po mano o Tj warren machucou, o cara metia 20ppg… e tava defendendo bem, quando ele voltar tenho ctz que o suns engrena algumas vitórias

          • Mateus

            Uma pena ele se machucar!

  • Bruno Carvalho Costa

    Aquele Steal do JJ ganhou o jogo.

  • Cavs23

    Tava olhando o bom score PJ Tucker em 21 minutos , 0 assit, 0 pontos , 0 rebotes … Oq esse cara fez em quadra??

    • Yan Alves #Suns

      apoio moral

      • Cavs23

        Acho q nem isso kkk

  • Yan Alves #Suns

    Errou demais hj o técnico do Suns. Booker voltou voando do intervalo, foi pro banco e só voltou no ultimo minuto de jogo. Knight veio fazendo merda o final do 4q todo, e nada do Bledsoe entrar. Deixou os dois clutchs do time no banco pra deixar o peladeiro em quadra. Tá de parabens se o obj é tankar.

    • Eduardo Rebelatto

      Se o objetivo é o tank aí sim e tinha q colocar o booker jogar mais ainda, pra evoluir cada Vez mais, não dá pra entender ow quer mesmo o técnico

  • Bruno Carvalho Costa

    Ótimo jogo,boa noite galera, fiquem com deus.

  • Bruno Carvalho Costa

    Hill volta contra o GSW,se Hood voltar também até que dá pra ter um jogo bacana de se ver.

  • Yan Alves #Suns

    Só vamo vencer quando o TJ warren voltar, assim o PJ tucker rala dessa rotação. Alias, tem q ralar ja agr, bender merece mais q ele

  • Tony

    Alguém sabe o nome da droga da música do SPORTV nos jogos? nem o shazam sabe